x
Convex Datacenter
Página 30 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2000

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow sergio amanha num dá pra mim, lendo eamil's atrasados, lembrei que tenho reunião de sócios do JCM em Nikiti amanhã, e, como sou o dito "Diretor de Eventos" tenho que comparecer, mas, vamos começar a combinar de se encontrar durante a semana ou nas quintas mesmo, afinal o Beco do Alemão é uma zona mesmo, abs.
    Cara vê um dia bom para você e me fala. Qualquer lugar tá bom de preferência Zona Oeste.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Olá Marcos, a respeito da trilha do dia 15 infelizmente não vai dar pois tenho um aniversário se mudarem o dia estarei presente.

Abraço.

Sugestão para o nome do tópico:
    É nóis na trilha RJ.

hehehehehe to sem inspiração...

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pessoas,

Mais uma sugestão:

4 TRILHA 4 OFF ROAD

Vamo-que-vamo.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    05/02/2009
    Agradecimentos: 0

Novo No Fórum

Galera,
    primeiramente gostaria de me apresentar.
    Meu nome é Bruno, sou morador do Rio de Janeiro.
    Acabei de comprar da minha mãe a Pajero IO dela, o carro estava parado a 7 meses em casa, pois levou uma bela batida de frente na Linha Amarela (RJ), e não havia verba disponível para conserto. Então consegui conversar com ela e resolvemos fechar o acordo. Coloquei o bichinho no conserto e a previsão é para que fique pronto em início de março.
    Procurei o fórum pois estou a procura de dicas, como por exemplo, engates das marchas, afinal, nunca tive um 4x4 antes, e principalmente de novos amigos que tenhão o mesmo gosto por carros como esse.

Rapaziada, também estou precisando de algumas peças como por exemplo a grade dianteira, pois sem ela o lanterneiro não consegue alinhar o capô e paralamas. Entre outras... Se alguém revende peças, ou conhece um bom local (preço e qualidade) que tenha peças para meu carro, por favor me ajude.

Ouvi falar que a grade do TR4 cabe? Alguém sabe me dizer se é verdade, andei olhando algumas fotos e achei BEM diferente.

Bem vamos conversando.
    E já agradeço a ajuda de todos de ante mão.
    Muito obrigado.
    E boas trilhas a todos.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por nobru-7 Ver Post
    Galera,
    primeiramente gostaria de me apresentar.
    Meu nome é Bruno, sou morador do Rio de Janeiro.
    Acabei de comprar da minha mãe a Pajero IO dela, o carro estava parado a 7 meses em casa, pois levou uma bela batida de frente na Linha Amarela (RJ), e não havia verba disponível para conserto. Então consegui conversar com ela e resolvemos fechar o acordo. Coloquei o bichinho no conserto e a previsão é para que fique pronto em início de março.
    Procurei o fórum pois estou a procura de dicas, como por exemplo, engates das marchas, afinal, nunca tive um 4x4 antes, e principalmente de novos amigos que tenhão o mesmo gosto por carros como esse.

Rapaziada, também estou precisando de algumas peças como por exemplo a grade dianteira, pois sem ela o lanterneiro não consegue alinhar o capô e paralamas. Entre outras... Se alguém revende peças, ou conhece um bom local (preço e qualidade) que tenha peças para meu carro, por favor me ajude.

Ouvi falar que a grade do TR4 cabe? Alguém sabe me dizer se é verdade, andei olhando algumas fotos e achei BEM diferente.

