Postado originalmente por
cigano
Bom dia a todos!!! Estou seriamente pensando e tentando entrar para o mundo pajero!! Sou do interior de MG e já fui olhar algumas pajerinhos para comprar. Gostei de uma IO 2001,AT, preta, em bom estado de conservação. Pois bem, fui dar uma volta com ela e percebi uma coisa que me chamou bastante a atenção; por esse motivo estou escrevendo; fiz uma pesquisa no fórum, mas não encontrei exatamente a resposta pra essa dúvida em especial. é o seguinte, no painel dela, as luzes que indicariam a tração 4x2 está apagada, a que fica ligada direto sem piscar é as duas lâmpadas que indicam a tração nas rodas dianteiras. Mesmo o carro estando 4x2, as luzinhas das rodas dianteiras permanecem acesas e as que indicam a tração traseira estão apagadas (é como se estivesse invertido) as outras luzes, qdo se aciona bloqueio e redução estão normal... Como não conheço o carro, fico na dúvida se isso seria um problema pra mim pós compra ou se realmente pode ser coisa boba, como por exemplo alguma conexão errada dos fios nos sensores dessas luzes, etc....
Alguém poderia auxiliar nessa questão???
Se caso comprar essa IO, vou precisar trocar as correias do motor que estão rodando a mais de 2 anos sem troca(conforme o dono) e também já vi que precisarei dar uma geral na suspensão, trocando amortecedores, e refazendo os embuchamentos dianteiros e traseiros.... por alto, alguém teria uma base de qto gastarei pra trocar os amort, e refazer o embuchamento de susp.??
aproveito para parabenizar a todos, tenho lido bastante o fórum e percebido o qto a turma por aqui ajuda uns aos outros.
Agradeço a atenção. peço desculpas por qualquer erro cometido e aguardo ancioso alguma resposta sobre essas minhas dúvidas.
Obrigado pessoal!!