Olá pessoal, sou novo por aqui e na cidade de BH também, além da Via Jap na Raja, onde mais é possível levar a TR4 para assistência técnica e manutenção de rotina?
Minha TR é um 4x4 ATT 2010/2010.
Abs.
Versão Imprimível
Olá pessoal, sou novo por aqui e na cidade de BH também, além da Via Jap na Raja, onde mais é possível levar a TR4 para assistência técnica e manutenção de rotina?
Minha TR é um 4x4 ATT 2010/2010.
Abs.
Lazarus,
Aqui em BH, além da Via Jap, tem a Mitcar... normalmente, se já saiu da garantia, raramente usamos.... tem muitas oficinas aqui de confiança... me passa um email que te dou outras opções de oficina especializada aqui em BH...
Meu email é: antoniogeo@yahoo.com.br
Abraço!!!!...
Boa noite companheiros!
Venho aqui pedir licença para me juntar ao grupo. Acabo de adquirir uma TR4 Mecânica 09/09. Fds já realizei a inauguração, rodando por alguns trechos de areia aqui na minha região!
Anexo 438910
Aloha senhores,
Comprei uma TR4 2011/12 mecânica 4x4 agora no mês passado. A mesma está com 18.000 km.
Fui em Trindade, Paraty-RJ e na volta a estrada possui uma inclinaçãozinha razoável e achei o carro um pouco fraco nessa subida. Tive que subir em primeira marcha.
A tração estava acionada e estávamos em um total de 4 pessoas mais bagagem no carro.
Isso é normal devido ao carro ser pesado(e estava mais pesado devido pessoas+bagagem) ou posso estar com algum problema?
Antes da viagem fiz a terceira revisão do carro na Mitsubishi.
Outra coisa alguém me aconselha a fazer mais alguma coisa no carro além da revisão?
Saudações.
Fala pessoal!!
É um prazer me juntar a esse seleto grupo de proprietários de uma TR4. Peguei a minha a 2 semanas e tô muito feliz...
Uma dúvida: Alguém ai comprou APOIO DE BRAÇO pra ela?? Tenho procurado na internet mas não encontro em lugar nenhum. Acho que o jeito vai ser ver esse apoio na concessionária e vai ser uma facada!!!
Abraço!
Tem esse mas acho meio "tunning"
Apoio De Braço Universal- Serve Na Pajero Tr4 - R$ 289,00 no MercadoLivre
Ou procura pela empresa ARTEFACTUM na net, eles fabricam um mais discreto... ;)
A do meu colega tem, ele comprou a Tr4 ja com o apoio. Atrapalha na hora de usar o freio de mão e p usar a tração, e com o tempo faz muito barulhonde rangido quando nao esta com o braço sobre ele.
Mas nas poucas vezes que dirigi, achei bom. Rsrsrs
Obrigado Sem Loção... Tinha visto esse já, mas não curti muito também não.
Procurei o da artefactum, mas não achei nenhum da mit no site deles. Depois pesquisei e li aqui no blog que parece que eles só vendem diretamente pra Mitsubishi, então se quisermos comprar tem que ser diretamente nas concessionárias.
Queria saber se alguem tinha outra "fonte"
To achando que vou ficar sem mesmo...
alguém aki já fez algum serviço no seu alternador? o meu tá roncando e gostaria de saber se da p trocar os rolamentos como nos populares, o que vcs recomendam?
Qual é a cor do aditivo utilizado no radiador da Pajero tr4 2009/10/11?
Saudações a todos,
Sou novo no fórum, mas antecipo que as informações que obtive aqui foram essenciais para compra da minha tr4 4x4 AT 2013/2014. Peguei o carro na sexta passada e já tô doido pra começar a ver do que ele é capaz.
Sou surfista e imagino que 90% do uso off-road que vou fazer seja em areia. Meu sogro tem um Troller e os passeios que ele costuma fazer aqui num sei se tenho coragem de encarar, pelo menos não ainda.
Ainda tô terminando de ler o manual do carro (gosto de ler manual de tudo, hehehe), mas um dúvida surgiu aqui. Desculpa se a dúvida é infantil, mas conto com a experiência dos colegas:
Quando se atola o carro, o pessoal costuma fazer uso de uma cinta e de anilhas pra poder tirar o carro do buraco. Aqui no Ceará, a galera tira os carros que estão atolados dando um "tranco" (pra ser gentil, no Ceará chamamos de "chibata" ou "chicoteada"). Se não fizermos assim, é possível que o carro que veio socorrer o atolado atole também.
Dessa forma indago: os ganchos que se encontram na frente do carro (são dois pelo que vi) e atrás (no parachoque) aguentam esse tranco ou é necessário colocar um reboque na parte traseira do carro? Tenho medo de, numa dessas, o parachoque ser arrancado e aí o prejuízo é grande.
Outra coisa: vi que alguém já fez a pergunta, mas não lembro se foi respondida: a soleira que existe no parachoque traseiro aguenta um pessoa em pé?
Desculpem a extensão das perguntas. Novato é flórida, rsrsrs
Agradeço desde já.