Cara fica a vontade para marcar, eu não vou viajar. Temos que arrumar mais alguém. O pessoal deve estar com a agenda muito cheia.8-)
Versão Imprimível
Tô nessa,
Mas galera, pq vocês não dão uma olhada no passeio que o Baré tá organizando para meados de março, é só uma sugestão heim.
Passeio Off-Road na Serra da Beleza/RJ - 13 a 15 MAR
Caso estejam planejando algo mais simples, vou puxar a brasa pra minha sardinha,:) rsrsrs :) e lembrar ao Marcos Theodoro que ele tá me devendo uma ida até a Rampa de Sampaio Corrêa, aí eu deço voando e a Dona Patrôa que se vire pra levar a TR4 pra baixo, hahahah.
Com certeza um passeio em março será legal. Mas pessoal temos que fazer mais trilhas, de dois em dois meses é pouco. Temos que fazer alguma coisa em fevereiro senão meu carro reclama. Ae Marcão, você conhece esse point em Sampaio Corrêa, se o Theodoro continuar sem se manifestar nós puxamos o bonde para lá... MT o que houve???
Marcão a trilha do Baré é Serra da Beleza? Pô cara não tem como colocar os novatos nessa ele falou que rodou 80Km na lama, os pneus ATR vão sofrer para passar e nem imagino se chover. E tem outra, rola um investimento. Nós queremos fazer passeios para curtir, gastar dinheiro a gente gasta equipando o carro. Ae pessoal vamos lá. Uma trilha em fevereiro aberta a todos quem se prontifica?
Huuumm :pensativo:
Valeu a dica TurnOff :concordo:, pois os meus pneus são esses aí mesmo, os originais, então o point em Sampaio ainda não conheço, quem me falou de lá foi o Marcos Theodoro. Sei que é entre Maricá e Jaconé, uma subida que dá pra fazer com TR4 original (segundo ele). Lá em cima tem uma vista muito linda e é um local de onde se voa de Parapente, vou ver se acho alguma foto num site de Vôo e coloco aqui, mas mesmo sem vôo o passeio já vale a pena.
Abraço.
To dentro mas não posso 8/02 e enm no carnaval, estarei na Serra da Canastra infiltrado num comboio de Defender's, só não posso passar vergonha!
Essa trilha q citaram até o salto de parapente deve ser legal.
Abç
Pessoal vou lançar uma lista. A princípio vai rolar o enterro dos ossos do primeiro encontro com versão "Director's cut"! A planilha será o primeiro encontro modificado e extendido...
Participantes:
Allan
TurnOff
Marcão?????
Padeiro
Data ainda a confirmar, pode ser 15/02????
Apoiado 15/02!
Manda ver!
Abç
Senhores e amigos da lama, me desculpem pelo meu sumisso, "quem trabalha demais num tem tempo de ganhar/gastar dinheiro", gostei da iniciativa dos amigos daki do topico, temos que fazer mais trilhas sim, dia 15/02 a principio estou livre, vamos deixar nessa data ae mesmo.Vou bolar uma trilha legal pra todos, grande abraço .