Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82742
Versão Imprimível
Marcus, muito obrigado pela oferta, mas como disse antes a compra virá na hora certa.
hehehehe
No momento estou estudando o mundo 4x4 ...
Mas valeu pela oferta e boa sorte na sua venda.
Olá, sou de Juiz de Fora e adquiri uma I0 ano 2000. Estou querendo por os estribos laterais e parachoque de impulsão. Mas quase sempre só acho pra TR4. Liguei na concessionaria daqui e não souberam dizer se calça o mesmo número. Algum propietário de i0, já testou esses acessórios da tr4? abs,
Flávio, conversa com o Márcio na www.4wdbrasil.com.br, ele vai saber te responder.
Acho que eu preciso de um quebra mato! Existe algum para Tr4?.
O pneu da land ficou moído...
Olá pessoal. Sou novato em Pajero. Tenho uma Io 2000. Vendo um comentário sobre uso de óleo errado fiquei preocupado. Qual o óleo mais indicado para elas? Sintético ou mineral? Alguma marca expercífica? abraço,
Flávio
Juiz de Fora
Boa tarde,minha pajero começou a falhar na hora q arranco,mas conforme piso mais fundo a falha termina e ela alinha...se chego numa subida e a rotação cai,volta a flahar e para qdo acelero mais fundo....q q poderia ser,alguem ja teve o mesmo problema...pensei no cabo de velas e até mesmo as velas.
Olha tb o filtro de combustível.
Pessoal,
Alguém, sabe me dizer aonde fica o suspiro do óleo no motor da Pajero antiga, o mesmo que está no Galloper?
Muito grato!