Bem vamos conversando.
    E já agradeço a ajuda de todos de ante mão.
    Muito obrigado.
    E boas trilhas a todos.
    Fala ae Bruno, seja muito bem vindo, pow vamos por partes, novatos são assim mesmo, muitas perguntas:
    1-Peças: Endereços de ferros velhos em Itaboari;
    -Rangivel (21)26359781 e
    -BR1000 - (21) 2635-9104 / 2635-9794
    (Ferro-velho de picapes, e suv's(
    www.br1000.com.br)...
    -Am (21)37152372 (Ferro-velho de carros nacionais).....................
    -Street Import (21)26354145
    -Ferro-velho só de carros importados..............BR101(21)26359581
    -Outra opção é o (
    www.ferrovelhopedroso.com.br);
    2- Vc não disse qual é o ano de seu Pajero iO, mas , com certesa a grade TR4 serve;
    3- Qnd seu jipinho estiver andando, só vc acompanhar as trilhas que estamos marcando por aki.Num encontro ou numa trilha dessas que vc for nós te ensinamos o básico, que não é dificil, e vc vai pegando os macetes logo;
    4-Estamos marcando de nos encontrar com maior frequencia as quintas feiras no beco do alemão, barra, vc pode aparecer e se apresentar a galera é legal;
    No mais seja bem vindo ao nosso clube, um grande abraço e até a próxima trilha.

Marcos Theodoro...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário
    Entrada
    05/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Grande marcos,
    primeiramente muito obrigado pelas informações, amanhã mesmo já estarei ligando para verificar se algum deles possui a grade. Por curiosidade tem idéia de preço? O ano da Pajero é 2000, serve a grade da TR4.
    Mudando o assunto eu moro na Barra e o Beco do Alemão fica perfeito para mim. Como está o esquema? Toda quinta? A partir de que horas? Com certeza estarei lá. Só marcar.
    Novamente muito obrigado.
    E grande abraço.

Bruno.

Fala ae Bruno, seja muito bem vindo, pow vamos por partes, novatos são assim mesmo, muitas perguntas:
    1-Peças: Endereços de ferros velhos em Itaboari;
    -Rangivel (21)26359781 e
    -BR1000 - (21) 2635-9104 / 2635-9794
    (Ferro-velho de picapes, e suv's( www.br1000.com.br)...
    -Am (21)37152372 (Ferro-velho de carros nacionais).....................
    -Street Import (21)26354145
    -Ferro-velho só de carros importados..............BR101(21)26359581
    -Outra opção é o (www.ferrovelhopedroso.com.br);
    2- Vc não disse qual é o ano de seu Pajero iO, mas , com certesa a grade TR4 serve;
    3- Qnd seu jipinho estiver andando, só vc acompanhar as trilhas que estamos marcando por aki.Num encontro ou numa trilha dessas que vc for nós te ensinamos o básico, que não é dificil, e vc vai pegando os macetes logo;
    4-Estamos marcando de nos encontrar com maior frequencia as quintas feiras no beco do alemão, barra, vc pode aparecer e se apresentar a galera é legal;
    No mais seja bem vindo ao nosso clube, um grande abraço e até a próxima trilha.

Marcos Theodoro...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande marcos,
    primeiramente muito obrigado pelas informações, amanhã mesmo já estarei ligando para verificar se algum deles possui a grade. Por curiosidade tem idéia de preço? O ano da Pajero é 2000, serve a grade da TR4.
    Mudando o assunto eu moro na Barra e o Beco do Alemão fica perfeito para mim. Como está o esquema? Toda quinta? A partir de que horas? Com certeza estarei lá. Só marcar.
    E grande abraço.

Bruno.
    Pow Bruno vale de vc ligar antes, c a lista de peças pra Mit, pois, dependendo do preço das peças vale a pena comprar lá pela Mit mesmo.E nos ferros velhos é questão de oportunidade tem que ir lá e olhar, jogar o preço e pagar(por isso tem q saber o preço na Mit antes), se deixar pra depois já era.
    O encontro da galera lá no Beco do Alemão é pontualmente todas as quintas a partir das 20:00hs, mas, esse encontro lá é do Jeep Clube do Rio de Janeiro e, nós apenas aproveitamos a oportunidade e conhecemos mais jipeiros experientes, comemos, bebemos(quem bebe), e escutamos as histórias, grande abraço.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande marcos,
    E grande abraço.

