Muito pelo contrario, os mit são altamente confortaveis, mas tudo depende de opinião propria, tens que procurar pra fazer uns testes.
Sobre outros suv's, tem o mohave, o sorento, creio que a full já esteja fora do oçamento não é?
Versão Imprimível
O Mohave e a Sorrento dão de 10 x zero em conforto e segurança. Não são uma marca de grife, mas dependendo do próprios (levar muita gente com confroto por estradas on road) acho que valem mais a pena.
As várias SW4 da Polícia Militar/Ronda do Quarteirão do CE provam justamente o contrário... :rolleyes:Citação:
SW4 tem exelente estabilidade !
Tanto que a PM decretou que as viaturas agora não podem passar de 50km/h em trechos urbanos, como meio de evitar acidentes com pedestres e oficiais em perseguições, e de quebra reduzir o número de viaturas capotadas que não são poucas.
O POVO Online - Fortaleza - Viatura do Ronda no pode passar dos 50 km/h
Excelente estabilidade? Me mostra só AONDE... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
" Excelente estabilidade? Me mostra só AONDE... "
julgar a estabilidade de um carro , pela maneira que policiais estao dirigindo ....
a da galoper deve ser exelente ......
Tudo esse cara chora, é incrível. Ele é o tipo de gente que vem pro fórum comparar carros como se fosse macho comparando o tamanho do pinto com o outro.
Diante dos FATOS expostos, ainda assim ele chora. Vou acabar presumindo que além de mentiroso ele é frustrado, pois "alega" que teve uma L200 Sport que deu "inúmeros problemas" mas ainda assim ficou 7 anos com ela. Depois veio com o papo de que não "pegava dinheiro em árvore" mas supostamente comprou uma SW4 que custa 2 vezes o que valia uma L200 Sport 0km.
Mentira tem perna curta, e mentiroso aqui neste fórum não se cria.
E eu que pensava que o 4x4 permanente da SW4 fosse um grande diferencial.:???:
fazer o que , a vida e assim : enquanto alguns estao trabalhando , outros estao preocupados em rodar oficina filmando carro com defeito e chamndo as pessoas que nao tem a mesma opniao que voce de mentiroso .
no final das contas fiquei 7 anos com uma l200 , trabalhei e comprei uma Sw4 ,nao tenho duvida que andei para frente , mas continua ai na frente do seu computador juntando filmes e criticando quem nao tem a mesma opniao que a sua , nao se esqueca que a GALOPER continua na garagem .
abraco
Não disse? Todo cara frustrado é assim: Pra ele poder sobressair no "mundinho particular" dele, ele tem que inventar que tem um carro X pra poder criticar o carro dos outros... Hahahahahahaha
E fica com biquinho feio quando alguém critica o suposto carrinho amado da marca do coração... Hahahahahaha
Nem vou perguntar das fotos da L200 "quebradora" e nem da Hilux imaginária...
27.000 Km e só alegrias esta sendo perfeita.
Abs.