No trânsito quase emperrado de Recife estou fazendo uma média de 7 - 7,5 Km/l, por enquanto. Na estrada entre 9,0 e 9,6 Km/l a 110-120 Km/h. Acredito que quando estiver um pouco mais rodada o consumo vai melhorar.
Quanto ao desempenho, ela me parece muito esperta na resposta a aceleração. Ainda não usei a função esportiva do câmbio, mas estou muito satisfeito com ela no dia a dia. Não parece um carro daquele tamanho.
O que gostaria de por nela era uma centralina para todos os vidros, coisa que me acostumei nos últimos carros que tive desde 2007. Fiquei preocupado em por um sistema não autorizado pela Mitsubishi e dar problema na fiação elétrica. Na semana em que retirei-a da concessionária, o vendedor me contou de uma L200 Triton que deu uma pane elétrica depois que o dono pôs uma centralina fora da concessionária. Ele teve que trocar todo o chicote, que parece que custava a bagatela de R$ 8.000,00. Não entendo o porquê da Mitsubishi demorar tanto tempo para homologar uma centralina, coisa que até um Ford Fiesta tem como acessório.
No mais, sou mais um feliz com a Pajero Dakar!
Abraços!