Valeu meu garoto... Obrigado pela força...
Pode deixar que sempre que puder estarei por aqui postando e aprendendo
Abração
Versão Imprimível
Fala ae meu camarada NetDiver, sou o Marcos Theodoro, seja muito bem vindo ao mundo da MIT, e seja muito bem vindo ao clube mais seleto do forum, haha, que os outros clubes não me leiam, haha. Qnd precisar de dicas ou qualquer tipo de ajuda só falar, somos muito democraticos por aqui, principalmente qnd o assunto é Pajeros iO/TR4's. Grande abraço.
:-?Olá! Sou novo no forum. Comprei uma TR4 MT Zero, faz 15 dias. Esse final de semana fiz a estréia, peguei umas trilhas de terra em Paranapiacaba (http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36242) e depois fui até Bertioga. Gostei bastante do carro, mas depois de dirigir algumas horas (ida e volta) a posição de dirigir causou desconforto. Tenho 1,80 e gostaria que o banco fosse um pouco mais para trás. Alguém já teve problema parecido? É possível mexer no trilho ou trocar o banco?
Fala ae Ralphers, muito sem graça esse seu post, haha, brincadeirinha muito maneiro saber que temos representantes do Clube de Pajeros iO/TR4 pelo Brasil a fora, fazendo trilhas e mostrando que nossos jipinhos são tão valentes quantos os outros.
Quero saber se vc estará presente no proximo encontro de Pajeros(RJ/SP) em agosto, representando Brasilia com seu TR4 Branco?? Grande Abraço.
Salve, salve !
Agora que fiz o curso da DPaschoal (13 e 14 de junho) já me sinto um pouco mais íntimo do meu Touro Preto. Até então camava ele de "Sr.".
Muita gente legal no curso. Algumas viaturas muito maneiras e equipadas pra batalha. Rolou até atolamento na lama com direito a aula de resgate. Todo mundo sujo e feliz !
Já que sinto a intimidade avançando, volto aqui pra perguntar: quando vai ser o próximo passeio ? Preciso botar em prática as "técnicas" aprendidas, e nada melhor que andar cercado de feras.
E aí ... quando? quando? quando?:dance:
Caro PeixeEspada,
você saberia onde existe a informação do calendário dos próximos cursos?
Obrigado,
Eduardo
Vitinho, to com as fotos no micro de casa. Vou postar as poucas que sairam. Prometo carregar a bateria da máquina na próxima vez... hehehe
Quanto ao calendário dos cursos, vi em http://www.tecnica4x4.com.br/.
Acontece que não está atualizado (ou não tem nenhum previsto); mas deixando o email cadastrado lá eles entram em contato com antecedencia. Foi assim que fiquei sabendo do curso.
Mas ae... niguém com espírito de organizador de aventuras quer planejar um passeinho???