x
Convex Datacenter
Página 52 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 831

Hybrid View

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Neif Sarkis Ver Post
    Bom dia amigos;
    Este é meu primeiro comentário aqui no 4x4 Brasil, e sendo assim inicialmente gostaria de agradecer aos administradores por me permitir fazer parte do grupo!
    Amanhã estou indo até Ribeirão Preto para ver uma Dakar 2010/10 que aparentemente segundo as fotos que vi até o momento, está muito bem cuidada (lataria e acabamento interno), más como será meu primeiro 4x4 e por nunca ter possuído nenhum carro Mitsubishi, estou cheio de inseguranças e medos. Primeiro por não ter grande conhecimento sobre os custos de manutenção da Dakar ou melhor dizendo, de qualquer carro Mitsubishi, segundo que por não ter nenhuma referência de oficina na cidade além da própria CCS da marca para realizar ao menos uma pequena vistoria no carro antes de fechar negócio.
    Aí chego nas minhas perguntas: Uma Pajero Dakar 2010/10, Prata, 7 lugares por 75 mil com 150.000km rodados é um bom negócio? (bateu a insegurança de que a esmola pode estar sendo demais!);
    O presente modelo tende a apresentar algum tipo de problema crônico, seja de acabamento ou de mecânica?
    A revenda posterior é tão complicada quanto dizem os adoradores da SW4?
    Estarei fazendo bom negócio? To cheio de dúvidas e com pouco tempo para tirar estas dúvidas e agradeço qualquer ajuda dos participantes.
    Confere se está com as revisões em dia, troca do oleo de cambio (aos 80 mil km), diferenciais e etc.
    a Dakar não tem nenhum problema "cronico", com a manutenção em dia não tem o que se preocupar.
    Sobre a revenda, como esta pegando usado e ponto positivo pra vc! a minha é 2013 e comprei em 2015, lembro que pelo preço que comprei iria pegar uma SW4 quase 2 anos mais velha e bem mais rodada, ou seja, pra mim foi ponto positivo. rsrsrsrs
    nessa sua 2010 a maior perda foi dos antigos donos.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    150.000 km para o motor 3.2 da Dakar é menos da metade para fazer o primeiro reparo; problema crônico desconheço, apenas consumo um tanto elevado (6,5 cidade e 9,0 estrada); revenda não tão boa quanto da SW4, mas de vc estiver comprando num preço justo, relaxe! Carro muito bom!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Senhores, ontem, meu vizinho, juntamente com a esposa, chegou de viagem pela América do Sul.
    Oito meses e meio viajando numa Dakar 2016, diesel.
    Deste período, disse que alugavam imóveis e permaneciam longos períodos num mesmo local.
    Rodaram pouco mais de 50.000 Kms.
    Perguntei sobre a viatura. Disse que só dois inconvenientes: Um pneu cortado no rípio, na Carretera Austral, e os espelhos retrovisores furtados em Lima, Peru, que ele recomprou numa loja de desmanches, há duas quadras de onde estava hospedado.
    Fez as revisões periódicas em concessionárias.
    Nenhum problema com combustível.
    Muito satisfeito.
    Aos que possuem tal viatura, pé na estrada!

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Galera,

Acabei de trocar a minha antiga pick-up (amarok) por uma Pajero Dakar, logo mais posto fotos dela e minhas primeiras impressões sobre o esse SUV...

Ainda, gostaria de saber se a galera possui algum grupo de whatsapp de proprietários e entusiastas do modelo e se poderiam me add... (48) 98447-7500...

Abraço a todos!!
    4X4 Brasil
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Galera,

Acabei de trocar a minha antiga pick-up (amarok) por uma Pajero Dakar, logo mais posto fotos dela e minhas primeiras impressões sobre o esse SUV...

Ainda, gostaria de saber se a galera possui algum grupo de whatsapp de proprietários e entusiastas do modelo e se poderiam me add... (48) 98447-7500...

Abraço a todos!!
    Temos um grupo no Facebook e whattsapp,
    Na minha assinatura tem o link.

Fez bem em sair da Amarok, tivemos duas Highline 2012 e 13 compradas 0km e era dor de cabeça direto.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Itajaí - SC / Jaboatão dos Guararapes - PE/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Galera,

Abraço a todos!!
    Bom dia amigo! Como está o consumo da sua Dakar comparado ao da Amarok? Ela é manual ou automática? Estou pensando seriamente em trocar minha Amarok SE manual por uma Dakar manual

Usuário
    Entrada
    26/11/2017
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa tarde pessoal,

Adquiri recentemente minha primeira Pajero Dakar 2014 Diesel e estou adorando o carro, mas acho ele meio lento nas retomadas.
    Pesquisando aqui nos fóruns, fiquei bastante interessado no aumento de potencia fazendo o remap da ECU (stage rally), porém, como ainda não entendo muito do assunto, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com mais detalhes sobre esse procedimento, como por exemplo quais os riscos e benefícios envolvidos, se preciso fazer alguma instalação adicional para prevenir danos no motor, etc.

