Postado originalmente por
Andre_Cardoso
Opa amigão estou aqui para trocar opiniões mesmo, então qualquer informação sempre será bem vinda e respeitada.
Realmente você tem razão, carro usado algumas coisas não podemos escolher mesmo, apesar de que temos boas opções no mercado hoje.
Ainda não fechei negocio exatamente pelo valor, sei que pode ser melhorado estou negociando e como está em uma agencia sei que posso conseguir melhorar o valor ( assim espero )
Cara, seria até interessante uma 0K porem nosso amigo FreitasJR quase acertou o valor, uma 0K está 70.900 AT sem acessórios e com o IPVA para pagar ( novamente ) já que paguei um este ano.
Esta que estou negociando possui banco de couro e rack e IPVA pago, seria uma boa economia, tudo bem sei que um carro zero seria o ideal, porem até hoje nunca tirei um da concessionária e não sei se agora seria a melhor hora, pelos gastos.
No caso de AT ou M meu uso é 80% na cidade ( por enquanto ) gosto de fazer viagens longas, e encarar qualquer tipo de terreno ( essa é a melhor parte ).
Meu único receio é quanto a manutenção, AT da manutenção ??? Calma sei que tudo da manutenção ainda mais se não tiver alguns cuidados, mas me refiro se compararmos entre AT e M em viagens longas, segurança entende, consigo rodar uns 70.000 sem dor de cabeça...???
Já que qualquer pepino em transmissão AT sempre é uma bica.
:concordo: