R$ 144k e tem fila de espera.
[]`s
Versão Imprimível
Tenho uma Dakar preta 2010/2011 diesel que comprei nova. Está com 29000Km. Ando na cidade 80% e também no interior 20%. Já fiz três revisões, e só gastei até agora com troca de óleo e abastecimento. Hoje, acendeu a luz de alerta do motor. O manual manda procurar a concessionária. Fiquei preocupado. Alguém já passou por isso?
Girardini, pode ser o sensor de agua no filtro do combustivel, leva em uma concessionaria que o pessoal vê isso pra ti.
:concordo:
Eu era louco pra trocar minha TR4 (08/09) numa Dakar ou uma SW4 0km. Daí pesquisei e cheguei à conclusão de que a Dakar valia mais a pena. Daí pesquisei mais e cheguei à conclusão que, pelo preço da Dakar, valeria mais à pena pegar uma Full 3D logo de uma vez. Daí pensei melhor, pensei na Full 3D na lama, nas revisões, nas peças, e cheguei à conclusão final que pra mim vale mais à pena eu ficar com a minha TR4 pra fazer trilha e comprar um outro carro para o dia a dia e viagens on road (pra ter conforto e um pouco de diversão tb no asfalto). E é o que eu vou fazer. Com R$ 100mil (um pouco menos até) eu pego um carro completo, com 200cv, airbags até no "cotovelo", 5 estrelas no crash test, automático com 6 marchas, embreagem dupla, borboleta no volante, etc... Esse carro é o Jetta e eu só não comprei ainda pq essa configuração já existe no Fusca 2012 que já foi lançado lá fora e que provavelmente virá no final desse ano pro Brasil. Se vier, vou de Fusca. Se não vier, vou de Jetta. Agora, o duro é segurar a ansiedade...hehehe....mas não se faz bom negócio na pressa, já dizia o meu avô!
Tinha uma Hilux Diesel 3.0 automática 2010 e rodei 97.000 Kms. Me decepcionei c a 2012. Foi uma dúvida entre a Dakar ou uma SW4. Queria uma 7 lugares. Me espantei o preço de 170.000 por uma SW4 pelo que ofereciam e pelo designer já ultrapassado. O ponto que também "balançava" era o pós-venda da Mit. Enfim, designer mais atual e 28.000,00 de diferença foram os fatores iniciais que fizeram-me optar pela Dakar. Com 3.000 kms rodados, digo: estabilidade fantástica, câmbio fantástico, dvd duvidoso (n desliga c a suv em movimento), consumo ainda alto, retomadas um pouco mais lenta q a Hilux, perna direita do motorista encosta perto do csmbio q esquenta, alguns "mimos" como retrovisor rebatível, limpador e faróis automáticos, reduzida blocada FANTÁSTICA, ronco do motor mto mais "gostoso" q a Hilux. Pedi p colocarem o usb no porta luvas, pois usb no porta objetos do meio é terrível ! Falta encosto de cabeça p o passageiro do meio da segunda fileira. Do mais, a SUV é valente, estilosa, anda bem, como disse, fantástica estabilidade. Recomendo !
Realmente Carlos. Era o sensor de água do filtro. Já avaliaram e ficou 10. Concordo com o ROKA70 que a perna direita esquenta desconfortavelmente porque encosta perto do cambio. O consumo 7,5 urbano e 8,5 estrada (com ar a 120Km/h) tabém não é dos melhores. No mais, é muito valente. Com os 29000 Km nada bate. Parece que tudo está no lugar um ano após a compra. Sou um cliente satisfeito, embora descontente por terem tirado da modelo 2011 o Computador de Bordo. Quanto custaria para a fábrica manter o CB além de acrescentar o Multimídia em um carro de 150mk?
Amigos, a minha viatura com mais de 90.000 Km, 20% em estrada de terra (acho que a mais rodada aqui do fórum) até a uns 20 dias atrás sem problema algum só alegria, (e só ando acima dos 160Km hora, muitas vezes a 200) quando começou a roncar o rolamento do diferencial (como chamamos aqui no nordeste quando o rolamento fica fazendo barulho) até ai tudo bem, viatura na garantia todas revisões feitas na autorizada, quando deixo na autorizada Auto Mirai em Eunápolis-Ba, e o gerente informa que levaria até 30 dias para tal substituição, a peça tem que ir a fabrica para ser analisada e autorizar a substituição, acho um absurdo uma autorizada não ter um técnico com autonomia para analisar um simples defeito em um rolamento a autorizar a sua substituição, quando tinha uma ranger 2005 fiz varias substituições de peças na garantia feita na hora, um técnico da autorizada avaliava a peça com defeito e autorizava a substituição, e não foram poucas, bomba de combustível, cruzeta do diferencial, disco de freio, bomba da embreagem, farol de milha, para sol e outras coisas que não lembro mais. No inicio de janeiro fiz o pedido de outra Dakar 2012/2012 (que segundo a concessionária chega em fevereiro) antes de deixar a viatura na concessionária para tal substituição, ai fica a pergunta a vocês, é certo esperar até 30 dias para substituir um simples rolamento? Já estou com o carro vendido a um amigo para entregar quando chegar a nova, cheguei a discuti com o gerente e ameaçar a desistência da compra e que devolva o dinheiro pago como sinal, estou até pensando em ver se acho o referido rolamento em alguma auto peça e mandar substitui, o que os amigos aconselham a fazer?
André, mesmo andando desse jeito ai, não era pra esse rolamento ter se lascado, a não ser se em alguma revisão deixaram o nivel de óleo baixo ou a peça tem defeito de fabricação, Mas essa historia de esperar 30 dias tá que nem concessionaria da nissan que não tem peça no estoque, e ela é dai da bahia também.
Não tem outra concessionaria da mit por ai? o que mata a mitsubishi é esse pos venda, puta merda, o pessoal parece que faz de proposito querendo terminar de queimar a marca.
Quanto tempo falta pra chegar esse rolamento? Se tiver com pressa mesmo, dá pra trocar por fora, o negocio vai ser tu achar esse rolamento.. parece até que é a prorpia mit que fabrica, é uma droga de achar, quando achei os do diferenciais aqui, era 300 cada um que apoia a coroa, é foda...
:concordo:
Carlos, ainda nem desmontaram o diferencial que eu não deixei, o carro foi para concessionária na quarta feira passada, estou procurando nas auto peças para ver se acho, um mecânico amigo falou que se for o mesmo da triton ele já trocou de um cliente