Cara fala com o Octavio da roadtech
Inclusive ele ta com um protecao minha da antiga TR4 com pouco uso
19 9173-0279
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mvinicius,
Pelo (pouco) que entendo, sua trava consiste de um parafuso com "pega" interna, ou seja, uma chave sextavada que encaixa por dentro da cabeça do parafuso... se o "amigo do alheio" póssuir uma chave com esta bitola (o que não é lá muito difícil), ele consegue tirar o parafuso... :cry:
A TR4 geralmente vem com um parafuso protegido por segredo, que abre com a chave do próprio carro, mas já ouvi dizer que também não é difícil de arrombar... e se o cara não consegue levar, ele destrói o parafuso que custa caro na Mit.. :putz:
existe esta opção, é um fabricante nacional de travas que algumas pessoas do fórum usam...http://www.antifurtoestepe.com.br/ mas não sei qual a real eficácia do sistema, pois nunca usei...
a minha é 2011, com aquela roda 17" ... coloquei a boa e velha corrente grossa com cadeado tetra... fui na loja de ferragens, medi a corrente, pedi pra encapar com uma mangueira transparente e boa... ficou R$ 60,00... prendi o cadeado virado para dentro, e às vezes ele bate na lata, vou colocar uma proteção de borracha ainda pra envolvê-lo...
Como estou trabalhando, não posso tirar umas "fotas" pra mostrar, mas assim que puder, posto aqui a minha solução...
Parabéns pela viatura! :concordo:
abraço,
Ielpo (SL)
Rapaziada,
Alguem aqui já teve problema com motor de passo?
É possivel colocar o motor de passo da TR4-2007 na TR4-2005?
O meu está fazendo barulho, me disseram para não se preocupar, o mecanico disse que nunca trouco um desses, tbem custa R$ 2.200,00 e só tem para vender na Mit.
Valeu
[]´s
Acabei de passar por isto. O valor é ridículo mesmo, impossível.Citação:
Amigos, sou novo no forum a pouco tempo adquiri uma pajero tr4 2005, esta linda mas os dois coxim do motor (esquerdo e direito) estão estourados, comprar na Mito nem pensar é uma facada..:discordo:
Alguem sabe onde posso comprar este coxim com um preço mais acessivel?:rolleyes:
Grato
[]´s
Veja um mecanico de confiança ou vc mesmo para pesquisar TR4 sinistradas com pouco uso.
Dei voltas, descobri as S1 S3 e S3, que nada mais são dq usadas vindas da Mit.
Dei sorte q meu mecanico tinha comprado um motor de uma TR4 zerado (sinistro), acabou arranjando os coxins tb. Paguei menos da metade....
Mvinicius,
Dá uma olhada no topico abaixo, é uma solução simples e aparetemente confiavel.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77648
Estou precisando somente achar as aruelas de naylon...
[]´s
Amigos estou com um baita problema na minha pajero io A/T ano 2000. Quando giro a chave as luzes do painel não funciona e consequentemente não dá partida(o motor de partida é acionado, mas fica patinando). O mais estranho que as vezes funciona e as vezes não. Outro ponto intrigante é que o som, o alarme, vidors e tudo mais funcionam. O eletricista já verificou o comutador, caixa de fusivel e nada. se alguém puder me ajudar agradeço.:parede:
Bom dia Pessoal.
Sou novo aqui, e descobri esse site e forum tentando descobrir tudo sobre TR4, pois estava pensando em trocar meu Vectra GT por uma, mas estava com medo de me arrepender. Fiz a troca e agora estou me ambientando com a minha TR4 2012 branca. Estou com algumas dúvidas, pois nunca tive carro desta categoria.
A primeira duvida que gostaria de tirar é algo que nada tem a ver com o carro em si.
Alguem por acaso sabe como desligar a animação irritante que aparece no radio o tempo inteiro. Procurei no manual e não tem nada. Infelizmente, cada vez que aquelas luzinhas começam a piscar, me da vontade de jogar o radio pela janela.
E mais uma coisa, alguem se encontra ai pra andar no barro por volta de Porto Alegre.
Desde já agradeço.