Fala galerinha, aqui é Coelho Doido na escuta, acompanhando o Fórum, querendo saber das novidades.
Espero que estejam todos bem, vamos nos ver em breve !
um abraço,
Cristiano.
Versão Imprimível
Fala galerinha, aqui é Coelho Doido na escuta, acompanhando o Fórum, querendo saber das novidades.
Espero que estejam todos bem, vamos nos ver em breve !
um abraço,
Cristiano.
Pô Marcos, relaxa... o João só tá dando uma sacaneada de leve no Allan!
Além do q já passou um tempo e agora é mais uma daquelas histórias q a gente passa perrengue mas depois conta rindo pros amigos se não a vida fica muito séria e chata!
Coleho Doido! Tu também tava sumido! Bem vindo de volta!
Abç
Amigos,
Estou devendo as fotos da Barra Compensadora que pus na minha iO.
Para minha surpresa essa barra não tem o "encaixe perfeito" na iO como tem na TR4. Então, tive que trabalhá-la um bocado.
Primeiro tive que fazer novas furações na base da barra, lado direito, porque a iO tem uns pinos guia (foto 2).
Depois de finalmente instalada pela primeira vez, o capô não fechou. Puuuuuuuutzzzz :parede:.
Fui num funileiro e o cara tirou toda a solda da base e a desmontamos toda. Em seguida cortamos toda a base 3,5cm e a colocamos do lado contrário - que confusãããão que eu tô fazendo na cabeça de vocês né?!?!? :stop:
Explico melhor: A base, da forma original pressionava muito o tubo de admissão de ar do motor, então resolvi deslocá-la um pouco mais para o centro do motor e para isso teria que mexer na base. Já que estava rebaixando a base, aproveitei para reposicioná-la.
Ah, tive que fazer um "dente" no lado esquerdo da menina para que ela não ficasse encostando no tubo de admissão (foto 6). Não dá pra deixá-la encostando em nada, porque o motor vibra e a barra não na mesma proporção, porque é presa na lataria do carro, porém ainda está com a mangueira de freio encostando na barra. Ainda não bolei a solução pra lá, acho que vou por uma mangueira maior - aceito sugestões... :concordo:
Talvez o ideal seria rebaixar a barra 3,0cm.
Depois disso tudo, pintamos de preto e pronto! Ficou ótimo! O carro ganhou bastante estabilidade, ainda mais para os BF MUD 245/75 R16 que estão por vir.:concordo:
Abraçoo.
Seguem mais fotos galera.
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, estamos ae! :concordo:
Abraçoo.
Alessandro,
Acabou ficando caro, por causa da adaptação. Talvez seja mais barato mandar fazer uma pra você mesmo.
--- Barra Compensadora na Mit: R$ 285,00.
--- Ajuste:::::::::::::::::::::::: R$ 150,00.
--- Total::::::::::::::::::::::::: R$ 435,00.
Acontece que eu já tinha comprado a barra, então tive que pagar a mão de obra mesmo para ajustá-la.
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Abraçoo.
Acabei dando uma de Turn Off. Postei esse aqui duplicado!
Foi Malllllllllllll!!!!!
Abraçoo.
:arrow:Ô Allan...
Vc me disse que vc estava querendo trocar a IO por Sport....!!!
Vai trocar ou ainda nao sabe????:pensativo:
Fala ae galera, o Ricardo( o karaz que fabrica os calços) disse que é super simples e barato de construir uma barra estabilizadora dessas, ele viu no TR4 do Sergio no sabado, enquanto estavam cortando o jipe dele ao meio, rsrs, e disse que se tivesse tempo q faria ate melhor, eu não duvido, mas, o problema dele é tempo, abs.
Amigos, alguem saberia informar se a especificação da correia dentada da TR4 é esta: 121yu29 ????