NOOOOOOOO
A diesel deve ser a versão de 5 lugares, bancos de panos talvez falta mais um ou dois acessórios.
A vesão Flex é a completa com 7 lugares e bancos de couro. A versão diesel equivalente a Flex completa custa R$ 151.990
Versão Imprimível
NOOOOOOOO
A diesel deve ser a versão de 5 lugares, bancos de panos talvez falta mais um ou dois acessórios.
A vesão Flex é a completa com 7 lugares e bancos de couro. A versão diesel equivalente a Flex completa custa R$ 151.990
Pessoal,
Alguém conhece fornecedores de bloqueios, magnéticos ou a ar, para os diferenciais da Dakar? Não encontrei nem na Eaton nem na Kaiser :( . Alguém sabe qual o modelo do diferencial desses carros, em especial a de 2006 diesel automática?
Obrigado
Para informação a bateria da minha Dakar morreu no dia 18/04/12, 23 meses de uso, na Triton durou pouco mais de 2 anos, será que a duração é isso mesmo? Tirando isso, só estou fazendo as revisões e andando, está perfeita. Com 44.000 Kms.
Abs.
boa noite pessoal;
hoje fui comprar uma dakar 3.2 com cambio mecanico de 5 lugares. o valor a vista e 130 mil! VOu comprar, so que teve que pedir como extra o banco de couro e o snorkel. Alem; gostei do valor do snorkel original da Mit , e somente 1500! Somente como outros comentam aqui, verganha ela nao ter o multimidia, e o cambio nao e o que eu tenho na TR4 (que e muito bom) 4x4 so na terra! com este modelo novo! e o diferencial na mecanica nao e LSD. Por si alguem falar ... teste tambem a automatica.... nem pensar... voce acelera a fundo e somente 5 minutos depois o carro sai do lugar.... uma mer.... Assim que vou ficar com a mecanica.. igual a minha velha e querida SW4 97!
Si alguem souber de opcoes de diferencial para trocar, me avize por favor.
valeou.
e mudaram mesmo.... somente o modelo topo de linha com transmicao automatica que teste em niteroi tbm tem.. mas a caixa automatica nao presta para isso ... ela escorrega de mais e os cambios sao numa relacao muito ruim si voce pegar uma lama ou areia pesada numa viagem.... tipo cruzando a BR293 ou argentina ou peru... pelo que tem que ser mecanica. So que a mecanica fico como a da minha sw4 velha, a qual nao e ruim ano... so que vou me sentir mais seguro si puder adicionar um diferencial LSD.. e uma garantia a mais nesse conjunto...
Pessoal só uma duvida q n consegui tirar lendo os tópicos o motor e cambio da dakar e o mesmo da full 2008? Se n for qual e melhor ou mais confiável? To querendo pegar uma das duas..
O motor da full 2008 apesar do mesmo bloco 3.2 tem 200 cv, o câmbio AT que também é sequencial tem 5 marchas, e o sistema de tração tem diferencial central que permite a mais a posição 4x4 desbloqueado. Em suma, a confiabilidade é igual mas a Full tem mais recursos!
Tenho um primo que trocou uma Full 2008 por uma Dakar 2012 e se arrependeu...de motor e cambio elas realmente se equivalem (apesar da FULL ter 5marchas) mas em termos de acabamento e comportamento dinamico a FULL ganha disparado, o que é normal pois se trata de um carro de uma categoria supeior. se e fosse gastar em torno de 150k numa DAKAR hj, eu pensaria seriamente em procurar uma FULL 2010 ou 2011 pouco rodada.