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Convex Datacenter
  • #1777
    Usuário Avatar de rogerr.sje
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    Adernex, bom dia!

    Cara é exatamente esse o problema da minha... no AUTO não funciona.

    Fiz o que vc disse. Tirei a luz de teto e limpei todos os contatos, mas não funcionou...

  • #1778
    Usuário Avatar de rogerr.sje
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    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Olá, boa tarde...
    Tem duas situações... ou pode ser problema de mal contato (na chave seletora, no teto... ou nos interruptores das portas).. ou ainda lâmpada queimada (e até o fusível tbem). Esse fusível fica na caixa, lá na frente do veículo... qdo ele queima, até as luzes da porta (aquelas vermelhas, ali na parte de baixo) apagam.
    Abraços e boa sorte
    Bom dia AirtonLieuthier!

    Fiz todos os passo. O primeiro foi justamente verificar os interruptores, mas percebi que estavam ok porque a luz do porta malas acende normal.

    Daí fiz o que o AderneX falou e mesmo assim anda. Verifiquei todos os fusíveis e continuo sem luz quando a posição está no auto.

    Será algum defeito na própria chave?

  • #1779
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    Legal, bora lá...

  • #1780
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    galera, q tipo de loja é especializada em trocar o liquido de arrefeicimento?

  • #1781
    Usuário Avatar de rogerr.sje
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    Bom galera, depois de tentar resolver o problema da luz interna e não conseguir FDS passado ao sair de casa fui dar seta, e...

    Nada! Fui verificar mais uma vez fusíveis, relês e etc... tudo ok, inclusive o alerta.

    Levei em um autoelétrico para ver o que era... depois de horas tentando descobrir e refazendo todos os passos que eu já tinha feito ele veio com um papo que poderia ser o módulo que vai atrás da caixa de fusíveis interna (MR583831).

    Clube Pajero IO/TR4...-img_20150117_110404930_hdr.jpg

    A questão é: alguém já teve problema similar? Se for esse módulo, alguém sabe aproximadamente o valor?

    Valeu!

  • #1782
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    Pajero tr4 2010

    Boa tarde meus amigos, acabei de chegar por estas bandas e estou fazendo meu primeiro tur pela página, dessa forma já estou chegando com uma demanda, pois acabei de comprar um TR4 2010 e que está entrando bastante poeira na tampa do porta malas e na porta do carona. Fiz uma busca em vários sites e não encontrei as borrachas de vedação no mercado paralelo, tendo em vista que na Mit o preço é impraticável.
    Conto com a ajuda dos companheiros, sou de Linhares ES.

  • #1783
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    Galera alguem sabe qual modelo de filtro K&N cabe na Tr4 2011??

  • #1784
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    Pessoal,

    Vocês possuem algum manual ou ficha técnica da TR4 R (modelo de rally)?

  • #1785
    Usuário Avatar de Fafinho
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    Olá pessoal!
    Comprei uma Pajero IO 2001, ela está com uns estalos na suspensão dianteira. O mecânico recomendou trocar os amortecedores com o kit completo, estou usando pneus Goodyear Wrangler AT/S 205 R 16C. Minha dúvida é se esses amortecedores são originais ou já foram mudados, os pneus são 80 e está bem alto do chão não rocha em nada. Alguém pode me ajudar?

  • #1786
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    Olá, pessoal!
    Estou pesquisando para comprar uma TR4.
    Estou com uma dúvida: existe TR4 ano 2003, com farois/lanternas duplos redondos?
    Pensei que esse modelo era só a partir de 2007.
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #1787
    Usuário Avatar de fsoaresi
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    Citação Postado originalmente por hviana Ver Post
    Olá, pessoal!
    Estou pesquisando para comprar uma TR4.
    Estou com uma dúvida: existe TR4 ano 2003, com farois/lanternas duplos redondos?
    Pensei que esse modelo era só a partir de 2007.
    Não tinha farol redondo em 2003.
    As 2003 foram as primeiras TR4, mas ainda com faróis inteiros (que eu acho mais bonito por ser ainda parecida com o projeto original Pinifarina), os faróis redondos são "invenção" do Souza Ramos (representante da Mit no Brasil), parece as modificações toscas que fazia na década de 80 para "tunar" passat e deixar com cara de Audi eram os carros "SR", pessoalmente acho cafona e improvisada, mas tenho que concordar que parecia mais cara de carro de macho do que as atuais (que são bonitas, mas parecem delicadas).
    As IO 2002 são japonesas com desenho e fabricação original, as adaptações do SR prejudicaram a qualidade das Pajeros a partir de 2003 até alguns anos adiante, acredito que aos poucos foi acertando, mas várias tinham problemas de alinhamento, assim como algumas Sports.
    Se não me engano os faróis redondos foram até 2009, mas não me recordo quando começou.
    Abs
    4X4 Brasil
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    PAJERO IO

  • #1788
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    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Não tinha farol redondo em 2003.
    As 2003 foram as primeiras TR4, mas ainda com faróis inteiros (que eu acho mais bonito por ser ainda parecida com o projeto original Pinifarina), os faróis redondos são "invenção" do Souza Ramos (representante da Mit no Brasil), parece as modificações toscas que fazia na década de 80 para "tunar" passat e deixar com cara de Audi eram os carros "SR", pessoalmente acho cafona e improvisada, mas tenho que concordar que parecia mais cara de carro de macho do que as atuais (que são bonitas, mas parecem delicadas).
    As IO 2002 são japonesas com desenho e fabricação original, as adaptações do SR prejudicaram a qualidade das Pajeros a partir de 2003 até alguns anos adiante, acredito que aos poucos foi acertando, mas várias tinham problemas de alinhamento, assim como algumas Sports.
    Se não me engano os faróis redondos foram até 2009, mas não me recordo quando começou.
    Abs
    Obrigado fsoaresi pela resposta, explicação/comentários. Também gosto mais do modelo antigo (original).
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

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