Abs

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Tgnomo Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Adquiri recentemente minha primeira Pajero Dakar 2014 Diesel e estou adorando o carro, mas acho ele meio lento nas retomadas.
    Pesquisando aqui nos fóruns, fiquei bastante interessado no aumento de potencia fazendo o remap da ECU (stage rally), porém, como ainda não entendo muito do assunto, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com mais detalhes sobre esse procedimento, como por exemplo quais os riscos e benefícios envolvidos, se preciso fazer alguma instalação adicional para prevenir danos no motor, etc.

Abs
    Prezado amigo Tgnomo
    Boa tarde.

Nosso amigo Ikzan, proprietário de um Full HPE 2013/2014 3.2 5P Diesel, acaba de reprogramar a dele.

Sugiro-lhe que vá lá no tópico “Pajero Full – Comentários Gerais” e pergunte a ele:

Segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2456542

Forte abraço e boa sorte.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    26/11/2017
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Tgnomo
    Boa tarde.

Nosso amigo Ikzan, proprietário de um Full HPE 2013/2014 3.2 5P Diesel, acaba de reprogramar a dele.

Sugiro-lhe que vá lá no tópico “Pajero Full – Comentários Gerais” e pergunte a ele:

Segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2456542

Forte abraço e boa sorte.
    Obrigado pela dica enasor!

Abs

Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal acabei de entrar nesse mundo, o dos 4x4 e dos carros a Diesel...

Meu pai faleceu e me deixou sua Dakar 2011 com 85mil km rodados... hoje tenho um Tucson 2015 com 20mil km rodados. Estou em um dilema, vendo a Dakar e fico com tucson ou vendo o tucson e fico com a Dakar....

Tucson
    Pros: O tucson ainda está na garantia está mais novo e menos rodado, seguro mais barato
    Contras: fico amarrado na manutenção das CSS da Hyundai, tenho que levar o carro nos alcoólatra anônimos toda semana (5km/l)

Já o Dakar ainda não consigo traçar nenhum paralelo pois não conheço o carro, a percepção que tive foi apenas no consumo infinitamente menor (10km/l) e o seguro de quase o dobro...

Gostaria de ter uma ideia dos custos de manutenção preventiva, seguro pelo Rio, etc...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Rodrigosfreire Ver Post

Meu pai faleceu e me deixou sua Dakar 2011 com 85mil km rodados... hoje tenho um Tucson 2015 com 20mil km rodados. Estou em um dilema, vendo a Dakar e fico com tucson ou vendo o tucson e fico com a Dakar....

Tucson
    Pros: O tucson ainda está na garantia está mais novo e menos rodado, seguro mais barato
    Contras: fico amarrado na manutenção das CSS da Hyundai, tenho que levar o carro nos alcoólatra anônimos toda semana (5km/l)

Já o Dakar ainda não consigo traçar nenhum paralelo pois não conheço o carro, a percepção que tive foi apenas no consumo infinitamente menor (10km/l) e o seguro de quase o dobro...

Gostaria de ter uma ideia dos custos de manutenção preventiva, seguro pelo Rio, etc...
    Boa tarde Rodrigo. Inicialmente, meus sentimentos pelo falecimento do seu pai. Com relação aos dois carros fica difícil a comparação , pois são carros de categorias completamente distintas, principalmente pelo fato de uma ser diesel e a outra gasolina/etanol. Uma é 4x4 e a outra não. Uma tem chassi bem forte, a outra é monobloco . Acredito que o seu pai tenha feito manutenção preventiva, portanto não vai ter problema. Comparativamente,os 85.000 km da Dakar, representa menos do que os 20.000 da Tucson e o melhor, você fica livre da CAOA. . Eu particularmente, ficaria com a Dakar, sem dúvida alguma. É muito mais carro em todos os sentidos, agora, gosto é gosto.........Abs.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Rodrigosfreire Ver Post

Tucson

Rodrigo, não conheci seu pai, mas posso dizer que ele tinha um gosto melhor que o seu.
    Brincadeiras à parte, são mundos diferentes.
    Se você começar a usar a Dakar, verá que ela lhe levará em locais muito mais distantes e diferentes.
    Poderá encarar uma lama, estrada de chão, atravessar um riacho, seja com chão de areia ou de pedras, poderá ir numa praia mais distante, ajudará a desatolar alguém (eu tenho até cinta de reboque no porta-malas).
    Ficará feliz em fazer autonomia de até 12 Km/l na rodovia, pagando R$ 3,20 pelo diesel.
    E o custo com o combustível sempre nos incomoda, tanto que você já fez contas com a sua Tucson.
    Poderá carregar uma ou duas bicicletas no porta-malas, bastando rebater os bancos e retirar as rodas dianteiras.
    Enfim, são outras perspectivas e horizontes.
    Razão e emoção se enfrentam nestes momentos.
    Boa sorte nessa difícil escolha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *