Obg pelo feedback.
Vou analisar umas alterações aqui e vejamos o que acontece....
Qual o pneu que utilizas?
Uso os BF Mud...
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Bom dia pessoal gostaria de postar umas informações que podem ser uteis.
A correia do alternador é a mesma da palio 1.5 r$ 10,00 , o filtro de óleo é o mesmo da palio ph5949 r$ 9,00, a correia poli-v poder ser da marca dayco 5pk 1320 serve perfeitamente r$ 35,00.
Eu coloquei coifa do escorte zetec serve para substituir a da tr4 que fica no braços axiais r$ 7,00.
Pessoal, dá pra subir naquela parte emborrachada do para-choque traseiro da TR4 ou aquilo é só enfeite?
Melhor perguntar do que descobrir da pior forma... :pensativo:
Anexo 434969
Amigos. Sou novo no questão do 4x4. Porém tenho uma dúvida. Gostaria de saber o valor real de uma TR4 2008/2008, Mecânica, com 125mil/km. Toda revisada e conservada. E se vale apena comprar um carro com essa quilometragem toda. E quais as dicas. Já tive uma 2007/2008, porém, automática. Achei um pouco lenta, na saída e nas retomadas. Dei uma voltinha na mecânica e achei o câmbio um pouco duro. Mas, tem uma saída boa e retomadas ótimas.
Deita debaixo do carro e veja no que é apoiado o para choques... se ele é fixado em alguma parte de ferro, ou tem alguma "alma" de ferro onde segura essa parte específica... na minha, uma 2008, não tem essa borracha ou plastico, tem apenas umas bolas mas pintadas junto com o parachoque... eu não piso ali pelo fato de arranhar.... mas se tem essas proteção de plastico... deve ser para colocar os pés.... mas antes é melhor dar uma olhada na estrutura.. hehehehe
Olá amigos do forum, sou novato por aqui, acabei de adquirir uma TR4 2007.
a questão é a seguinte: comprei em uma agencia de veiculos, porem a mesma veio apenas com a chave que abre as portas e da a partida. Fiquei sabendo que esse modelo ja vem com alarme de fabrica, mas acho que o antigo dono perdeu o controle.
será que, se eu fizer como o amigo disse em outro forum vai funcionar?
comprar um controle Olimpus Br 404.
e seguir este procedimento:
1. Com o sistema desativado, abra a porta e mantenha-a aberta;
2. Ligue e desligue a chave de ignição 4 vezes, dentro de no máximo 10 segundos;
3. Após o bip de confirmação, pressione o botão liga do controle remoto novo por 3 segundos ou o botão pânico por 1 segundo;
4. O sistema emitirá 1 bip para confirmação de cadastro.
vai dar certo? desde já agradeço a ajuda de todos. Fico no aguardo
Amigo felixdb, nunca ouvi falar nesse controle remoto da Olimpus.
Acho que ele deve rastrear o código original do veículo para voce poder usar esse controle...
Estou chutando isso... penso que seja igual as chaves codificadas de muitos carros hoje em dia.
O porém é: Será q com o controle original da MIT, será q não vai dar de abrir o carro ??
Vai que dá um problema aí e o antigo dono ou o cara da revenda ache essa chave... e sei lá né... não podemos confiar em ninguém hj em dia.. hehehehe.
Eu acho q seria mais ideal e seguro vc instalar um novo alarme/trava, na verdade creio que deve ter algum sistema que use toda a fiação do original, algo tipo um interface que acione os comandos de trava/alarme....
Dá uma pesquisada ai nas lojas de som/alarmes de sua cidade.
Abraço
Muito obrigado pela dica PERUCH, vou checar aqui e ver o que consigo, talvez seja melhor mesmo instalar um novo. Valeu a dica.
Olá a todos... Acabei de me registrar no fórum! Atualmente, estou com dois 4x4, uma Pajero TR4 2005/06 e um Tracker 2007/08. Embora tenha as duas viaturas, sou muito muito muito mais feliz com a TR4. Estou pensando seriamente em trocar o tracker por outra TR4! O tracker tem algumas vantagens... Por exemplo, algumas peças são bem mais baratas! Mas, nada se compara ao prazer de dirigir a TR4, muito mais ignorante!! Aproveitando, gostaria de saber se alguém me auxilia no seguinte: os parabarros dianteiros da TR4 estão detonados... Não falo do lameiro, e sim dos parabarros, peça plástica que fica por dentro dos paralamas... Não encontro para comprar e a Mit quer uma fortuna por eles... Estou pensando seriamente em adaptar com algum plástico resistente. Alguém já passou porisso? O que fizeram?
Olá Felixdb...
Passei por um problema parecido. Comprei minha TR4 e ela veio só com um controle, muito ruim por sinal!! Levei ela na auto-elétrica especializada em alarmes... Realmente, o sistema dela é compatível com Olimpus. Entrei no Mercado Livre e comprei... Não lembro se foi o BR 202 ou 404. Creio que 404. Ele veio com um manual de validação... Foi bem simples, girando a chave 4 vezes e apertando os botões. Sem problema algum e ficou perfeito! Por último, troquei a sirene também! Ela não é sirene dedicada, e pode ser trocada por outra mais alta ou nova.
Boa sorte com sua TR4.
Abraço.