Postado originalmente por
Allan
Bruno,
Nego, põe a grade da TR4 não. Procure a da IO. É muuuuuuito mais bonita...
ahahahahahahaha... neguinho vai querer me bater aqui!
Né nada disso não, o que eu quero dizer na verdade é que você vai fazer teu carro perder a originalidade. Até na hora da revenda fica fácil de saber que aquela grade foi trocada. Procura com calma que você acha. Dá uma olhada na mit também.
O que for de mecânica, na maioria dos casos as peças da TR4 servem na IO, e é até melhor, mais barata também. O que for estética nego, te aconselho a manter a originalidade.Só colocar uns pneus gigantescos depois... hehehehehehe...
Quanto às marchas, faça como o amigo Marcos Tricolor falou, se junte a nós nas trilhas e passeios que estão sempre acontecendo, portanto não é preciso correria, e vamos te ensinando tudo.... até eu aprendi!!!
O Beco do Alemão rola toda quinta-feira a partir das 20:00h, passa lá! Hoje talvez eu não consiga ir, mas a galera tá lá! Você vai ver um monte de jipe e gente conversando, chega se apresentando que neguinho vai te enturmar. A família é muito boa...
Tamém moro na Barra se precisar de ajuda, poste aqui. Eu estou sempre vendo.
Segundo o amigo Marcos, estou online criando barriga no computador o dia todo!!!!!!
Vamo-que-vamo.
Abraçoo.