Bruno.
    Bruno,

Nego, põe a grade da TR4 não. Procure a da IO. É muuuuuuito mais bonita...

ahahahahahahaha... neguinho vai querer me bater aqui!

Né nada disso não, o que eu quero dizer na verdade é que você vai fazer teu carro perder a originalidade. Até na hora da revenda fica fácil de saber que aquela grade foi trocada. Procura com calma que você acha. Dá uma olhada na mit também.

O que for de mecânica, na maioria dos casos as peças da TR4 servem na IO, e é até melhor, mais barata também. O que for estética nego, te aconselho a manter a originalidade.Só colocar uns pneus gigantescos depois... hehehehehehe...

Quanto às marchas, faça como o amigo Marcos Tricolor falou, se junte a nós nas trilhas e passeios que estão sempre acontecendo, portanto não é preciso correria, e vamos te ensinando tudo.... até eu aprendi!!!

O Beco do Alemão rola toda quinta-feira a partir das 20:00h, passa lá! Hoje talvez eu não consiga ir, mas a galera tá lá! Você vai ver um monte de jipe e gente conversando, chega se apresentando que neguinho vai te enturmar. A família é muito boa...

Tamém moro na Barra se precisar de ajuda, poste aqui. Eu estou sempre vendo. Segundo o amigo Marcos, estou online criando barriga no computador o dia todo!!!!!!

Vamo-que-vamo.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Bruno,

Nego, põe a grade da TR4 não. Procure a da IO. É muuuuuuito mais bonita...

ahahahahahahaha... neguinho vai querer me bater aqui!

Né nada disso não, o que eu quero dizer na verdade é que você vai fazer teu carro perder a originalidade. Até na hora da revenda fica fácil de saber que aquela grade foi trocada. Procura com calma que você acha. Dá uma olhada na mit também.

O que for de mecânica, na maioria dos casos as peças da TR4 servem na IO, e é até melhor, mais barata também. O que for estética nego, te aconselho a manter a originalidade.Só colocar uns pneus gigantescos depois... hehehehehehe...

Quanto às marchas, faça como o amigo Marcos Tricolor falou, se junte a nós nas trilhas e passeios que estão sempre acontecendo, portanto não é preciso correria, e vamos te ensinando tudo.... até eu aprendi!!!

O Beco do Alemão rola toda quinta-feira a partir das 20:00h, passa lá! Hoje talvez eu não consiga ir, mas a galera tá lá! Você vai ver um monte de jipe e gente conversando, chega se apresentando que neguinho vai te enturmar. A família é muito boa...

Tamém moro na Barra se precisar de ajuda, poste aqui. Eu estou sempre vendo. Segundo o amigo Marcos, estou online criando barriga no computador o dia todo!!!!!!

Vamo-que-vamo.

Abraçoo.
    Pow Allan to nessa tb, pow to dia quase inteiro aki sentado no escritorio, digitando, e tome de café's, sucos, biscoitos, etc, e a barriga só crescendo, hahahahahahhahaha, abs.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pow Allan to nessa tb, pow to dia quase inteiro aki sentado no escritorio, digitando, e tome de café's, sucos, biscoitos, etc, e a barriga só crescendo, hahahahahahhahaha, abs.
    Chefe,

Permita-me fazer uma observação/pergunta aqui: porque no site Mitsubish Brasil, na enquete, não tem Pajero IO????? Porque a discriminação???? Só porque é a caçula???? Ahhhhh assim eu fico magoado...

Abraçoo,
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Chefe,

Permita-me fazer uma observação/pergunta aqui: porque no site Mitsubish Brasil, na enquete, não tem Pajero IO????? Porque a discriminação???? Só porque é a caçula???? Ahhhhh assim eu fico magoado...

Abraçoo,
    Erro gravíssimo!!!! O site está sendo reformulado e ficará ainda melhor, pode deixar que terá espaço a todos os 4x4, abs ae mlk.

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP

Bobina de ignição ??

Existe alguma para adaptar, pois a original é muito cara !!
    Desde já agradeço e estou esperando idéias..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem