Mattos, ja no seu email
Abcs
Versão Imprimível
Na PRF aconteceram vários capotamentos e os instrutores de Condução veicular policial inclusive emitiram um documento alertando os policiais com relação a isso. Não vi esse vídeo se possível envia pra mim prftofoli@gmail.com
Obrigado Tavora!
A Mitisubishi, até fazer um recall, deve fazer a seguinte propaganda:
Bom para trilha e engarrafamentos. Estrada nem pensar...
Isso é Brasil.
Com todos esses capotamentos nas diversas PMs, já há algum tempo, a Mit deveria ter tomado uma providencia.
Vou testar o meu - claro que parado.
Abs
Eu já fiz o teste e realmente vi que não acontece nada. Meu sogro tem uma 2009 ( as importadas) testamos e nada aliás nada a reclamar da dakar. Testei na triton e nada também. Pode ser um caso isolado ou montagem para proteger a barbeiragem
E fiquem atentos ao(s) tópico(s) da L200 também.
Um relato lá de que o problema acontece: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2270894
Acho que vale muito a pena vocês investigarem isso. Só como exemplo, o conhecido problema da mangueira do sistema de arrefecimento da Ranger que partia e fazia com o que o motor fundisse só tomou proporções maiores e resultou no recall depois de movimentos aqui no fórum.
Algumas denúncias feitas e, quando chegou na imprensa, a Ford resolveu fazer o recall. Se precisarem de algum contato, recupero do tópico de lá.
Abraço,
Miranda
André, não entendi sua colocação!!!
Montagem para proteger a barbeiragem?
Pode ate ser caso isolado, concordo com vc.
Meu carro acontece exatamente como mostra no video, sera que é alguma montagem? Eu ainda nao cometi nenhuma barbeiragem, GRAÇAS A DEUS.
Acredito que tenha acontecido muito mais com policias por usarem o carro no limite, perseguiçoes, etc... Nao acredito em barbeiragens.
Abcs
Miranda, nós nao podemos nos calar diante de um problema que considero GRAVISSIMO, nao podemos defender marcas de carro, precisamos defender nossos direitos e principalmente nossa segurança e de nossas familias, independente da marca do carro.
Espero sinceramente aue a MITSUBISHI tome providencias o mais rapido possivel.
Vou tentar contato com algumas editoras de revistas automotivas para relatar o que esta ocorrendo, caso alguem conheça alguma dessas revistas e tenha contato, relate o ocorrido.
Grande abraço
Tavora, quando disse barbeiragens pode ter suado meio grosseiro mas é que por melhor motorista que a pessoa seja esse tipo de carro não é o ideal para perseguições e andar em alta velocidade e também muitos não estão acostumados que o guiar deste tipo de carro. Quanto ao fato de ser um caso isolado pode ser que sim como pode ser um lote,pois na minha família são 2 triton e 1 dakar testamos todas e nada aconteceu.Triton 11/ triton 13 e dakar 09.tudo perfeito mas vamos ficar atentos.
Kkkkkkkkk
Pensei que estava me chamando de barbeiro, nem capotei a Pajero ainda!!! Kkkkk
Brincadeiras de lado, pode realmente ser casos isolados, mas fiquem atentos, nao podemos brincar com nossa segurança.
Amanha se tiver um tempinho vou na MIT mostrar para o consultor que me atende, vamos ver se tem algo repassado pra eles.
Grande abraço
André, podemos ser excelentes motoristas, mas imagine você em alta velocidade ( acima de 100km) numa estrada e inesperadamente surge um animal na pista. O que fazemos: uns tentam parar o carro em linha reta, outros desviam instintivamente.
Se for um cavalo correndo na pista, só desviando, e aí.....