Grande, LUIZ MOTTA!
Dá para me cadastrar no site ou tenho que ligar?
Forte abraço!
Versão Imprimível
Marcio, no site não tinha nada.
Quem me avisou foi um amigo (victorcoelho, da Tracker logo acima).
Liga prá uma loja DPaschoal aí de sampa e procura saber qdo. vai ter o curso 0800 daí. É meio à boca pequena. Não pode espalhar. ha ha ha.
Abs
Já me inscrevi.
Márcio, que banner é esse de primeira pousada com reservas esgotadas ???
Cadê as outras ?
Abs
Pessoal, quero vender a minha Pajero IO 99/00 original. Se alguem tiver interesse mande email para mim no cacacuono@hotmail.com
Grata
Monica " Nuvi Branca" Pajero IO
Olá Mônica,
Já está vendendo?????????
O que aconteceu?????
Olá, LUIZ MOTTA!
Já esgotamos a primeira pousada antes mesmo de divulgar no Fórum. Na verdade, alguns conhecidos que foram no 1° Encontro ficaram sabendo, com antecedência, que haveria o 2° e já fizeram suas reservas. Segunda-feira (dia 22/06) terei uma reunião com um parceiro que faz a parte de turismo no local para estabelecermos um valor padrão de estadia nas outras pousadas (cerca de R$ 80,00/90,00 a diária do casal).
Assim, conseguiremos colocar todos os participantes em locais equivalentes com preços bem próximos ou iguais.
Na própria segunda ou terça estarei postando aqui a lista completa de pousadas, contatos para reservas e valores. O Marcos Theodoro (Mauarj), que está organizando o evento junto comigo, vai criar um tópico para divulgar o evento, assim como fez no 1° Encontro. Lá estarão todas as informações sobre o evento.
Muito obrigado pela sua inscrição!
Grande abraço!
Marcio,
a noite na pousada será em Ubatuba ou Parati ?
Fala ae Motta bele?!!! Fechamos um Club, em Ubatuba, só para os participantes do evento, e já temos um DJ de Sampa pra tocar, mas, não vamos contar todas as surpresas do evento agora, vamos deixar algumas pra mais tarde, afinal estamos preparando um evento na qual nós mesmos(Organizadores) gostariamos de participar, grande abraço.
Fala Garoto,
A volta foi tudo certo. Ajudamos um pessoal com uma 110 e uma Pajero Sport que estava parados na estrada e seguimos caminho.
Na verdade, voltamos pelo asfalto, porque queríamos chegar mais cedo em casa para descansar pro trampo na segunda-feira.
Tudo foi excelente.
Na próxima vez que eu for pra lá, vou subir por Santa-Rita do Jacutinga, já ouvi falar muito bem desse lugar.
Como foi lá em São Tomé das Letras?
Abraçoo.