x
Convex Datacenter
Página 26 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 831
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Prezados,

Alguém sabe quantas polegadas tem os pares de auto falantes dianteiros e traseiros da Pajero Dakar?
    Queria trocar por um melhorzinho sem adaptação.

Obrigado!
    4x4

Citação Postado originalmente por André Bussade Ver Post
    Prezados,

Alguém sabe quantas polegadas tem os pares de auto falantes dianteiros e traseiros da Pajero Dakar?
    Queria trocar por um melhorzinho sem adaptação.

Obrigado!
    Andre,

Parabéns pela viatura

Falantes de 6" ja troquei da minha e melhora bastante.

Gde abraço

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Sempre troco. Os originais sao muito bagacentos!
    Já fui mais empolgado. Hoje um som Alpine no lugar do original já me satisfaz
    Já encomendei, aqui em Sinop os caras tem só os mais simples e uma nota para montar. Faço eu mesmo!
    (o módulo de lenvantar os vidros custou 86 reais no ML e queriam 100 reais para colocar; isso pq é Plug and Play!)

Obrigado A.Tavora!

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Andre,

Parabéns pela viatura

Falantes de 6" ja troquei da minha e melhora bastante.

Gde abraço
    4x4

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Olá André...

Você pode passar o link do módulo que ergue os vidros que você comprou? É uma pena a Mit não disponibilizar isso como item de série. A minha Pajero é uma 13/13 e nem alarme vem, um absurdo.

Um abraço a todos

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Foi com este vendedor:
    Módulo Vidro Pajero Plug And Play C/conector Original - R$ 93,98 no MercadoLivre

Inclusive ele enviou o da L200, que não é compatível o conector, informei e ele realizou a troca numa boa!
    O código da Dakar/Full é LVX10 K (LVX10 J é da Triton/L200).

Abraço!

Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Olá André...

Você pode passar o link do módulo que ergue os vidros que você comprou? É uma pena a Mit não disponibilizar isso como item de série. A minha Pajero é uma 13/13 e nem alarme vem, um absurdo.

Um abraço a todos

Marco
    4x4

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Falando em som, alguém já trocou aquela central multimidia da clarion (original) por outra?

Precisaria saber como desmontar aquele painel e se existe conector para adaptar um outro som e não precisar mexer no chicote original.

Estou com um dvd da pioneer desses novos (que eu prefiro, pois conversa legal com o iphone e dá até para usar alguns apps via cabo) e só não coloquei por não saber por onde começar.

Agradeço se puderem ajudar.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Falando em som, alguém já trocou aquela central multimidia da clarion (original) por outra?

Precisaria saber como desmontar aquele painel e se existe conector para adaptar um outro som e não precisar mexer no chicote original.

Estou com um dvd da pioneer desses novos (que eu prefiro, pois conversa legal com o iphone e dá até para usar alguns apps via cabo) e só não coloquei por não saber por onde começar.

Agradeço se puderem ajudar.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3
    Se for igual da Triton, totalmente Plug & Play. O chato é fazer o bypass do freio de mão para a tela não apagar com o carro andando e instalar camera de ré se tiver. Tenho um desses na minha AVH-P8580BT, pena que tem poucos aplicativos para o iPhone, uso praticamente só o Waze. Quando é só para ouvir música prefiro ligar até por Bluetooth mesmo, acho mais pratico selecionar as faixas no iPhone do que na tela.
    Triton 3.2 AT

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Valeu!!!!
    Valeu!!!

Citação Postado originalmente por André Bussade Ver Post
    Foi com este vendedor:
    Módulo Vidro Pajero Plug And Play C/conector Original - R$ 93,98 no MercadoLivre

Inclusive ele enviou o da L200, que não é compatível o conector, informei e ele realizou a troca numa boa!
    O código da Dakar/Full é LVX10 K (LVX10 J é da Triton/L200).

Abraço!
    Pajero Full 2014 Branca

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Obrigado pelas dicas!

Abs

Alexandre
    Sao Paulo - SP
    Dakar e CJ3

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Bom dia Srs. A nave chegou aos 95.000 kms, uso num circuito misto fazendo 10 km/l, que eu acredito ser ótimo. Todas revisões em ccs. Pneus trocados com 86.000 kms e até poderia rodar um pouco mais. Agora estou naquela fase de pensar em trocar, mas sinceramente não estou achando uma outra com um custo/benefício adequada para a região onde moro e sem contar que ela é um espetáculo e não deixa na mão. A nova ficou devendo um computador de bordo, acredito que só resta esperar por novidades.
    Abs a todos.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Troca não cara!
    Você é só elogios com o carro que vc já conhece!
    As montadoras contam com o nosso impulso em "atualizar" o carro em espaço curto de tempo.
    Da sua DAKAR para a 2014 só vejo o câmbio de 5 como mudança relevante... Mas nada que justifique dar a sua mais uns 70 - 80 mil por isso.
    E computador de bordo é uma coisa boa, sinto falta, mas dispensável.
    Tenho um colega que se nega a fazer cálculo de qtos Km/l faz seu carro, diz que não adianta... Tem q abastecer denovo de quer jeito!

Abraço!

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Bom dia Srs. A nave chegou aos 95.000 kms, uso num circuito misto fazendo 10 km/l, que eu acredito ser ótimo. Todas revisões em ccs. Pneus trocados com 86.000 kms e até poderia rodar um pouco mais. Agora estou naquela fase de pensar em trocar, mas sinceramente não estou achando uma outra com um custo/benefício adequada para a região onde moro e sem contar que ela é um espetáculo e não deixa na mão. A nova ficou devendo um computador de bordo, acredito que só resta esperar por novidades.
    Abs a todos.
    4x4

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Abs a todos.
    Olá Nandico...

Sua viatura trocou pneus somente aos 86mil km??? Acredito que o segundo, jogo, certo?

Também concordo com o colega a respeito da troca por uma mais atual. As modificações do modelo 2014 são significativas e indispensáveis, sem dúvida. Mas acontece que a diferença de $$$ é proibitiva.

Quanto a viatura, não tenho queixas graves, apenas algumas tradicionais e já discutidas aqui, como ruído nas colunas, motor barulhento e sedento, câmbio extremamente burro, etc.

Falar em câmbio, a minha é uma 13/13 hpe e em subidas íngremes e longas, o câmbio está entrando em modo de segurança, ficando apenas em 2a marcha. Isto independe de estar ou não rebocando algo e no modo automático ou manual. A última vez foi retornando do litoral na serra da Dona Francisca (SC).

Para retira-lo desta posição basta colocar em N e depois cambiar normalmente. Segundo a Mit, é devido ao óleo esquentar e esta proteção é antes de acender a luz no painel. Acho isso um defeito, pois com nada de carga ele está abrindo as pernas...

Na próxima revisão (20mil km) marcamos de analisar o óleo e substituí-lo para ver se o problema desaparece.

Um abraço a todos

Marco
    Pajero Full 2014 Branca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *