x
Convex Datacenter
Página 16 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2000

Olá, ale_ralves.
    Muito obrigado pelas dicas. Como disse, sou novato no OFF e tenho(tinha) alguns receios. Bom saber que meus pneus servem e que o câmbio AT não vai me "barrar", pelo menos por hora. Quando trocar os sapatos do seu, poste as fotos. Vamos ver se faço isso no meu jipinho tb.

Mauarj: boa iniciativa. Gostei de saber que haverá instruções sobre condução antes do passeio. É quase certo que estarei presente.
    Parabéns pelo Lift no carro. Ficou show! Tenho vontade de dar um levantada na minha TR4. Tlvz faça um upgrade na minha até abril (Lift+pneus+preparação leve de motor). Aliás, o mecânico que prepara meus carros, já trabalhou na parte de injeção eletrônica da Mitsubishi e disse que dá pra brincar com a TR4 com um excelente custo/benefício. Ele tb me disse que o histórico de "quebra" de carro é mto baixo. A preparação que farei consiste num chip de potência+alimentação suplementar+kit Nitro (já comprei, só falta instalar!). Sei que essa preparação é característica de carros de rua, mas é que ainda gosto de dar umas aceleradinhas (rs).

Quem sabe uma TR4 com características de jipe e performance de esportivo não seja uma boa, né?

Bom, obrigado a todos pelas sugestões!

Forte abraço.
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Bom saber que meus pneus servem e que o câmbio AT não vai me "barrar", pelo menos por hora. Quando trocar os sapatos do seu, poste as fotos. Vamos ver se faço isso no meu jipinho tb.

Mauarj: boa iniciativa. Gostei de saber que haverá instruções sobre condução antes do passeio. É quase certo que estarei presente.
    Parabéns pelo Lift no carro. Ficou show! Tenho vontade de dar um levantada na minha TR4. Tlvz faça um upgrade na minha até abril (Lift+pneus+preparação leve de motor). Forte abraço.
    Fala ae Marcio Medina, pow fiquei feliz em saber que vc virá nos prestigiar aki no RJ/Maricá no nosso evento, será um prazer receber mais um companheiro de TR4.Vamos nos falando que faço os arranjos de hospedagem pra vc.Grande abraço.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Mais uma vez, obrigado, Mauarj.

Vc conhece algum site que tenha fotos legais de Maricá? Não achei mtas na net. E as pousadas? são bos e baratas (rs)?

No aguardo.

Um forte abraço.
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Vc conhece algum site que tenha fotos legais de Maricá? Não achei mtas na net. E as pousadas? são bos e baratas (rs)?

No aguardo.

Um forte abraço.
    Karaz vou katar algumas fotos que tirei de uma pousada que tem do lado da casa do meu sogro, essa é muito bonita, fica elevada e de frente pra Lagoa de Jacaroá, e eu coheço a dona então, pode ser que eu consigua um desconto, acho que ela tem site tb, o q eu achar posto aki.abs

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

No aguardo.

Um forte abraço.
    Marcio ficamos assim, to indo pra Maricá, então vou ver pessoalmente as pousadas legais que tem por lá e posto aki na segunda, pois, lá fico desconectado do mundo e da net.Veja algumas que eu conheço e acho legal:

http://www.marica.com.br/pousadas/ (lista com todas as pousadas q tem site)

Pousada Luau de Maricá, Maricá - Férias Brasil

Pousadas em Maricá - Pousada Luau de Maricá

Pousada Marica – Pousada Marica (essa é dentro do centro)

-- Pousada Tamarindo's -- Maric/RJ --

http://www.marica.com.br/ranchomozao/ (essa fica antes de Maricá, parece ser muito boa)

Obs1:Tem mais pousadas por lá, afinal, Maricá é o portal da Região dos Lagos, vou ver por lá e posto aki, até pra outros amigos jipeiros que queiram participar, abs.

