Powered by vBulletin

Pajero Dakar: impressões, comentarios...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2012, 13:14
    ibrahim
    NOOOOOOOO

    A diesel deve ser a versão de 5 lugares, bancos de panos talvez falta mais um ou dois acessórios.

    A vesão Flex é a completa com 7 lugares e bancos de couro. A versão diesel equivalente a Flex completa custa R$ 151.990
  • 18/05/2012, 14:44
    LLamma
    Bloqueios de Diferencial
    Pessoal,
    Alguém conhece fornecedores de bloqueios, magnéticos ou a ar, para os diferenciais da Dakar? Não encontrei nem na Eaton nem na Kaiser :( . Alguém sabe qual o modelo do diferencial desses carros, em especial a de 2006 diesel automática?
    Obrigado
  • 23/05/2012, 09:57
    Nandico
    Para informação a bateria da minha Dakar morreu no dia 18/04/12, 23 meses de uso, na Triton durou pouco mais de 2 anos, será que a duração é isso mesmo? Tirando isso, só estou fazendo as revisões e andando, está perfeita. Com 44.000 Kms.
    Abs.
  • 23/05/2012, 23:58
    santiagoniva
    3 Anexo(s)
    boa noite pessoal;

    hoje fui comprar uma dakar 3.2 com cambio mecanico de 5 lugares. o valor a vista e 130 mil! VOu comprar, so que teve que pedir como extra o banco de couro e o snorkel. Alem; gostei do valor do snorkel original da Mit , e somente 1500! Somente como outros comentam aqui, verganha ela nao ter o multimidia, e o cambio nao e o que eu tenho na TR4 (que e muito bom) 4x4 so na terra! com este modelo novo! e o diferencial na mecanica nao e LSD. Por si alguem falar ... teste tambem a automatica.... nem pensar... voce acelera a fundo e somente 5 minutos depois o carro sai do lugar.... uma mer.... Assim que vou ficar com a mecanica.. igual a minha velha e querida SW4 97!

    Si alguem souber de opcoes de diferencial para trocar, me avize por favor.

    valeou.
  • 24/05/2012, 12:09
    AACL
    Citação:

    Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    boa noite pessoal;

    hoje fui comprar uma dakar 3.2 com cambio mecanico de 5 lugares. o valor a vista e 130 mil! VOu comprar, so que teve que pedir como extra o banco de couro e o snorkel. Alem; gostei do valor do snorkel original da Mit , e somente 1500! Somente como outros comentam aqui, verganha ela nao ter o multimidia, e o cambio nao e o que eu tenho na TR4 (que e muito bom) 4x4 so na terra! com este modelo novo! e o diferencial na mecanica nao e LSD. Por si alguem falar ... teste tambem a automatica.... nem pensar... voce acelera a fundo e somente 5 minutos depois o carro sai do lugar.... uma mer.... Assim que vou ficar com a mecanica.. igual a minha velha e querida SW4 97!

    Si alguem souber de opcoes de diferencial para trocar, me avize por favor.

    valeou.

    Mudaram o sistema de tração da Dakar? Não é mais como o da TR4 que pode usar o 4x4 no asfalto? Se é isso mesmo acabaram com a pequena chance que ainda restava de eu voltar a comprar um Mitsubshi...
  • 25/05/2012, 15:35
    santiagoniva
    e mudaram mesmo.... somente o modelo topo de linha com transmicao automatica que teste em niteroi tbm tem.. mas a caixa automatica nao presta para isso ... ela escorrega de mais e os cambios sao numa relacao muito ruim si voce pegar uma lama ou areia pesada numa viagem.... tipo cruzando a BR293 ou argentina ou peru... pelo que tem que ser mecanica. So que a mecanica fico como a da minha sw4 velha, a qual nao e ruim ano... so que vou me sentir mais seguro si puder adicionar um diferencial LSD.. e uma garantia a mais nesse conjunto...
  • 05/06/2012, 13:04
    Cascão 4x4
    Pessoal só uma duvida q n consegui tirar lendo os tópicos o motor e cambio da dakar e o mesmo da full 2008? Se n for qual e melhor ou mais confiável? To querendo pegar uma das duas..
  • 05/06/2012, 15:43
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Pessoal só uma duvida q n consegui tirar lendo os tópicos o motor e cambio da dakar e o mesmo da full 2008? Se n for qual e melhor ou mais confiável? To querendo pegar uma das duas..

    O motor da full 2008 apesar do mesmo bloco 3.2 tem 200 cv, o câmbio AT que também é sequencial tem 5 marchas, e o sistema de tração tem diferencial central que permite a mais a posição 4x4 desbloqueado. Em suma, a confiabilidade é igual mas a Full tem mais recursos!
  • 05/06/2012, 16:23
    VINICIUS SISTI
    Citação:

    Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Pessoal só uma duvida q n consegui tirar lendo os tópicos o motor e cambio da dakar e o mesmo da full 2008? Se n for qual e melhor ou mais confiável? To querendo pegar uma das duas..

    Tenho um primo que trocou uma Full 2008 por uma Dakar 2012 e se arrependeu...de motor e cambio elas realmente se equivalem (apesar da FULL ter 5marchas) mas em termos de acabamento e comportamento dinamico a FULL ganha disparado, o que é normal pois se trata de um carro de uma categoria supeior. se e fosse gastar em torno de 150k numa DAKAR hj, eu pensaria seriamente em procurar uma FULL 2010 ou 2011 pouco rodada.
  • 05/06/2012, 16:33
    AACL
    Citação:

    Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    e mudaram mesmo.... somente o modelo topo de linha com transmicao automatica que teste em niteroi tbm tem.. mas a caixa automatica nao presta para isso ... ela escorrega de mais e os cambios sao numa relacao muito ruim si voce pegar uma lama ou areia pesada numa viagem.... tipo cruzando a BR293 ou argentina ou peru... pelo que tem que ser mecanica. So que a mecanica fico como a da minha sw4 velha, a qual nao e ruim ano... so que vou me sentir mais seguro si puder adicionar um diferencial LSD.. e uma garantia a mais nesse conjunto...



    Depois da TR4 e do Lancer a MIT assassinou tb a Dakar... uma pena pq o grande diferencial dela era ter o cj de tração com a possibilidade de andar 4x2 ou 4x4 full time. Sem isso, deixou de ser uma boa opção de compra. Só resta a FULL pra MIT pelar...
  • 05/06/2012, 18:09
    Annibal
    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    O motor da full 2008 apesar do mesmo bloco 3.2 tem 200 cv, o câmbio AT que também é sequencial tem 5 marchas, e o sistema de tração tem diferencial central que permite a mais a posição 4x4 desbloqueado. Em suma, a confiabilidade é igual mas a Full tem mais recursos!

    dojão, a Full 2008 tem 165 cv.
  • 06/06/2012, 10:21
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por Annibal Ver Post
    dojão, a Full 2008 tem 165 cv.

    Nos modêlos HPE, salvo melhor juízo são 200 cv, o que foi unificado em 2010!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy