Postado originalmente por
Terraguar
Também tenho uma dakar 2013 com 30mil km. O carro é muito bom. Tanto no asfalto como na trilha. Todavia realmente deixa a desejar em alguns quesitos de conforto. Saí de um suzuki grand vitara, que em matéria de tecnologia embarcada, dava um show, porém, na minha humilde opinião, a Dakar vale cada centavo pago pelo motor e o câmbio, que hoje, diga-se de passagem, é o mais completo da caregoria, podendo-se rodar 4x2; 4x4; 4x4hi; 4x4lo.
O carro é extremamente econômico, a diesel pelo menos, que é a minha, fazendo uma média de 10km na cidade com uns 12 na estrada.
Outro fator que me incomoda, a direção sofre de uma ressonância, quando se vai manobrar para estacionar ela vibra, curvas fechadas, como virar uma esquina também, não sei se isso é normal e já deixo a pergunta no ar para outros proprietários de dakar.
De zero a dez, daria uma nota 8 para o carro.