x
Convex Datacenter
Página 26 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2000
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Agradecimentos: 0

Arrow Ajuda pra entrar no CLUBE

Pessoal,
    Quando resolvi comprar uma TR4 pulei logo aqui no forum pra saber os prós e contras da minha resolução. Gostei muito do que rola aqui e estou vendo que parece uma família. Me sinto mais calmo pois sei agora que vou encontrar "irmãos" pra trocar idéias (alegrias e tistezas).
    Acontece que ainda não entrei pra família; estou em processo de escolha do carro. Assim sendo, gostaria de uma opinião. É que estou em dúvida entre uma TR4-2004/04 com 51.000km e uma TR4-2005/05 com 40.000km. O que pega é a diferença de R$5.000,00 de uma pra outra. Daí eu pergunto: vale à pena pagar mais por um ano mais novo? Tem alguma diferença considerável entre elas que valha isso?
    A saber: a 2004 é de agência e a 2005 particular, a 2004 tem todas as revisoes em autorizada, a 2004 sofreu repintura (por arranhão) no capô.
    Me ajudem a entrar pra "família" !

Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    Pessoal,
    Quando resolvi comprar uma TR4 pulei logo aqui no forum pra saber os prós e contras da minha resolução. Gostei muito do que rola aqui e estou vendo que parece uma família. Me sinto mais calmo pois sei agora que vou encontrar "irmãos" pra trocar idéias (alegrias e tistezas).
    Acontece que ainda não entrei pra família; estou em processo de escolha do carro. Assim sendo, gostaria de uma opinião. É que estou em dúvida entre uma TR4-2004/04 com 51.000km e uma TR4-2005/05 com 40.000km. O que pega é a diferença de R$5.000,00 de uma pra outra. Daí eu pergunto: vale à pena pagar mais por um ano mais novo? Tem alguma diferença considerável entre elas que valha isso?
    A saber: a 2004 é de agência e a 2005 particular, a 2004 tem todas as revisoes em autorizada, a 2004 sofreu repintura (por arranhão) no capô.
    Fala cara! Vamos por partes. Os carros são diferentes, a diferença de ano e quilometragem justifica a diferença de preço. Você precisa ver detalhadamente os dois carros, saber se foram usados na cidade ou uso misto. Tenho certeza que uma proposta feita ao particular faz o preço cair, ele não fez as revisões??? (Pode explorar isso) Um detalhe importante é o capô, você precisa ver se o carro não bateu de frente!!!!! Procure outros sinais de pintura e verifique os parafusos na lataria.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Os pneus ficaram raspando em seu carro? Pq está vendendo eles?
    Turn Off,

Os pneus só raspam quando viram o jogo todo, na hora de manobrar, e mesmo assim são pegam no último 1/4 de volta do volante. Irrisório.

Vendo, porque vou colocar MUD no meu carro.

Abraço.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    Pessoal,
    Peixe Espada,

Eu sou suspeito para falar, porque tenho uma cisma enorme com loja.

Prefiro mil vezes o particular. Concordo com o que o amigo disse: o particular você pode explorar mais, ainda mais se for único dono. Ele tem todo o histório do carro. A probabilidade de um particular da um "tapa" no hodômetro é muito, muito, muito menor do que na loja.

Porém não descarte a TR da loja. Avalie os dois criteriosamente.

Lembre-se que estamos entrando em recessão econômica. O mercado de carro usado está parado. Isso quer dizer que todos, sem excessão, estão encontrando dificuldades para vender sua viatura usada. Isso é um ponto a favor de quem está comprando. Se o carro particular estiver bom, com histório ok (revisões, colisões, etc. etc. etc.), faça uma oferta!!! Quem sabe essa diferença não caia pra muito menos ou até mesmo se iguale!!!!

Já dizia aquela máxima, e é verdade, podes crer: Quem não chora, não mama!!!! Uma oferta feita com educação não ofende. O máximo que podes receber de volta é um educado não...

Vá em frente e grite se precisar.

Abraço.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de tiagodemellooliveira
    Entrada
    28/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Galera, acho que eu descobri o problema da minha IO da luz a injeção estar acendendo com o carro andando, e dps que desligo o carro com ela acesa, o carro liga e funciona por alguns segundos e logo em seguida apaga... Sensor de temperatura da água(o sensor da injeção).
    Eu desconfiei dele pq os sintomas estranhos so começavam a aparecer quando o carro esquentava, e como aqui no RJ ontem ficou mt quente, as ocorrencias se intensificaram a ponto do carro apagar andando. Deixei o carro esfriar e continuei o restante do percurso ate a minha casa, algo em torno de 2 km. Chegando lá com a luz da injecao acesa, desliguei e de fato o carro ligava, funcionava e desligava em seguida. Abri o capú e soltei o sensor de temperatura da água(do painel) e o indicador de temperatura do painel nao marcava nada, reconectei ele e soltei o outro sensor, que como no meu Omega é exclusivo para enviar infos de temperatura do motor para a unidade de controle da injecao. Esse sensor tem dois fios, um que controla a ventoinha e o outro que controla a ECU.
    Pelo que percebi, o controle de temperatura do motor da IO é bem parecido com o do Omega, e isto me tranquilizou. Vou explicar por que: No omega, quando a injeção lê uma temperatura de mais de 109 graus ele dá um shutdown no motor e liga a ventoinha até o motor esfriar até 95 graus, e o carro volta a funcionar. O que eu suspeito eh que o meu sensor esteja com a medição errada, mandando a info de mais de 100 graus pra ECU, que pra proteger o carro dá um shutdown no motor, e aguarda que ele esfrie.
    A prova dos nove fora foi ontem: rodei com o carro até a luz da injeçao acender, assim que ela acendeu, parei o carro e desliguei-o. Tentei re-ligar e aconteceu o esperado, o carro ligou, funcionou por alguns segundos e logo dps desligou. Abri o capú, despluguei o sensor de temperatura da agua da ECU e o carro voltou a funcionar imediatamente, sem qualquer problema ou engasgo. A luz da injecao só acendeu pq o sensor estava desplugado, e as proporcoes de mistura de combustivel ficaram doidas, pois pra ecu o carro estava frio e provavelmente a mistura ficou pobre, pq a I.E injetou mais gasolina que o normal, e a sonda lambda leu essa mistura pobre.
    Nao me preocupei em andar com o carro nessas condicoes pelo motivo do sensor de temperatura do painel está ok, e o mostrador nao passa do meio de jeito nenhum e o carro esta com aditivo de arrefecimento recem trocado.
    Agora vou em busca do sensor e troca-lo.
    Postarei o resultado.
    Estou gostando deste fórum. O pessoal eh bem ativo aqui!

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Turn Off,

Os pneus só raspam quando viram o jogo todo, na hora de manobrar, e mesmo assim são pegam no último 1/4 de volta do volante. Irrisório.

Vendo, porque vou colocar MUD no meu carro.

Abraço.
    Qual o valor do jogo de pneus?

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Qual o valor do jogo de pneus?
    Foi por MP meu amigo. Checa lá!

Abraço.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alow pessoal,

Tô achando que o desanimo pegou geral....

Marcos Teodoro, vamos marcar algum evento novo? Vamos marcar um passeio???? Que tal??? Quem se prontifica???

Abraçoo,
    TR4 Frex 2012.

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Alow pessoal,

Tô achando que o desanimo pegou geral....

Marcos Teodoro, vamos marcar algum evento novo? Vamos marcar um passeio???? Que tal??? Quem se prontifica???

Abraçoo,
    Tô dentro.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tô dentro.
    Então vamos a uma lista de confirmação de um passeio, aqui no estado do Rio de Janeiro, porém sem localização definida ainda :

1) Allan Barreiros
    2) Turn Off

Marcoooooooooooooosssssssssssss.... pronuncie-se hômi!

Quem mais????

Abraço.
    TR4 Frex 2012.

Vou sugerir logo a data. Lembro que é uma sugestão qualquer oposição é só falar. Dia 08/02/09 - Domingo.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vou sugerir logo a data. Lembro que é uma sugestão qualquer oposição é só falar. Dia 08/02/09 - Domingo.
    Pô nego, nesse dia eu não vou conseguir..... posso em qualquer outro final de semana de fevereiro, ou podemos marcar para o primeiro de março. Que tal?
    Abraço.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem