valeu pela dica luiz, a proposito ja fiz minha escrevi, estarei la com certeza, abraços
sergio samurai
pajero tr4 06 virgem
Versão Imprimível
valeu pela dica luiz, a proposito ja fiz minha escrevi, estarei la com certeza, abraços
sergio samurai
pajero tr4 06 virgem
Amigos,
Tomo a liberdade de ser mais um integrante deste clube, desde sexta-feira quando tirei a TR4.
Já estou vendo as informações do próximo encontro. Se puder, vou com ctz.
Aliás, se alguém já puder me ajudar: estou procurando um para-choque com proteção de faróis. Alguma dica? Não consigo achar!
Abs!
A primeira "cicatriz" no Black Bull : fui pra Lumiar neste fds e descobri a trilha que leva a Sâo Pedro da Serra. Não quis fazê-la toda pois estava sozinho, ou seja, apenas com minhas zequinhas (mulher e filha). Decidir entrar uns 5 minutinhos e voltar. Daí, quando fui passar por um pequeno lamaçal, tinha uma pedra no barranco que estava encoberta por mato. Não vi e dei um teco na roda. O coração veio na boca pois jurava que era no pára-lama. Tô me sentindo constrangido por ter machucado o Touro Preto.:cry:
Favor alguém postar ao menos um "tapinha nas costas" e uns dizeres "isso acontece..." acompanhado de algum relato de "cicatrizes".
Postarei fotos da situação.
Abs.
Fala ae PeixeEspada, bom é meio dificil de dizer apenas uma cicatriz, mas, vamos lá:
-Ganhei meus primeiros arranhões na minha 1° trilha, eu só ouvia aqueles barulhos de galhos arranhando a pintura;
-Comprei meu pneus BFG e na 1° trilha rasguei os dois de um lado só e fiquei a pé na saida da trilha;
-Capotei na saida de uma trilha dentro de um rio;
-Cai dentro de um poço de lama e quebrei a bomba de oléo pra sair;
-Esvaziei demais os pneus pra fazer trilha e destalonei num determinado momento;
Pra chegar a uma conclusão, melhor ganhar cicatriz fazendo trilha/passeio do que se aborrecer no transito, no asfalto, haha, abs.
Ae galera, para quem gosta de radicalizar mais, estou vendo 1 jogo de pneus Mamute 235/70 R16, ideal para utilizar como 2° jogo.....pneu com excelente performace na lama...segue o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59130
Abs
Olá, Sergio Samurai!
Realmente a TR4 é um carro muito bom na trilha. No 1° Encontro de TR4 estava com ela totalmente careta, pneus Pirelli Scorpion AT (quase slicks) e até hoje estou sem protetor (o que me custou alguns reparos nos fios da transmissão). Pretendo colocar os protetores logo e já encomendei com o Octávio. Só não fui lá por falta de tempo.
Seguinte: quanto mais proteção melhor, mesmo pq, quando se começa a fazer trilha, a vontade é de não parar mais. Aí vai rolar aquele FDS que vc quer dar uma banda com a galera, fazer um passeio, se enfiar num atoleiro...aí já viu!
Receitinha básica e barata: lift de 2"+protetor. Se puder, um pneuzinho ajuda e muito. No caso dos pneus do Bailune, é uma excelente pedida se for montar um segundo jogo.
Por desencargo, certamente colocarei o meu protetor antes do segundo encontro. Veja quando pretende ir lá. Aí poderemos até marcar de irmos juntos!
Grande abraço!
Falae, Marcuiiiiixxxxx!
:palmas:Belo exemplo de piloto!!!:palmas: Com todo esse currículo, eu poderia jurar que vc é um mega piloto do Ralli dos Sertões! Mas sei que vc é bração mesmo e não manja nada de volante...huahuahauhaahhau
Brincadeiras a parte, qual o carro que vai pra trilha e não fica com nenhuma "marca de guerra"? Como disse o Marcão, melhor arranhar o carro do que ficar estressado no trânsito caótico!
E vamos que vamos!!!
Abs,
Falae, leodantas!
Bem vindo ao clube (frase da nextel)! Se cuidar direito da carreta, será só alegria! O carro é bonito, confortável e robusto! Pau pra toda obra...agora só falta batizá-los (você e o carro). Pode ser lá no 2° Encontro, o que acha? Hahahaha.
Respondendo sobre o parachoque que vc quer, trata-se de um "quebra-mato" e, salvo mau juízo, foi proibido, pelo menos aqui em SP. Tente informar-se sobre isso.
Se conseguir a informação que nenhuma lei restringe o uso desse equipamento, chama aqui de novo que arrumamos pra vc!
Abs,
Fala, Marcio !
E aí, gostou da parte prática com o Gaiotto ? Curtiu a brincadeira ?
Abração e até Ubatuba !