Cara vê um dia bom para você e me fala. Qualquer lugar tá bom de preferência Zona Oeste.
Versão Imprimível
Olá Marcos, a respeito da trilha do dia 15 infelizmente não vai dar pois tenho um aniversário se mudarem o dia estarei presente:parede:.
Abraço.
Sugestão para o nome do tópico:
É nóis na trilha RJ.
hehehehehe to sem inspiração...
Pessoas,
Mais uma sugestão:
4 TRILHA 4 OFF ROAD
Vamo-que-vamo.
Abraçoo.
Galera,
primeiramente gostaria de me apresentar.
Meu nome é Bruno, sou morador do Rio de Janeiro.
Acabei de comprar da minha mãe a Pajero IO dela, o carro estava parado a 7 meses em casa, pois levou uma bela batida de frente na Linha Amarela (RJ), e não havia verba disponível para conserto. Então consegui conversar com ela e resolvemos fechar o acordo. Coloquei o bichinho no conserto e a previsão é para que fique pronto em início de março.
Procurei o fórum pois estou a procura de dicas, como por exemplo, engates das marchas, afinal, nunca tive um 4x4 antes, e principalmente de novos amigos que tenhão o mesmo gosto por carros como esse.
Rapaziada, também estou precisando de algumas peças como por exemplo a grade dianteira, pois sem ela o lanterneiro não consegue alinhar o capô e paralamas. Entre outras... Se alguém revende peças, ou conhece um bom local (preço e qualidade) que tenha peças para meu carro, por favor me ajude.
Ouvi falar que a grade do TR4 cabe? Alguém sabe me dizer se é verdade, andei olhando algumas fotos e achei BEM diferente.
Bem vamos conversando.
E já agradeço a ajuda de todos de ante mão.
Muito obrigado.
E boas trilhas a todos.
:concordo:
Fala ae Bruno, seja muito bem vindo, pow vamos por partes, novatos são assim mesmo, muitas perguntas:
1-Peças: Endereços de ferros velhos em Itaboari;
-Rangivel (21)26359781 e
-BR1000 - (21) 2635-9104 / 2635-9794
(Ferro-velho de picapes, e suv's( www.br1000.com.br)...
-Am (21)37152372 (Ferro-velho de carros nacionais).....................
-Street Import (21)26354145
-Ferro-velho só de carros importados..............BR101(21)26359581
-Outra opção é o (www.ferrovelhopedroso.com.br);
2- Vc não disse qual é o ano de seu Pajero iO, mas , com certesa a grade TR4 serve;
3- Qnd seu jipinho estiver andando, só vc acompanhar as trilhas que estamos marcando por aki.Num encontro ou numa trilha dessas que vc for nós te ensinamos o básico, que não é dificil, e vc vai pegando os macetes logo;
4-Estamos marcando de nos encontrar com maior frequencia as quintas feiras no beco do alemão, barra, vc pode aparecer e se apresentar a galera é legal;
No mais seja bem vindo ao nosso clube, um grande abraço e até a próxima trilha.
Marcos Theodoro...
Grande marcos,
primeiramente muito obrigado pelas informações, amanhã mesmo já estarei ligando para verificar se algum deles possui a grade. Por curiosidade tem idéia de preço? O ano da Pajero é 2000, serve a grade da TR4.
Mudando o assunto eu moro na Barra e o Beco do Alemão fica perfeito para mim. Como está o esquema? Toda quinta? A partir de que horas? Com certeza estarei lá. Só marcar.
Novamente muito obrigado.
E grande abraço.
Bruno.
Pow Bruno vale de vc ligar antes, c a lista de peças pra Mit, pois, dependendo do preço das peças vale a pena comprar lá pela Mit mesmo.E nos ferros velhos é questão de oportunidade tem que ir lá e olhar, jogar o preço e pagar(por isso tem q saber o preço na Mit antes), se deixar pra depois já era.
O encontro da galera lá no Beco do Alemão é pontualmente todas as quintas a partir das 20:00hs, mas, esse encontro lá é do Jeep Clube do Rio de Janeiro e, nós apenas aproveitamos a oportunidade e conhecemos mais jipeiros experientes, comemos, bebemos(quem bebe), e escutamos as histórias, grande abraço.
Bruno,
Nego, põe a grade da TR4 não. Procure a da IO. É muuuuuuito mais bonita...
ahahahahahahaha... neguinho vai querer me bater aqui!
Né nada disso não, o que eu quero dizer na verdade é que você vai fazer teu carro perder a originalidade. Até na hora da revenda fica fácil de saber que aquela grade foi trocada. Procura com calma que você acha. Dá uma olhada na mit também.
O que for de mecânica, na maioria dos casos as peças da TR4 servem na IO, e é até melhor, mais barata também. O que for estética nego, te aconselho a manter a originalidade.Só colocar uns pneus gigantescos depois... hehehehehehe...
Quanto às marchas, faça como o amigo Marcos Tricolor falou, se junte a nós nas trilhas e passeios que estão sempre acontecendo, portanto não é preciso correria, e vamos te ensinando tudo.... até eu aprendi!!! :mrgreen:
O Beco do Alemão rola toda quinta-feira a partir das 20:00h, passa lá! Hoje talvez eu não consiga ir, mas a galera tá lá! Você vai ver um monte de jipe e gente conversando, chega se apresentando que neguinho vai te enturmar. A família é muito boa...
Tamém moro na Barra se precisar de ajuda, poste aqui. Eu estou sempre vendo. Segundo o amigo Marcos, estou online criando barriga no computador o dia todo!!!!!!
Vamo-que-vamo.
Abraçoo.
Existe alguma para adaptar, pois a original é muito cara !!
Desde já agradeço e estou esperando idéias..