Powered by vBulletin

Pajero Dakar: impressões, comentarios...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2014, 09:47
    André Bussade
    Prezados,

Alguém sabe quantas polegadas tem os pares de auto falantes dianteiros e traseiros da Pajero Dakar?
    Queria trocar por um melhorzinho sem adaptação.

Obrigado!
  • 08/03/2014, 20:48
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por André Bussade Ver Post
    Prezados,

Alguém sabe quantas polegadas tem os pares de auto falantes dianteiros e traseiros da Pajero Dakar?
    Queria trocar por um melhorzinho sem adaptação.

Obrigado!

Andre,

Parabéns pela viatura

Falantes de 6" ja troquei da minha e melhora bastante.

Gde abraço
  • 09/03/2014, 10:27
    André Bussade
    Sempre troco. Os originais sao muito bagacentos!
    Já fui mais empolgado. Hoje um som Alpine no lugar do original já me satisfaz :)
    Já encomendei, aqui em Sinop os caras tem só os mais simples e uma nota para montar. Faço eu mesmo!
    (o módulo de lenvantar os vidros custou 86 reais no ML e queriam 100 reais para colocar; isso pq é Plug and Play!)

Obrigado A.Tavora!

Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Andre,

Parabéns pela viatura

Falantes de 6" ja troquei da minha e melhora bastante.

Gde abraço

• 10/03/2014, 06:42
    PY5KJ
    Olá André...

Você pode passar o link do módulo que ergue os vidros que você comprou? É uma pena a Mit não disponibilizar isso como item de série. A minha Pajero é uma 13/13 e nem alarme vem, um absurdo.

Um abraço a todos

Marco
  • 10/03/2014, 10:25
    André Bussade
    Foi com este vendedor:
    Módulo Vidro Pajero Plug And Play C/conector Original - R$ 93,98 no MercadoLivre

Inclusive ele enviou o da L200, que não é compatível o conector, informei e ele realizou a troca numa boa!
    O código da Dakar/Full é LVX10 K (LVX10 J é da Triton/L200).

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Olá André...

Você pode passar o link do módulo que ergue os vidros que você comprou? É uma pena a Mit não disponibilizar isso como item de série. A minha Pajero é uma 13/13 e nem alarme vem, um absurdo.

Um abraço a todos

Marco

• 10/03/2014, 17:59
    alfreis
    All,

Falando em som, alguém já trocou aquela central multimidia da clarion (original) por outra?

Precisaria saber como desmontar aquele painel e se existe conector para adaptar um outro som e não precisar mexer no chicote original.

Estou com um dvd da pioneer desses novos (que eu prefiro, pois conversa legal com o iphone e dá até para usar alguns apps via cabo) e só não coloquei por não saber por onde começar.

Agradeço se puderem ajudar.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3
  • 10/03/2014, 18:50
    Tchiari
    Citação:

Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Falando em som, alguém já trocou aquela central multimidia da clarion (original) por outra?

Precisaria saber como desmontar aquele painel e se existe conector para adaptar um outro som e não precisar mexer no chicote original.

Estou com um dvd da pioneer desses novos (que eu prefiro, pois conversa legal com o iphone e dá até para usar alguns apps via cabo) e só não coloquei por não saber por onde começar.

Agradeço se puderem ajudar.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3

Se for igual da Triton, totalmente Plug & Play. O chato é fazer o bypass do freio de mão para a tela não apagar com o carro andando e instalar camera de ré se tiver. Tenho um desses na minha AVH-P8580BT, pena que tem poucos aplicativos para o iPhone, uso praticamente só o Waze. Quando é só para ouvir música prefiro ligar até por Bluetooth mesmo, acho mais pratico selecionar as faixas no iPhone do que na tela.
  • 11/03/2014, 06:51
    PY5KJ
    Valeu!!!!
    Valeu!!!

Citação:

Postado originalmente por André Bussade Ver Post
    Foi com este vendedor:
    Módulo Vidro Pajero Plug And Play C/conector Original - R$ 93,98 no MercadoLivre

Inclusive ele enviou o da L200, que não é compatível o conector, informei e ele realizou a troca numa boa!
    O código da Dakar/Full é LVX10 K (LVX10 J é da Triton/L200).

Abraço!

• 11/03/2014, 09:19
    alfreis
    All,

Obrigado pelas dicas!

Abs

Alexandre
    Sao Paulo - SP
    Dakar e CJ3
  • 18/03/2014, 11:03
    Nandico
    Bom dia Srs. A nave chegou aos 95.000 kms, uso num circuito misto fazendo 10 km/l, que eu acredito ser ótimo. Todas revisões em ccs. Pneus trocados com 86.000 kms e até poderia rodar um pouco mais. Agora estou naquela fase de pensar em trocar, mas sinceramente não estou achando uma outra com um custo/benefício adequada para a região onde moro e sem contar que ela é um espetáculo e não deixa na mão. A nova ficou devendo um computador de bordo, acredito que só resta esperar por novidades.
    Abs a todos.
  • 18/03/2014, 18:57
    André Bussade
    Troca não cara!
    Você é só elogios com o carro que vc já conhece!
    As montadoras contam com o nosso impulso em "atualizar" o carro em espaço curto de tempo.
    Da sua DAKAR para a 2014 só vejo o câmbio de 5 como mudança relevante... Mas nada que justifique dar a sua mais uns 70 - 80 mil por isso.
    E computador de bordo é uma coisa boa, sinto falta, mas dispensável.
    Tenho um colega que se nega a fazer cálculo de qtos Km/l faz seu carro, diz que não adianta... Tem q abastecer denovo de quer jeito! :)

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Bom dia Srs. A nave chegou aos 95.000 kms, uso num circuito misto fazendo 10 km/l, que eu acredito ser ótimo. Todas revisões em ccs. Pneus trocados com 86.000 kms e até poderia rodar um pouco mais. Agora estou naquela fase de pensar em trocar, mas sinceramente não estou achando uma outra com um custo/benefício adequada para a região onde moro e sem contar que ela é um espetáculo e não deixa na mão. A nova ficou devendo um computador de bordo, acredito que só resta esperar por novidades.
    Abs a todos.

• 19/03/2014, 06:32
    PY5KJ
    Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Abs a todos.

Olá Nandico...

Sua viatura trocou pneus somente aos 86mil km??? Acredito que o segundo, jogo, certo?

Também concordo com o colega a respeito da troca por uma mais atual. As modificações do modelo 2014 são significativas e indispensáveis, sem dúvida. Mas acontece que a diferença de $$$ é proibitiva.

Quanto a viatura, não tenho queixas graves, apenas algumas tradicionais e já discutidas aqui, como ruído nas colunas, motor barulhento e sedento, câmbio extremamente burro, etc.

Falar em câmbio, a minha é uma 13/13 hpe e em subidas íngremes e longas, o câmbio está entrando em modo de segurança, ficando apenas em 2a marcha. Isto independe de estar ou não rebocando algo e no modo automático ou manual. A última vez foi retornando do litoral na serra da Dona Francisca (SC).

Para retira-lo desta posição basta colocar em N e depois cambiar normalmente. Segundo a Mit, é devido ao óleo esquentar e esta proteção é antes de acender a luz no painel. Acho isso um defeito, pois com nada de carga ele está abrindo as pernas...

Na próxima revisão (20mil km) marcamos de analisar o óleo e substituí-lo para ver se o problema desaparece.

Um abraço a todos

Marco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:38.