Powered by vBulletin

Pajero Dakar: impressões, comentarios...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2012, 01:35
    Carlos A. C. Azevedo
    Tanto com o arcondicionado ligado ou não? Normalmente o dreno é do lado do passageiro.

Pode ser que o cooler de água quente já esteja com vazamento, tem percebido diminuição da agua do radiador?
  • 30/10/2012, 17:33
    Costafabri
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Tanto com o arcondicionado ligado ou não? Normalmente o dreno é do lado do passageiro.

Pode ser que o cooler de água quente já esteja com vazamento, tem percebido diminuição da agua do radiador?

O problema é no dreno do ar condicionado, mas pra variar o carro ficou lá 1 dia e não resolveram nada vou ter q ir la novamente e deixar por dois dias para resolver o problema.
  • 28/11/2012, 21:26
    juliow
    Pessoal, No ultimo final de semana comprei minha Dakar HPE Diesel 2012/2013. Estou fazendo um up-grade da Pajero Sport HPE Diesel Automática 2010/2011 (uma das ultimas a serem fabricadas).
    Alguém já teve esta experiencia? Realmente a Dakar anda melhor em subidas e retomadas que a Sport?
    A minha Sport subia a Imigrantes a 100 km/h pisando e com o cambio reduzindo marcha a cada minuto.
    Liguei para o Marcio Medina da SFICHPS e pedi ajuda para melhorar o torque, afinal se torna perigoso não ter força para retomadas e ultrapassagens e ele me recomendou trocar de carro, eis que acabei sendo convencido.
    Por favor, se alguém tiver alguma experiencia neste tipo de Up relate a experiencia...ainda estou na duvida se levo a nova Dakar que pego nesta sexta para reprogramar a ECU.
    Tenho receio de perder a garantia.
  • 29/11/2012, 21:53
    Stpam
    Também estou pensando em trocar a minha Sport pela Dakar, só que a gasolina. Rodo muito pouco e gosto do desempenho da versão a gasolina/flex. A diferença de preço também não compensa.
  • 30/11/2012, 15:58
    André F
    Gosto do Dakar, mas sinceramente - lá fora tem o motor 2.5 VGT, 5 marchas e paddle shifter, ESP e TCS, teto-solar, diferencial com bloqueio, faróis com xenônio autoreguláveis e com limpador..

Alguém tem o Dakar Flex? Quanto está o consumo?
  • 01/12/2012, 06:54
    André F
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Gosto do Dakar, mas sinceramente - lá fora tem o motor 2.5 VGT, 5 marchas e paddle shifter, ESP e TCS, teto-solar, diferencial com bloqueio, faróis com xenônio autoreguláveis e com limpador..

Alguém tem o Dakar Flex? Quanto está o consumo?

Outra coisa que tem lá fora é garantia total de 5 anos, e de 10 anos para a transmissão.
    Mas as concessionárias não são tão incompetentes...
  • 02/12/2012, 10:15
    alan_alex
    Tenho uma Hilux SRV e estou comprando uma Pajero Dakar. A Hilux, realmente apresenta problemas de estabilidade em curvas, é preciso cuidado com ela em alta velocidade. A Pajero não conheço, mas tenho tido boas recomendações. Pego ela na segunda-feira e depois coloco minhas impressões por aqui.
  • 02/12/2012, 22:28
    André F
    Citação:

Postado originalmente por alan_alex Ver Post
    Tenho uma Hilux SRV e estou comprando uma Pajero Dakar. A Hilux, realmente apresenta problemas de estabilidade em curvas, é preciso cuidado com ela em alta velocidade. A Pajero não conheço, mas tenho tido boas recomendações. Pego ela na segunda-feira e depois coloco minhas impressões por aqui.

Olá Alan, bem vindo ao forum 4x4.
    Vai buscar a viatura antes ou depois da chuva? Ou já acabou a temporada aí em P.Velho?

O que eu noto, não só na Dakar, mas em menor grau também na TR4, é que a frente afunda nas frenagens mais fortes - algo possível de resolver com amortecedores melhores, como os proprietários fazem lá fora: bilstein ou ome.

Saudações.
  • 09/12/2012, 17:33
    Gastroman
    Prezados,

Acabei de adquirir uma Dakar 12/13 AT e estou completando os primeiros 500Km;estou gostando muito da viatura.
    Estou com uma dúvida básica no câmbio automático INVECS II : Em subidas ou descidas íngremes,utilizando a reduzida (4LLc), é melhor deixar o câmbio automático no engate manual e subir/descer de primeira ou deixo na posição automática no D?
  • 11/12/2012, 21:31
    juliow
    Citação:

Postado originalmente por Gastroman Ver Post
    Prezados,

Acabei de adquirir uma Dakar 12/13 AT e estou completando os primeiros 500Km;estou gostando muito da viatura.
    Estou com uma dúvida básica no câmbio automático INVECS II : Em subidas ou descidas íngremes,utilizando a reduzida (4LLc), é melhor deixar o câmbio automático no engate manual e subir/descer de primeira ou deixo na posição automática no D?

Olá Gastroman, infelizmente não sei responder a sua pergunta, mas queria compartilhar que peguei a minha a duas semanas e rodei apenas 200km e achei um ótimo carro na cidade, porém a exemplo dos outros que tive com cambio automático um pouco lento na saídas principalmente em subidas como aqui no ABC. Mas para quem saiu de uma Sport ele da um show em desempenho além do quesito 7 lugares. Estou com 2 sobrinhos em casa e tenho 2 filhos, mas estamos curtindo as férias da garotada numa boa...todos acomodados confortavelmente e com segurança além dos mimos do AC na terceira fileira e os displays de DVD que mandei colocar no encosto de cabeças dos bancos dianteiros....vale cada centavo ver um filho ou sobrinho feliz.
    Este final de semana vou pegar a estrada (400km) e depois posto minhas impressões.
    Um grande abraço e boa sorte com seu novo carro!
    Julio
  • 21/12/2012, 21:57
    Nandico
    Boa noite, será que teremos uma Dakar com os opcionais (xenon,airbas laterais e de cortina e um computador de bordo integrado ao multimidia) que possue lá fora? A minha está chegando aos 60.000kms e cada vez mais economica (9 a 10 km/l no uso misto) e sem problemas. Abs.
  • 22/12/2012, 19:49
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Gastroman Ver Post
    Prezados,

Gastroman, tudo bem?

Eu tenho uma TRITON M/C 09/10 atualmente com 59.000KM gosto muito da minha viatura, gostaria muito de

trocá-la pela DAKAR, mas este cambio A/T de 4 marchas me desanima, disseram na CSS que o modelo 2014

que sai em Fevereiro/Março vem com cambio de 5M e motor com 190/200cv, vamos ver.

Como vc tinha TRITON, o conforto é melhor ou é a mesma coisa, pula menos a traseira ou tudo parecido?

Caso o modelo 2014 não venha com mudanças estou tendencioso para ir de RANGER ou S10, fiz um teste

Drive na Ranger e realmente, SHOW DE BOLA!

FELIZ NATAL E UM NOVO ANO QUE SE APROXIMA REPLETO DE SAÚDE E REALIZAÇÕES.

Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:50.