Ibrahim, e o que realmente mudou na 2012/2012?
Versão Imprimível
Olá Adson
Eu realmente não sei se tem diferença de 2012 para o anterior porque não conheço a versão anterior. O que vi é a versão de 7 lugares que não tem nada além da multimédia que eu já tenho no meu pajero sport há 3 anos. Eu não acreditei quando o vendedor me entregou um chave para dar partida! Os carros de faixa de preço bem abaixo a do Dakar tem sistema Keyless para partida, é só apertar o botão. O ar condicionado é Dual Zone, mas não é digital na base do botão você mesmo fica regulando >>>> isso é uma vergonha. O console de teto tem um lugar para apenas um par de óculos, enquanto o Sport tem três gabinetes. A porta luva é a mesma do sport. O painel de instrumendos analógico >>>> isso é uma vergonha!
Os carros populares saim hoje com trava de portas automática quando o carro anda, o Dakar não tem!
O carro do jeito que está não vale mais que R$ 120.000 até esse preço é muito. Eu vi anuncios de Dakar 2011 por menos que R$110.000, o carro perdeu mais que 30% do seu valor em um ano de uso! Quem compra quer perder dinheiro mesmo >>>> TECNOLOGIA NOVA = ZERO, melhor o carro tem tecnologia de 10 a 15 anos atrás.
O vendedor me comentou que está chegando a versão de 5 lugares com preço um pouco menor e claro com a mesma tecnologia arcaica se não pior.
Att.
amigos tenho uma descarga para DAKAR em aço inox para vender, estou tentando achar um video que fiz e posto aqui.
Valeu Lucas, tens o preço de quanto fica essa revisão e os itens de troca? Se puder postar aqui, pra ter uma base, obrigado.
:concordo:
Lembro que já vi na ccs MIT de Sete Lagoas um quadro com os preços de revisões dos veículos, inclusive fotografei.
Não achei a foto aqui agora, vou procurar direito depois e se achar eu posto aqui.
Caso contrário, após a revisão eu informo os detalhes.
[]`s
O problema é a proteção do mercado dada pelo governo brasileiro aos fabricantes de carroças Brasileiras com as restrições as importações. Se não fosse a abertura do mercado a VW, Ford, Chevrolet, Toyota, Honda e Mitsubishi estariam ainda fabricando aquele lixo que todos nos conhecemos bem. As matrizes dessa empresas enviam todo o lixo tecnologico para Brasil e o prior vender esse lixo a preço maior que as das versões topo de linha na Europa e na America do norte.
A China já fabrica carros de tecnologia superior a da tecnologia brasileira, porque o mercado está totalmente aberto aos fabricantes de tecnologia e não de carroças como no Brasil. Quem produz lixo na china está com os dias contados porque a competição criada pelo governo atravês de abertura do mercado para fabricantes de produtos de alta tecnologia vai enterrar aqueles que produzem lixo, É AUTO LEMPEZA. O resto do mundo vai se ferrar por conta da proteção de mercado que não leva ao desenvolvimento de nenhum país. Os único interessados com essa proteção são as multinacionais que esploram o mercado brasileiro vendendo lixo e mandando ouro para suas matrizes.
X2 meu velho , falou tudo !!!!!!!! O brasileiro anda montado no lixo ,pagando caro por ele, e ainda pensa que tá abafando !!!! um corolla ,ou um civic que aqui é tido como carro de luxo , em outros paises é carro comum.
Faz uns 20 minutos que meu pai fechou compra em uma dakar 5lugares...136mil com kit multimidia..
ela vem com mecanica da triton, a/c manual,manco de tecido,os detlhes que sao normalmente cromados vem
pretos sem rackd teto e nem aerofolio o som igual da triton gls...eh..nao eh barato mai no Brasil eh o que tem rsrs
A diferença de preço é só essa????Citação:
Pajero Dakar Diesel AT - RS 135.990
Pajero Dakar HPE Flex AT - R$ 134.990
Edit. Vi agora que a flex é HPE.