Olá Douglas
Aqui em Machado, não encontro praticamente nada para minha TR4.
Já comprei várias e várias vezes na Miltfort.
Super confiável! Peças boas, entrega ok!
Hoje, considero a melhor loja virtual Mitsubishi.
Abraço.
Versão Imprimível
Olá Cigano,
Boa tarde.
Quanto às luzes do painel: teste o funcionamento da 4x4, reduzida, etc. Sugiro que force ela em um barranco, para se certificar que todas as rodas estão acionando. Eu aposto que estão! Então, leve o carro em uma auto elétrica! Certamente é problema nas cebolinhas da tração. São quatro ou cinco interruptores que comandam as luzes. Eles costumam pifar! Um bom eletricista conserta por uns R$ 100,00.
Quanto a por em dia... Hummm... Se prepara. Comprei minha TR4 em abril e venho "reformando" ela desde então... Desconsiderando os pneus, já foram R$ 6.000,00. Porém, troquei muita coisa: suspensão quase completa, filtros, correias, tensores, velas, retentor do volante, embreagem, escapamento, etc...
Boa sorte.
Abraço.
Olá Nando,
Não encontrei nada no mercado paralelo.
Comprei usado, em um desmanche por R$ 200,00. Ou seja, o preço da MIT está razoável.
Quanto à mão de obra, você mesmo pode trocar, basicamente são três parafusos.
Dois para retirar a proteção plástica e um no centro do comutador! Tranquilo...
Abraço.
sjorge:
Qto custa na MIT cada peça dessa ?
A minha TR4 perdi o lameiro dianteiro esquerdo e o traseiro esquerdo está rachado... fui ver na MIT e custava 240,00 cada um traseiro e 180,00 cada um dianteiro.. aheauehae.. Aí comprei um jogo de lameiro universal da TG Poli.. ele vem com uma fita dupla face para fixar, e mesmo assim ainda coloquei uns rebites aproveitando os furos do original.. ficou certinho e gastei 80,00 no jogo (4 peças).
Agora, imagina então quanto custa a proteção interna q vai dentro dos para lamas.. deve ser uma fortuna mesmo...
Já tentou procurar nos desmanches ?
E se fizer com uma borracha?, fazendo umas chapinhas para fixar ela, rebites.. sei lá... hehehehe
muito obrigado amigo sjorge, vou comprar pra testar tomara que de certo. Valeu depois posto a experiencia!!!
e ai pessoal estou com uma duvida, gostaria de saber se alguem do forum ja passou por isso:
preciso trocar os difusores de ar da minha MIT TR4, do lado do motorista e do lado do passageiro, minha duvida é a seguinte vou ter que tirar o painel todo fora pra fazer a troca ou da pra trocar pela frente mesmo só desencaixando e colocando o novo
a peça é esta. no aguardo galera!!!
Da TR4 não sei dizer... não tenho mais uma (por enquanto)...
Mas de outros carros que tive, esse troço era super fácil de tirar... só desencaixando mesmo, muito fácil, uma chave de fenda fina resolve o problema... depois encaixa só com a mão...
Inté!....
Olá Peruch.
Na Mit pediram mais de R$ 600,00, cada uma...
A Mit aqui de Pouso Alegre é um abuso... Totalmente insana nos preços!
Para você ter uma idéia, comprei as travas da tampa de veludo do porta malas, em São José dos Campos, por R$ 4,00. Aqui em Pouso Alegre, me pediram R$ 65,00. Tem base? Tanta diferença em concessionárias da mesma rede?
Já tentei tudo quanto é desmanche, além do mercado livre.
Nada... Vou ter que improvisar mesmo!!
Abraço.
Solicito minha carteirinha de sócio neste honorável clube. Adquiri uma TR4 4x4 manual 11/12 com 26.000Km.
Já dei uma passeada aqui por perto numas estradinhas de terra e a viatura é show de bola! To louco para fazer um passeio com a viatura nova!
Uma foto da bixinha:
Anexo 436033