Srs
Estou fechando negocio numa 11/12 algo que deva me preocupar?
Versão Imprimível
Srs
Estou fechando negocio numa 11/12 algo que deva me preocupar?
Martin, baseado na minha experiencia fecha o negocio e curte a Dakar, eh um puta carro
Minha humilde opinião,meu pai comprou uma Dakar 2012 HPE automática Branca,nossa muito show...Nunca tinha andando numa Mit...me apaixonei hehehehehe,muito confortável,banco traseiros com regulagem de inclinação,isso é muito bom pra quem viaja atrás,sem falar o conforto dos bancos dianteiro,e a visibilidade do motorista,sem falar que ela passa muita segurança,pois é bem alta!Dpois que andei nela decidi por qual carro vou trocar a Ranger,por uma Pajero sport,nem chega perto da dakar,mas é uma suv show de bola tambem...
Moisés e pessoal que tem a Dakar, tava lendo por aqui pelo forum, que quando freiava com força, a frente da Dakar mergulhava, é assim mesmo?
:concordo:
Olha,não me lembro direito disso,pois dirigi ela só umas 3 x,as únicas coisas que me lembro que não gostei,foi o giro do volante andando, e ele muito pesado na hora de manobrar com ela parada,o da Ranger é bem mais leve,outra coisa,é que achei ela meio instável nas curvas...Mas mas mergulhar de frente não to lembrado,mas não duvido,com aquele bundão que ela tem,e aquela altura da traseira, derre-pente é verdade.
Companheiros acabei de adquirir uma dakar 11/12, branca amor a 1ª vista, daqui a pouco vou busca-la alguma recomendação será meu primeiro carro diesel e 4x4, to saindo de um c4 hatch.
Bem vindo ao clube, até agora alem das revisões da minha Dakar foi trocado a bateria a as pastilhas de freio dianteiras. Conselho é levar em alguma oficina de confiança e verificar se as revisões foram feitas corretamente pois ela está ainda na garantia. A minha agora está com 53.000 kms, e não penso em trocar. Abs e bom final de semana a todos.
Mês passado foi feita a revisão dos 20.000 na Dakar do meu pai, 1 dia depois a luz de injeção acendeu. Voltou na ccs e os caras disseram que como trocou o filtro de diesel, pode ter passado ar pelo sistema e a injeção acusou. Apagaram o código de erro e a luz apagou.
Dois dias depois a luz acende de novo, na estrada. Novamente na ccs, foi colocado outro filtro de diesel, com desculpa de que o outro (que disseram ser novo), estava com defeito.
De lá pra cá, sem mais problemas.
[]`s
Eai pessoal , sou novo por aqui , meu pai comprou uma Dakar branca 12/13 top , oque devemos saber basicamento do carro , antes deste tínhamos uma Sorento 11/12 v6 top , ja tivemos uma l200 triton 11/12 , porem meu pai não se adaptou com a suspensão do carro .
Pois eh lá fora a Pajero Dakar, que se chama chalenger na Australia, tem controle de tração, controle de estabilidade, cambio auto de -> 5 <- marchar etc.
Por aqui só quando as vendas cairem.
Sds
Alguem ja observou se o tapete do lado do motorista da dakar fica molhado, gostaria de saber se é algum defeito ou umidade do ar condiconado, já percebi que isso independe de andar no molhado, acho que vou levar na mit para darem uma olhada.