Powered by vBulletin

Pajero Dakar: impressões, comentarios...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/01/2012, 15:04
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E quanto está a hilux top?

R$ 144k e tem fila de espera.

[]`s
  • 08/01/2012, 15:45
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    R$ 144k e tem fila de espera.

[]`s

Ser pobre é uma merda.
  • 08/01/2012, 16:07
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Ser pobre é uma merda.

Nesse caso, eu acho que é melhor, porque dá pra pegar Frontier e Triton a PE, que pra mim entregam bem mais que a Hilux, por menos.
  • 08/01/2012, 21:41
    Girardini
    Tenho uma Dakar preta 2010/2011 diesel que comprei nova. Está com 29000Km. Ando na cidade 80% e também no interior 20%. Já fiz três revisões, e só gastei até agora com troca de óleo e abastecimento. Hoje, acendeu a luz de alerta do motor. O manual manda procurar a concessionária. Fiquei preocupado. Alguém já passou por isso?
  • 09/01/2012, 13:52
    Carlos A. C. Azevedo
    Girardini, pode ser o sensor de agua no filtro do combustivel, leva em uma concessionaria que o pessoal vê isso pra ti.

:concordo:
  • 09/01/2012, 14:01
    Nandico
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fechamos hoje a compra de uma Dakar 3.2 Diesel, pego na 2a feira e em breve posto aqui as minhas impressões.

[]`s

Parabéns Lucas, vamos trocando informações, com certeza vocês optaram por uma ótima S.U.V.
    Abs.
  • 09/01/2012, 14:47
    AACL
    Eu era louco pra trocar minha TR4 (08/09) numa Dakar ou uma SW4 0km. Daí pesquisei e cheguei à conclusão de que a Dakar valia mais a pena. Daí pesquisei mais e cheguei à conclusão que, pelo preço da Dakar, valeria mais à pena pegar uma Full 3D logo de uma vez. Daí pensei melhor, pensei na Full 3D na lama, nas revisões, nas peças, e cheguei à conclusão final que pra mim vale mais à pena eu ficar com a minha TR4 pra fazer trilha e comprar um outro carro para o dia a dia e viagens on road (pra ter conforto e um pouco de diversão tb no asfalto). E é o que eu vou fazer. Com R$ 100mil (um pouco menos até) eu pego um carro completo, com 200cv, airbags até no "cotovelo", 5 estrelas no crash test, automático com 6 marchas, embreagem dupla, borboleta no volante, etc... Esse carro é o Jetta e eu só não comprei ainda pq essa configuração já existe no Fusca 2012 que já foi lançado lá fora e que provavelmente virá no final desse ano pro Brasil. Se vier, vou de Fusca. Se não vier, vou de Jetta. Agora, o duro é segurar a ansiedade...hehehe....mas não se faz bom negócio na pressa, já dizia o meu avô!
  • 09/01/2012, 22:07
    ROKA70
    Impressöes Pajero Dakar Diesel 2012
    Tinha uma Hilux Diesel 3.0 automática 2010 e rodei 97.000 Kms. Me decepcionei c a 2012. Foi uma dúvida entre a Dakar ou uma SW4. Queria uma 7 lugares. Me espantei o preço de 170.000 por uma SW4 pelo que ofereciam e pelo designer já ultrapassado. O ponto que também "balançava" era o pós-venda da Mit. Enfim, designer mais atual e 28.000,00 de diferença foram os fatores iniciais que fizeram-me optar pela Dakar. Com 3.000 kms rodados, digo: estabilidade fantástica, câmbio fantástico, dvd duvidoso (n desliga c a suv em movimento), consumo ainda alto, retomadas um pouco mais lenta q a Hilux, perna direita do motorista encosta perto do csmbio q esquenta, alguns "mimos" como retrovisor rebatível, limpador e faróis automáticos, reduzida blocada FANTÁSTICA, ronco do motor mto mais "gostoso" q a Hilux. Pedi p colocarem o usb no porta luvas, pois usb no porta objetos do meio é terrível ! Falta encosto de cabeça p o passageiro do meio da segunda fileira. Do mais, a SUV é valente, estilosa, anda bem, como disse, fantástica estabilidade. Recomendo !
  • 10/01/2012, 23:07
    Girardini
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Girardini, pode ser o sensor de agua no filtro do combustivel, leva em uma concessionaria que o pessoal vê isso pra ti.

