x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    51
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões




    Bom amigos, como tudo na vida muda... acabei trocando minhas viaturas antigas(cj5 e TR4) pela pajero Dakar flex. Claro que a decisão foi difícil uma vez que tinha uma antiga historia com meu cj5 e depois de comprar a t4 fiquei completamente apaixonado pelo jipinho.

    Minha decisão pela Dakar foi por três motivos: como sempre atendimento ESPETACULAR da vemasa mitisubishi, por ser um carro com 7 lugares e por ser um legitimo 4x4.

    Vamos as minhas impressões:

    Em primeiro lugar a Dakar foi disparada a melhor opção de 7 lugares(muito melhor que a full e sw4), tenho 1,80 de altura peso 95 kg e fiquei muito bem acomodado na terceira fileira de bancos, além do conforto a MIT se preocupou muito com quem vai nessa última fileira e colocou alguns mimos como, por exemplo, ar condicionado separado... não é saída de ar não...tem botão de liga e desliga e tudo. Outro ponto positivo foi à opção de andar com seis lugares deixando ainda um espaço generoso para bagagens.

    O motor apesar de beber muito(é o que todo mundo fala), esta na medida certa para o carro, vou falar pra vcs: A bichinha mesmo com aquele tamanho todo anda MUIIITOOO... fiquei surpreso com a resposta e ultrapassagens.

    Achei a suspensão excelente... o carro é macio e ao mesmo tempo não é molengo feito um banheirão...tb fiquei surpreso.

    O câmbio tb gostei muito as trocas de marchas são suaves e as quatro marchas atendem bem o carro, e tem um sistema que se adapta a maneira do motorista dirigir(sinceramente não sei como funciona)ainda não usei a troca manual... não me adapto bem a esta opção, tenho um focus guia com essa opção e sinceramente não gostei, acho que seria melhor a troca no volante com a outlander.

    O acabamento interno é excelente tb, possui vários porta trecos, achei o braço entre o banco do motorista e o carona pequeno... tb achei ruim não ter encosto de cabeça par o passageiro que vai no meio do banco de traseiro.

    Ainda não aprendi a usar a central multimídia, mas achei péssimo ela NÃO DESLIGAR isso mesmo vc ligou o carro e ela liga... se não estiver a fim de escutar musica tem a colocar o som no mínimo...se de noite a claridade atrapalhar vc tem duas opções: ou coloca no relógio ou desliga apenas a imagem, porém continua tudo ligado. Outra coisa o DVD para de aparecer à imagem quando vc abaixa o freio de mão... inicialmente achei legal por questões de segurança, mas pergunto a vcs quem vai ficar dentro do carro parado correndo risco de um assalto vendo dvd...

    Outros carros que testei: pajero full, além de não ter dinheiro, sinceramente o sexto e sétimo lugares são os piores que testei... SW4 acho esteticamente feio e minha esposa achou desconfortável...Santa fé, achei o atendimento da loja horrível, eles não tinham carro pra eu andar, resumindo tinha que comprar o carro para poder andar, além do mais eu particularmente não gosto do carro...Sorrento, um excelente carro tb o que pegou foi não ser um mitisubishi, e a tração é pra inglês ver, na minha opinião carro com tração nas quatro rodas só MITISUBISHI.

    Enfim... troquei por necessidade, pois tenho três filhos sendo um especial e sempre tenho que viajar com uma babá(seis pessoas mais bagagem) e fiquei muito satisfeito com o carro...me atende nas minhas necessidades é na minha opinião a melhor opção do mercado e ainda continuo sendo proprietário de um legítimo 4x4!!!

    Um abraço a todos e até breve

    Gustavo Tubino
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Dakar Flex?
      Por AACL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/04/2011, 17:53
    2. Pajero Flex no Dakar 2010
      Por FábioBananal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/01/2010, 01:54
    3. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35
    4. XJ 98 - Primeiras Impressões e Dúvidas
      Por Marcão Jundiaí no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22
      Última resposta: 30/01/2008, 15:30
    5. As primeiras impressões de um utilitário a Diesel
      Por vasques no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2006, 20:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade