Powered by vBulletin

Pajero Dakar: impressões, comentarios...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2015, 02:15
    Antidote
    Citação:

Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Please give me a few days.

Thank you. I will wait :)
  • 30/03/2015, 17:38
    Mattos
    Citação:

Postado originalmente por Antidote Ver Post
    Thank you. I will wait :)

Antidote,

I found in a Concessionaire the part number CA130437, for Diesel vehicle.

But I'm not sure if it is correct.

I'm buying a Dakar (Sport here in Russia) with the VIN of the vehicle will make sure the right part number.

This will happen after April 16.
  • 30/03/2015, 19:00
    VOVÔ DO TROLLER
    Ops..... Pensei ter entrado em forum gringo..................
  • 30/03/2015, 19:50
    Mattos
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Ops..... Pensei ter entrado em forum gringo..................

Ha! ha! ha!
    Se vc ler os posts anteriores verá um proprietário de Dakar russo que está tentando ver tanque para sua viatura.
    Vc imagina, para nós que falamos português já é difícil conseguir informação nas CCS, para ele então....

Liguei para 3 CCS aqui no RJ e em duas delas não consegui o código da peça. A outra me passou um número, mas não tenho certeza que esteja correto.

Só com o número de um chassis 2014 ou 2015 com tanque de 90l posso fazer a consulta.
  • 31/03/2015, 00:36
    Antidote
    Thank you Mattos. About CA130437 in Google no information. For authenticity will wait for the 16th of April)
    If no trouble, please ask the manager about part number. Online database where can be searched by the VIN have a big delay information.

Sorry again that fit with their questions, but in English-speaking forums I could not find information.
  • 31/03/2015, 08:09
    enasor
    Citação:

Postado originalmente por Mattos Ver Post
    ... proprietário de Dakar russo que está tentando ver tanque para sua viatura ...

Caro Matos,
    Bom dia.

Vai aqui mais uma tentativa de colaboração com o nosso amigo Russo:

Sugira a ele colocar um tanque de Inox náutico. Ele vai ficar livre para sempre daquele “probleminha” de ferrugem, além do que, vai ficar muuuuuito mais barato do que adquirir um tanque na concessionária (que serão susceptíveis de ferrugem, brevemente).

Vai aqui o contato de um fabricante de tanque inox em São Paulo. Se a viatura do nosso amigo Russo for das mais modernas, provavelmente o fabricante vai pedir para retirar o tanque e enviar para ele, via transportadora, para servir de molde, pois, para as viaturas mais modernas (tanque maior) ele ainda não tem o molde.

Falar com RODRIGO – SÃO PAULO – (11) 9 7210 6262.

Nota:

Eu descobri esse fabricante casualmente, pesquisando na Internet. Portanto, não o conheço pessoalmente, mas, conversando com ele por telefone, pareceu-me ser pessoa de bom trato. Prestou-me, gentilmente, todas as informações que precisei.

Abs e boa sorte.
  • 31/03/2015, 10:57
    Mattos
    Citação:

Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro Matos,
    Bom dia.

............
    Abs e boa sorte.

Caro Enasor,
    bom dia!
    Não sabia que o tanque era de aço.
    Para Xterra a turma tem trocado por alumínio, conseguiram fazer até um tanque com mais capacidade.
    Agradeço pela informação o de inox é uma boa. Vou anotar o contato.

No caso do nosso amigo russo acho mais prático ele comprar o tanque original. Pelo que fui informado (nunca acredito de primeira) esse tanque não é fabricado no Brasil, ele vem de fora. Nesse caso é mais fácil ele comprar la fora.

De qualquer maneira ele está lendo os posts deve comentar se tiver interesse.
  • 31/03/2015, 12:36
    Antidote
    enasor, thank you for your feedback. As I understand it, you suggest me turn to man who produces fuel tanks? With handmade tanks in Russia there is no problem, for example here http://goo.gl/5UsvRp
    I'm interested in is the "original"

And, yes, maybe you have a photo of the car below. With installed in the tank of 90l?
  • 31/03/2015, 13:43
    Mattos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por enasor Ver Post
    ..........

....
    Abs e boa sorte.

Enasor,

Os caras são feras.
    Anexo 497582

Veja mais fotos desse cara citado pelo nosso amigo.

http://my.mail.ru/mail/baymanech/photo

Precisamos de oficinas desse tipo, pelo menos no RJ.

Abs
  • 31/03/2015, 14:18
    enasor
    Pois é ...

Amigos, meu veículo ainda está com o tanque original e, ainda, não apresenta quaisquer sinais de ferrugem ... porém, se houver necessidade de trocá-lo por causa de ferrugem, não vou pensar duas vezes ... vou colocar o tanque de aço inox náutico ... Acho que esses tanques da Mitsubishi, feitos no exterior, não são preparados para trabalharem com o nosso combustível. Enferrujam muito precocemente ...

Abs.

E.T.

Ah, sim ... Liguem para o Rodrigo ... talvez ele tenha alguma foto de algum Pajero que ele instalou tanque de aço inox ... talvez valha a pena!!!!.
  • 31/03/2015, 14:52
    marco túllio benjamim bre
    Alguém já colocou um snorkel da Savana na Dakar? A autorizada da minha cidade alega não ter permissão da montadora para fazer "adaptações" em carros da marca.
  • 31/03/2015, 15:49
    Antidote
    I want a new tank is not because it is rusty. Of course my "native" is easier to buy in Russia than in Brazil). The point is that the "native" to 70 l, and I want to "native from Brazil" to 90l))

enasor,
    you have Pajero Dakar with the original tank at 90l? Right? You can find it part number?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:09.