PAJERO FULL Kilometragem alta??
Pessoal, sou novo no fórum e na questão 4x4 ainda mais.
estou pensando em comprar uma PAJERO HPE FULL 3.8 2004 5p a Gasolina, porém fiquei com dúvida por conta da Kilometragem alta (se considerar carro nacional passeio) de 115 mil km.
Isso é um problema? Ou seja, até quanto eu posso considerar a vida útil deste motor?
Dúvidas sobre Pajero TR4 Flex 2008/2008
Olá pessoal!
Recentemente comprei uma Pajero 2008 Flex, com 38.000km, estou gostando muito do veículo. Já tive oportunidade de viajar com ela algumas vezes e nestas viagens observei alguns detalhes que gostaria de compartilhar por aqui e ver se alguém já se deparou com alguma situação parecida.
1-) Percebi que ao atingir a velocidade de uns 100/110 km por hora, um barulho estranho parecido com vento, no entanto vem seguido de uma vibração no assoalho, que desaparece logo quando ligo o ar condicionado. Desconfio que seja algo relacionado com o ar condicionado, porém o pessoal da MIT me falou que está tudo ok logo após a revisão dos 40.000km. Alguém já observou algo parecido?
2-) No início, sempre abasteci a Pajerinho com gasolina. Na última viagem reabasteci o carro com álcool e reparei que o motor começou a dar umas falhadas em marcha lenta, quando engatado em D (Drive) ou R (Marcha a Ré). A princípio não desconfiei do combustível pois sempre procuro postos de confiança e com bandeiras confiáveis na teoria... Agora voltei a abastecer com gasolina e percebi uma melhora porém não sanou o problema por completo. Alguém já teve algum problema parecido?
Obrigado!