Boa tarde, no meu caso ela está com 33.600 km, se passar de 120 km/h baixa um pouco essa média, fica entre 9 e 10 km/l. Esta bem parecida com a minha o consumo. E a rotação a 120km/h fica entre 2 e 3.000 giros.
Abs.
Versão Imprimível
Boa tarde, no meu caso ela está com 33.600 km, se passar de 120 km/h baixa um pouco essa média, fica entre 9 e 10 km/l. Esta bem parecida com a minha o consumo. E a rotação a 120km/h fica entre 2 e 3.000 giros.
Abs.
Foram quase 1000km rodados...
Ao que me recorde, a rotação do motor não chegava aos 2.500
Abs
Boa tarde, amigos. Tenho uma Pajero Dakar e estou muito satisfeito com o carro. No entanto, passarei um longo tempo fora do Brasil e estou sendo obrigado a vendê-lo. De qualquer forma, deixo aqui minhas boas impressões sobre a Dakar: motor, conforto, segurança, desempenho.
Ao voltar, no final do ano, estou pensando em passar para uma Land. Ontem, dei uma passada numa concessionária e vi o Evoque. Apesar de saber que se tratar de outra categoria, o SUV, gostaria de saber o que vocês acham desse carro?
Abraços
Qual o ano e km do seu carro, George? E quanto está pedindo nele?
Boa noite, euclides. Minha dakar e branca, 2011, e esta com 26 mil rodados.
E entao, qual sua opiniao sobre o land evoque?
Abracos!
E ja estou numa negociacao por 130k, com rodas aro 20.
Fechamos hoje a compra de uma Dakar 3.2 Diesel, pego na 2a feira e em breve posto aqui as minhas impressões.
[]`s
Valeu Lucas, quanto ficou o preço final dela? como foi o test drive? tu fez na SW4 também?
:concordo:
Saiu por 145k com sensor e câmera de ré.
Nem interessei na SW4. Na verdade fui na ccs Toy pra cotar o preço da Hilux TOP, e como a SW4 tava do lado só olhei rapidamente, não achei muita graça. Ainda mais depois de saber o preço de 175k. Não vale isso nunca!
Pela primeira vez estamos saindo de picape e partindo pra um SUV. Caso não me arrependa, o alvo pra daqui a 2 anos é partir pra uma Full 5P.
Quando à Dakar, tenho planos de colocar uns pneus maiores e reprogramar a ECU.
[]`s
E quanto está a hilux top?
Alguém por aqui já pôs centralina para os vidros na Dakar? Se sim, onde foi? A Tayô Motors em Recife disse que a Mitsubishi ainda não tem um equipamento homologado. Fico impressionado como uma VTR como essa ainda não tenha ao menos a opção de por centralina como acessório. Já estou com ela há quase sete meses e não vi nenhuma novidade sobre isso.