Realmente Carlos. Era o sensor de água do filtro. Já avaliaram e ficou 10. Concordo com o ROKA70 que a perna direita esquenta desconfortavelmente porque encosta perto do cambio. O consumo 7,5 urbano e 8,5 estrada (com ar a 120Km/h) tabém não é dos melhores. No mais, é muito valente. Com os 29000 Km nada bate. Parece que tudo está no lugar um ano após a compra. Sou um cliente satisfeito, embora descontente por terem tirado da modelo 2011 o Computador de Bordo. Quanto custaria para a fábrica manter o CB além de acrescentar o Multimídia em um carro de 150mk?
  • 22/01/2012, 04:18
    Adson alves
    Amigos, a minha viatura com mais de 90.000 Km, 20% em estrada de terra (acho que a mais rodada aqui do fórum) até a uns 20 dias atrás sem problema algum só alegria, (e só ando acima dos 160Km hora, muitas vezes a 200) quando começou a roncar o rolamento do diferencial (como chamamos aqui no nordeste quando o rolamento fica fazendo barulho) até ai tudo bem, viatura na garantia todas revisões feitas na autorizada, quando deixo na autorizada Auto Mirai em Eunápolis-Ba, e o gerente informa que levaria até 30 dias para tal substituição, a peça tem que ir a fabrica para ser analisada e autorizar a substituição, acho um absurdo uma autorizada não ter um técnico com autonomia para analisar um simples defeito em um rolamento a autorizar a sua substituição, quando tinha uma ranger 2005 fiz varias substituições de peças na garantia feita na hora, um técnico da autorizada avaliava a peça com defeito e autorizava a substituição, e não foram poucas, bomba de combustível, cruzeta do diferencial, disco de freio, bomba da embreagem, farol de milha, para sol e outras coisas que não lembro mais. No inicio de janeiro fiz o pedido de outra Dakar 2012/2012 (que segundo a concessionária chega em fevereiro) antes de deixar a viatura na concessionária para tal substituição, ai fica a pergunta a vocês, é certo esperar até 30 dias para substituir um simples rolamento? Já estou com o carro vendido a um amigo para entregar quando chegar a nova, cheguei a discuti com o gerente e ameaçar a desistência da compra e que devolva o dinheiro pago como sinal, estou até pensando em ver se acho o referido rolamento em alguma auto peça e mandar substitui, o que os amigos aconselham a fazer?
  • 22/01/2012, 11:34
    Carlos A. C. Azevedo
    André, mesmo andando desse jeito ai, não era pra esse rolamento ter se lascado, a não ser se em alguma revisão deixaram o nivel de óleo baixo ou a peça tem defeito de fabricação, Mas essa historia de esperar 30 dias tá que nem concessionaria da nissan que não tem peça no estoque, e ela é dai da bahia também.

Não tem outra concessionaria da mit por ai? o que mata a mitsubishi é esse pos venda, puta merda, o pessoal parece que faz de proposito querendo terminar de queimar a marca.

Quanto tempo falta pra chegar esse rolamento? Se tiver com pressa mesmo, dá pra trocar por fora, o negocio vai ser tu achar esse rolamento.. parece até que é a prorpia mit que fabrica, é uma droga de achar, quando achei os do diferenciais aqui, era 300 cada um que apoia a coroa, é foda...

• 22/01/2012, 18:01
    Adson alves
    Carlos, ainda nem desmontaram o diferencial que eu não deixei, o carro foi para concessionária na quarta feira passada, estou procurando nas auto peças para ver se acho, um mecânico amigo falou que se for o mesmo da triton ele já trocou de um cliente
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:06.