Usuário Avatar de Martellet
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caros,
    Estou pensando em comprar um segundo 4x4 para uso em viagens mais longas em substituição a meu carro de passeio e uma das opções que estou achando melhor é uma IO. Mas estou com algumas dúvidas e gostaria de ouvir as opiniões de vocês:
    1 - Tem muita diferença de consumo entre uma automática e uma mecânica ?
    2 - E a manutenção da automática é maior ?
    3 - A diferença de desempenho da 2.0 x 1.8 é significativa ? e o consumo ?
    4 - Qual a diferença do modelo SE ?
    Agradeço aqueles que me enviarem dicas,
    Um abraço

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Martellet Ver Post
    Caros,
    Estou pensando em comprar um segundo 4x4 para uso em viagens mais longas em substituição a meu carro de passeio e uma das opções que estou achando melhor é uma IO. Mas estou com algumas dúvidas e gostaria de ouvir as opiniões de vocês:
    Um abraço
    Fala ae amigo Martellet, tudo tranquilo?!!! pow tentando responder:
    1-sim tem diferença, a automatica bebe um pouco mais;
    2-passo, pois a minha é mec;
    3-Sim o 2.0 é melhor em desempenho e é nacional;
    4-Quase parecida c o TR4(que começa a partir de 2002/2003)
    Obs: Se tiver com dim dim em cache, compre o TR4, pois é um projeto nacional, a maioria da peças são nacionais, e o seguro é mais barato( no meu caso não fariam o seguro se fosse o pajero IO);
    Seja bem vindo ao clube!!!Grande abraço e Feliz Ano!!!!

Citação Postado originalmente por Martellet Ver Post
    Caros,
    Um abraço
    Seguinte, Martellet:

1 - Tem diferença sim, mas não muito grande não. De qualquer forma não é um carro econômico. Faço 10,5Km/l em média (urbano-estrada) com minha io automática. Mas conheço pessoas que dizem que fazem bem menos. Talvez seja pq eu dirija bem tranquilo, além de usar velas Iridium e manter o filtro de ar sempre em dia.

2 - O normal do câmbio auto é não ter manutenção, somente troca de óleo, que se vc for seguir rigorosamente o manual vai sair cara. Pega 8l de óleo com o litro a R$ 70. De qualquer forma a troca da embreagem sai mais cara que isso.

3 - Pelo que sei a io é levemente mais econômica que a TR4 "monocombustível" e bem mais ecônomica que a TR4 flex. Qto ao desempenho não sei.

4 - A minha é SE. As diferenças são somentes estéticas, grade dianteira e parachoques na cor originalmente.

[ ]'s
    Alessandro.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    ....alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.[/COLOR][/SIZE]
    Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.
    Fui eu!!!! Concordo plenamente, ficou 10..... Beeeem mais firme nas curvas!

E na dianteira?

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Eliseu,

Houve algum ganho de altura na suspensão traseira com esses amortecedores de L200? Se houve vc teve que fazer alguma outra modificação na suspensão dianteira ou não precisou? Valeu!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Ooo Eliseu, muito obrigado pela super dica, bom saber que foi amigo daki do topico, e realmente ficou muito bom, ficou muito mais firme nas curvas, o meu TR4 tinha a tendência a rebolar nas curvas acima de 100km/h, agora parou.E ganhei altura pois, com a mola de courrier e o amortecedor original a mola ficava comprimida e perdia eficiência.Mais uma vez , valeww ae Eliseu, super dica.Abraços.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Eliseu,

Houve algum ganho de altura na suspensão traseira com esses amortecedores de L200? Se houve vc teve que fazer alguma outra modificação na suspensão dianteira ou não precisou? Valeu!!
    Fala ae Feliciano, no meu caso fiz lift antes, e a altura já tinha sido modificada na dianteira, e sim ganhei uns cm's a mais na traseira com a colocação do amortecedor.
    Obs: Não coloque esse amortecedor de L200 sem lift, pois, ele é maior que o do TR4 e pode danificá-lo, abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem