1 Anexo(s)
DAKAR -primeiras e segundas impressões
Comprei a minha 12/13 prata rhodie com 8.000 km apos ter ficado 5 meses com uma triton12/12 q peguei com 4.000 km.
Claro q o conforto é outro, quanto ao consumo achei similar. Viajei com a FAMILIA inteira de Recife a Paulo Afonso (450km) com o ar ligado o tempo todo e ainda sobrou 1/4 de tanque vindo muito tempo no cruise programado para 120km/h. Coloquei umas telinhas atras da orbe para a garotada fazendo da viagem uma tranqüilidade já que cada um veio com o seu fone de ouvido livrando a mim e a minha esposa de ficar assistindo a galinha pintadinha, e olhe q ainda deu pra trazer a sogra - esta infelizmente não consegui colocar o fone de ouvido. rsrsrs...
Estou feliz com a maquina e acho a transmissão dela bem acertada apesar das 4 velocidades. A critica fica por conta de alguns itens de conforto e segurança que deveriam vir de fabrica para um carro desse nível de preço E PRINCIPALMENTE A FALTA DO COMPUTADOR DE BORDO QUE É INACEITÁVEL . Instalei o kit sentinela para fechar os vidros automaticamente qdo aciono a trava aqui mesmo em PA e nunca deu bronca. Estou indo para a 2 revisão sem queixas e a primeira paguei apenas o preço informado da fabrica.
PELO MENOS ATÉ AGORA TEM SIDO SÓ ALEGRIA A NÃO SER PELA FALTA DO COMPUTADOR DE BORDO
Um abraço a todos e vamos manter ativo esse forum para a DAKAR !