Powered by vBulletin

Pajero Dakar: impressões, comentarios...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2012, 19:30
    Adson alves
    Citação:

    Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Eu fiz hoje um test drive do Pajero Dakar 2012 Diesel automático e fiquei decepcionado. Eu estou trocando meu Pajero Sport 2.5D HPE 2009 com 35000 km rodados.

    O engate 4x4 ainda arcaico com manche. Para leventar o vidro da porta do motorista você precisa apertar o botão o tempo tudo, não tem câmera de Ré nem sensor de estacionamento. Com o preço de R$ 148.000 tem que ter tudo! Os Koreanos estão dando Show de acessórios e de tecnologia. Não é a toa que TOYOTA, MITSUBISHI e HONDA estão decadentes em Brasil e os Koreanos encheram as ruas brasileiras com seus carros.

    Mitsubishi por Mitsubishi o pajero sport é melhor. Vou continar pesquisando as outras marcas.

    Ibrahim, e o que realmente mudou na 2012/2012?
  • 28/03/2012, 07:52
    ibrahim
    Olá Adson

    Eu realmente não sei se tem diferença de 2012 para o anterior porque não conheço a versão anterior. O que vi é a versão de 7 lugares que não tem nada além da multimédia que eu já tenho no meu pajero sport há 3 anos. Eu não acreditei quando o vendedor me entregou um chave para dar partida! Os carros de faixa de preço bem abaixo a do Dakar tem sistema Keyless para partida, é só apertar o botão. O ar condicionado é Dual Zone, mas não é digital na base do botão você mesmo fica regulando >>>> isso é uma vergonha. O console de teto tem um lugar para apenas um par de óculos, enquanto o Sport tem três gabinetes. A porta luva é a mesma do sport. O painel de instrumendos analógico >>>> isso é uma vergonha!

    Os carros populares saim hoje com trava de portas automática quando o carro anda, o Dakar não tem!

    O carro do jeito que está não vale mais que R$ 120.000 até esse preço é muito. Eu vi anuncios de Dakar 2011 por menos que R$110.000, o carro perdeu mais que 30% do seu valor em um ano de uso! Quem compra quer perder dinheiro mesmo >>>> TECNOLOGIA NOVA = ZERO, melhor o carro tem tecnologia de 10 a 15 anos atrás.

    O vendedor me comentou que está chegando a versão de 5 lugares com preço um pouco menor e claro com a mesma tecnologia arcaica se não pior.

    Att.
  • 08/04/2012, 07:54
    Adson alves
    ainda bem que atrasaram na entrega da minha e tive tempo de trocar pela nova RAM, que tambem ainda não chegou mais acho que vou ficar mais satisfeito

    Citação:

    Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Olá Adson

    Eu realmente não sei se tem diferença de 2012 para o anterior porque não conheço a versão anterior. O que vi é a versão de 7 lugares que não tem nada além da multimédia que eu já tenho no meu pajero sport há 3 anos. Eu não acreditei quando o vendedor me entregou um chave para dar partida! Os carros de faixa de preço bem abaixo a do Dakar tem sistema Keyless para partida, é só apertar o botão. O ar condicionado é Dual Zone, mas não é digital na base do botão você mesmo fica regulando >>>> isso é uma vergonha. O console de teto tem um lugar para apenas um par de óculos, enquanto o Sport tem três gabinetes. A porta luva é a mesma do sport. O painel de instrumendos analógico >>>> isso é uma vergonha!

    Os carros populares saim hoje com trava de portas automática quando o carro anda, o Dakar não tem!

    O carro do jeito que está não vale mais que R$ 120.000 até esse preço é muito. Eu vi anuncios de Dakar 2011 por menos que R$110.000, o carro perdeu mais que 30% do seu valor em um ano de uso! Quem compra quer perder dinheiro mesmo >>>> TECNOLOGIA NOVA = ZERO, melhor o carro tem tecnologia de 10 a 15 anos atrás.

    O vendedor me comentou que está chegando a versão de 5 lugares com preço um pouco menor e claro com a mesma tecnologia arcaica se não pior.

    Att.

  • 19/04/2012, 03:23
    Adson alves
    amigos tenho uma descarga para DAKAR em aço inox para vender, estou tentando achar um video que fiz e posto aqui.
  • 28/04/2012, 17:11
    Lucas Nassif
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fechamos hoje a compra de uma Dakar 3.2 Diesel, pego na 2a feira e em breve posto aqui as minhas impressões.



    []`s

    Ontem a Dakar chegou nos 10.000km, e a primeira revisão já está agendada pra 4a feira dia 02/05

    Estou satisfeito, até agora sem problemas no carro, o único porém é o sensor de estacionamento que parou de apitar, será verificado na revisão.





    []`s
  • 28/04/2012, 18:48
    Carlos A. C. Azevedo
    Valeu Lucas, tens o preço de quanto fica essa revisão e os itens de troca? Se puder postar aqui, pra ter uma base, obrigado.

    :concordo:
  • 28/04/2012, 20:28
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Valeu Lucas, tens o preço de quanto fica essa revisão e os itens de troca? Se puder postar aqui, pra ter uma base, obrigado.

    :concordo:

    Lembro que já vi na ccs MIT de Sete Lagoas um quadro com os preços de revisões dos veículos, inclusive fotografei.
    Não achei a foto aqui agora, vou procurar direito depois e se achar eu posto aqui.

    Caso contrário, após a revisão eu informo os detalhes.




    []`s
  • 28/04/2012, 22:33
    leojaz
    Citação:

    Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Olá Adson

    Eu realmente não sei se tem diferença de 2012 para o anterior porque não conheço a versão anterior. O que vi é a versão de 7 lugares que não tem nada além da multimédia que eu já tenho no meu pajero sport há 3 anos. Eu não acreditei quando o vendedor me entregou um chave para dar partida! Os carros de faixa de preço bem abaixo a do Dakar tem sistema Keyless para partida, é só apertar o botão. O ar condicionado é Dual Zone, mas não é digital na base do botão você mesmo fica regulando >>>> isso é uma vergonha. O console de teto tem um lugar para apenas um par de óculos, enquanto o Sport tem três gabinetes. A porta luva é a mesma do sport. O painel de instrumendos analógico >>>> isso é uma vergonha!

    Os carros populares saim hoje com trava de portas automática quando o carro anda, o Dakar não tem!

    O carro do jeito que está não vale mais que R$ 120.000 até esse preço é muito. Eu vi anuncios de Dakar 2011 por menos que R$110.000, o carro perdeu mais que 30% do seu valor em um ano de uso! Quem compra quer perder dinheiro mesmo >>>> TECNOLOGIA NOVA = ZERO, melhor o carro tem tecnologia de 10 a 15 anos atrás.

    O vendedor me comentou que está chegando a versão de 5 lugares com preço um pouco menor e claro com a mesma tecnologia arcaica se não pior.

    Att.

    Realmente as japonesas estão decepcionantes... 145mil numa hilux, 130mil numa Dakar... 128mil numa frontier e convenhamos, não tem nada que justifique, ao consumidor, esses preços .
  • 02/05/2012, 18:12
    ibrahim
    Estamos refens
    Citação:

    Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Realmente as japonesas estão decepcionantes... 145mil numa hilux, 130mil numa Dakar... 128mil numa frontier e convenhamos, não tem nada que justifique, ao consumidor, esses preços .

    O problema é a proteção do mercado dada pelo governo brasileiro aos fabricantes de carroças Brasileiras com as restrições as importações. Se não fosse a abertura do mercado a VW, Ford, Chevrolet, Toyota, Honda e Mitsubishi estariam ainda fabricando aquele lixo que todos nos conhecemos bem. As matrizes dessa empresas enviam todo o lixo tecnologico para Brasil e o prior vender esse lixo a preço maior que as das versões topo de linha na Europa e na America do norte.

    A China já fabrica carros de tecnologia superior a da tecnologia brasileira, porque o mercado está totalmente aberto aos fabricantes de tecnologia e não de carroças como no Brasil. Quem produz lixo na china está com os dias contados porque a competição criada pelo governo atravês de abertura do mercado para fabricantes de produtos de alta tecnologia vai enterrar aqueles que produzem lixo, É AUTO LEMPEZA. O resto do mundo vai se ferrar por conta da proteção de mercado que não leva ao desenvolvimento de nenhum país. Os único interessados com essa proteção são as multinacionais que esploram o mercado brasileiro vendendo lixo e mandando ouro para suas matrizes.
  • 02/05/2012, 21:14
    Marcelo-HPE
    X2 meu velho , falou tudo !!!!!!!! O brasileiro anda montado no lixo ,pagando caro por ele, e ainda pensa que tá abafando !!!! um corolla ,ou um civic que aqui é tido como carro de luxo , em outros paises é carro comum.
  • 14/05/2012, 14:45
    qmzpun
    Faz uns 20 minutos que meu pai fechou compra em uma dakar 5lugares...136mil com kit multimidia..

    ela vem com mecanica da triton, a/c manual,manco de tecido,os detlhes que sao normalmente cromados vem

    pretos sem rackd teto e nem aerofolio o som igual da triton gls...eh..nao eh barato mai no Brasil eh o que tem rsrs
  • 16/05/2012, 13:44
    euclidesneto
    Citação:

    Pajero Dakar Diesel AT - RS 135.990
    Pajero Dakar HPE Flex AT - R$ 134.990
    A diferença de preço é só essa????


    Edit. Vi agora que a flex é HPE.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy