x
Convex Datacenter
Página 56 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 831

Hybrid View

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pode comprar!
    Posição de dirigir bem elevada e confortável.
    Ergo o banco na altura máxima, coloco no piloto automático e cruzo as pernas.
    Você vai longe nessas condições.
    Câmbio automático de cinco marchas, mais overdrive e tiptronic.
    Rodei agora no réveillon 10.900 Km's pela Argentina.
    Tudo certo.
    Tinha dia que ficava 14 horas na estrada, chegava no hotel e ía jantar, sem reclamar da coluna ou dores.
    A postura adequada para dirigir permitia isso.
    Tanto Dakar, quanto Full, recomendo fortemente.
    Show meu amigo Glaicon
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Olivier, trocou sua Triton 3.2 e voltou para a toyota após ter disabores ainda não reveledos com sua mitsubishi. Aguardando os documentos "confidencial" expirarem o prazo e a verdade ser revelada.(alguns até sabemos quais foram).kkkk

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Calhiandro, essa mecânica mit 3.2 é muito boa...eu gostei...
    Vendi a Savana depois de rodar 80mil km...acabei voltando para a Toyota...acho q é vício...peguei uma sw4 2.8 aspirada 1995 e outro carro para rodar no dia-a-dia
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Fala Calhiandro, essa mecânica mit 3.2 é muito boa...eu gostei...
    Vendi a Savana depois de rodar 80mil km...acabei voltando para a Toyota...acho q é vício...peguei uma sw4 2.8 aspirada 1995 e outro carro para rodar no dia-a-dia
    Depois relate todas as impressões dessa Triton 3.2.

Valeu!
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Boa noite! Há uns 6 meses percebi que a pajero Dakar estava com mais fumaça, quando entrava na br e acelerava, uma fumaça que não via antes, associado a isso a Luz da injeção acesa, fui na concessionária, passou scanner, problema no filtro, trocado e aparentemente resolvido, pelo menos a luz apagou. 2 meses depois, luz acesa novamente, esperei uns 2 dias, apagou por si só. Depois vários outros episódios a luz acendia e apagava. Em janeiro fiz a revisão na concessionária de 130 mil km, troca do filtro novamente, resolvido por 5 dias, até acender a luz. Há 4 semanas levei na oficina do Alex Benedet aqui em Florianópolis, deu uma geral não encontrou nada significativo, mas um possível problema eletrônico no módulo de tração ou no chicote. 10 dias na oficina, trocado o chicote que liga o tal módulo de tração e testes. Conclusão: resolveu a fumaça, não acedente mais a luz da injeção, carro anda bem mais, parece que ganhou potência, e para colocar no modo 4x4 ficou mais fácil. Fica o relato.
    4X4 Brasil
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Boa noite! Há uns 6 meses percebi que a pajero Dakar estava com mais fumaça, quando entrava na br e acelerava, uma fumaça que não via antes, associado a isso a Luz da injeção acesa, fui na concessionária, passou scanner, problema no filtro, trocado e aparentemente resolvido, pelo menos a luz apagou. 2 meses depois, luz acesa novamente, esperei uns 2 dias, apagou por si só. Depois vários outros episódios a luz acendia e apagava. Em janeiro fiz a revisão na concessionária de 130 mil km, troca do filtro novamente, resolvido por 5 dias, até acender a luz. Há 4 semanas levei na oficina do Alex Benedet aqui em Florianópolis, deu uma geral não encontrou nada significativo, mas um possível problema eletrônico no módulo de tração ou no chicote. 10 dias na oficina, trocado o chicote que liga o tal módulo de tração e testes. Conclusão: resolveu a fumaça, não acedente mais a luz da injeção, carro anda bem mais, parece que ganhou potência, e para colocar no modo 4x4 ficou mais fácil. Fica o relato.
    Incrível é o fato de ter sido um problema tão afastado da injeção eletrônica e agregados, como no caso, o chicote da tração 4X4, mas que afetou também o motor.
    E segundo me disseste via telefone, passou até a funcionar a interface dos vidros elétricos, que até então, não fechavam automaticamente no travamento das portas.
    Ou seja, muita coisa eletronicamente interligada.
    Valeu pela investigação da oficina.

Usuário
    Entrada
    29/10/2017
    Local
    Patos de Minas/MG
    Boa noite Pessoal,

Começando pelo histórico, comprei a mesma com 118.000 km, sendo todas as revisões em css mit.

Com 128.000 minha esposa ficou na estrada (na época ela falou que deu um barulho, seguido de fumaça preta e perda de potencia)...

Reboquei para BH e na oficina (já não mais autorizada), diagnosticaram o coletor com entupimento sendo feita a limpeza dos 2 coletores...

Voltando a alegria de sempre, agora em Janeiro último, fiz o REMAP REIKO com o Alex/Luis em SP, estava com 135.000 km...

Alegrias maiores vieram, o carro virou outro, perfeito para retomadas, mais ecônomico na estrada, enfim, adorei a condução!

Recentemente, com 146.000 km estava parado em um sinal e ao arrancar, o carro não respondeu, ficando em marcha lenta... Passados uns segundos, arrancou e continuou andando normalmente...

Domingo agora, sai para almoçar e ao retornar, após parar em uma parada obrigatória Pajero não arrancou (tipo morreu pedal por uns 8 segundos), depois arrancou sem potencia, rateou um pouco e lá vem a bendita fumaça preta ao extremo, com cheiro de creolina pura...

Indo para casa, na maior "paz" sem poder acelerar por causa dos problema acima, fui levar o carro na oficina aqui na minha cidade hoje e sai de casa, tudo normal...

No meio do caminho, apresenta o mesmo problema da fumaça preta/falta de potência e no trajeto para a oficina.

Na metade do caminho, o carro volta ao normal....

Percebi um aumento na fumaça preta de segunda para cá, acima do nivel de quando fiz o remap...

Alguém já teve problema semelhante para poder auxiliar a entender?

O ultimo andamento encontramos 3 bicos com a taxa de retorno alta.... Irei trocar os 4 bicos para ver se este é o problema principal...

Desde já, agradeço!

Ats,

Claude.

PAJERO DAKAR HPE 14/15
    PAJERO DAKAR HPE 14/15

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, estou querendo pegar uma Dakar cambio manual , gostaria de saber se a diferença de potencia do motor da pajero dakar 2010 ( 165 cv) pra 2015 de 180 cv é muito perceptível dirigindo? A 2015 é bem mais forte?
    Vcs sabem o que muda no motor desses de 180 cv?

Obrigado pela ajuda gente
    EX - Frontier SV ATTACK 4X4 Manual 14/15 PRETA

Usuário
    Entrada
    10/09/2008
    Local
    CGR/MS
    Tópico devagar quase parando mas vamos lá... tenho uma Dakar 13/13 diesel e acho que é essa potência mesmo, 165cv. Na minha percepção a viatura atende bem a proposta, faço viagens curtas com mais 2 passageiros (120-130 km/h) e nunca faltou potência, seja para ultrapassagens ou mesmo em aclives. O câmbio é aut de 4 marchas e a partir de 140 km/h sinto falta de uma marcha mais longa tipo overdrive, mas como disse essa nem é minha velocidade de cruzeiro então tudo bem. O motor é o mesmo 3.2, não sei se fizeram alguma alteração mecânica ou se foram só ajustes na eletrônica. Fiz um test drive numa 2016 e quase não notei diferença em termos de potência mas o câmbio aut de 5 marchas deixa o giro mais baixo, creio que deve impactar na economia. Se puder faça um test drive nas duas e poste as impressões pra nós, ok?

Usuário
    Entrada
    28/10/2019
    Local
    Salvador/BA
    Boa tarde, Luca!

Estou em dúvida de uma 12/13 7 lugares top, e outra 14/15 5 lugares. A dúvida é se vale a pena pagar os 15mil de diferença pelo motor de 180c câmbio de 5 marchas e mais airbags.
    Poderia me dar seu parecer para ajudar na decisão?

Abs, Yuri

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Van Roger Ver Post
    Boa tarde, Luca!

Estou em dúvida de uma 12/13 7 lugares top, e outra 14/15 5 lugares. A dúvida é se vale a pena pagar os 15mil de diferença pelo motor de 180c câmbio de 5 marchas e mais airbags.
    Poderia me dar seu parecer para ajudar na decisão?
    Abs, Yuri
    Mas além da diferença de preço e airbags, a 2015 é dois anos mais nova.
    Aí entra Km rodada e cuidados dedicados a ambas.
    Se puder comprar a mais nova, me parece mais vantajoso.

Usuário
    Entrada
    12/04/2019
    Local
    Blumenau/SC
    Fiz troca da bateria da minha Dakar 2010. A luz da injeção do painel permaneceu ligada. Alguma dica?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *