Pessoal, nenhuma sugestão?
Versão Imprimível
Cara eu tenho uma 2004 automatica não tenho reclamações...ela esta com lift 2 e pretendo colocar esses pneus que esta falando...parece que cabe sim o problema que tambem fiquei sabendo que não dura muito no asfalto... não sei se isso confere. mas caber cabe.
espero ter ajudado
abraço
ENVELOPAR OU PINTAR ( FOSCO) ???
Pessoal tenho uma TR4 2004 e estou pensado em envelopar ou pintar de fosco.
Gostaria de saber qual é melhor opção?
Turma.
Minha iO se foi, mas acabei ficando um jogo de rodas de Ranger que eu usava nela. Nem tenho ideia de preço, mas se alguem se interessar é só avisar.
Abs.
Rafael ,
a pelicula que envelopa o carro protege sua pintura e voce nao gasta muito para envelopar , e voce pode tirar a hora que quiser , so que ja vi muitos carros soltando a pelicula. Envelopamento tem que fazer em local de qualidade , senao solta!
pintar de fosco , sai bem mais caro que envelopar , so que se voce enjoar do seu carro fosco tera de pintar novamente ...
ai voce escolhe , questao de gosto
abraço!
Bom dia, tenho uma Pajero io 2000 e estou querendo trocar o Óleo do Cambio, sou do RJ e alguem me indica uma oficina aqui no Rio para eu fazer essa troca ? Obrigado a todos....
Vai no André, cuida da minha a 10 anos, gente boa, no tópico oficinas RJ recomendaram ele tb.
É ao lado do tunel Sta Barbara (aproveita e conhece a oficina), ou ele pega na sua casa.
www.suzuauto.com.br/
Vlw FSOARESI, vou entrar no site e vou ligar para lá, Obrigadão
Galeraaaaa socorro ! rs
Então esse Fds travo meu controle de tração ,,, fico com o cambio travado em 4x4 alguém sabe o que poderia ter ocorrido ?
grato grato
Leonardo,
Se morar pela Barra ou adjacências, vai na Barra Sul, na rua dos motéis. O Cláudio, o dono, foi quem montou a Mit Rio. É especializado em Mit. Fez diversos cursos nos EUA. Ele te recebe e participa de todos os diagnósticos. Excelente atendimento, totalmente honesto.
Abraço.