x
Convex Datacenter
Página 10 de 64 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2000

Hybrid View

Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    marcio e impresao minha ou tracker é 1 pouco mais baixa que a tr4?, abraços
    Falae, Sérgio Samurai!

Confirmada a data para a instalação da proteção. Falei com o Octávio e iremos juntos até Campinas instalar.

Respondendo a sua pergunta, SIM, as TR4 são mais altas que os Trackers, o que não tira o mérito desta segunda, que também é consagrada em trilhas.

Esse lance de ser mais alta ou mais baixa, é resolvido com um pequeno investimento: Body Lift. Gasta pouco e tem um resultado muito bom.

Aí vai de cada um...as vezes me perguntam qual eu prefiro e sempre falo a mesma coisa: se preferisse o Tracker, teria comprado um. Na verdade tb gosto mto desse carro, mas a TR4 me atraiu mais na hora da compra. Questão de gosto.

Mas teria, facilmente, um Tracker. Tirando a TR4, seria minha segunda opção pois gosto de off-road mas tb prezo por conforto, estabilidade e estética e custo X benefício.

Acho que é isso aí...

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

marcio ele me mandou 1 email dizendo que dia 18 nao estaria disponivel, dai acertamos para o dia 25/07 ele te falou sobre isso?

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Agradecimentos: 0

Vendo Pajero Sport 4x4 2000/2000

VENDO PAJERO SPORT 4X4 AUTOMATICA
    ANO 2000/2000 COR - AZUL

OTIMO ESTADO

CARRO COMPLETO (DIREÇÃO, AR CONDICIONADO,TRAVA E VIDRO ELETRICO, CD PLAYER ORIGINAL DA PAJERO, 4X4 E 4X4 REDUZIDA, CARRO TODO ORIGINAL)

CONTATO: narpngmzs@hotmail.com
    OBS: ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL QUE ENVIO FOTOS DO VEICULO POR E-MAIL

PREÇO: R$ 40.000,00

Pneus IO 225/70/16 Yokohama G012

Fala Mauá,

Comprei uma IO 2000 Automática a 3 semanas para me divertir um pouquinho e estou batendo cartão no seu CLUBE.
    Pena nao poder participar deste encontro neste final de semana.

Mandei colocar hoje 4 pneus Yokohama 225/70/16 G012, 50/50.
    Aparentemente, pelas contas que fizemos este pneu não vai pegar em nada no carro?
    Será que vou precisar mexer no carro? Subir por exemplo?
    Conhece estes pneus? Melhores que Toyo, BF, Pirelli?

Abraço,

Luciano Vermaas

Seja bem vindo ao clube!
    Boa sorte com a nova aquisição!
    Os pneus não devem pegar, é a medida que equipa a TR4.
    Eu conheço os geolander e acho bons, talvez melhores que Toyo mas dificilmente melhor que os BF. Para tirarmos as dúvidas temos que checar os comparativos internacionais.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, estou a procura de uma IO para aquisição, porem vi algumas tr4 com preço resoavel, existe uma diferença de consumo km/litro entre os dois modelos, IO por ter motor 1.8 deixa a desejar em relação a 2.0 do tr4? eu uso o carro mais aos finais de semana, e estou planejando uma viajem para patagonia argentina em 2011 esses dois modelos são uma boa pedida? pelo ano e valor. aqui em uberlandia a oferta de veiculos 4x4 e bem limitada, estou pensando em ir buscar um em brasilia, onde tenho muitos parentes, se alguem souber de algum me avisa, abraços

Pessoal das Pajeros TR-4 e io...

Para quem tiver interesse em potencializar seu carro com segurança,confiabilidade e garantia, estou oferecendo o primeiro KIT TURBO para TR-4 e Io...não tem nada a ver com os kits que voces veem por aí para gol e outros carros.Fizemos um kit no padrão original sem alterações no compartimento motor e também respeitando as caracteristicas do carro.O kit é completo pode ser montato em cambio mecanico e automático com alcool ou gasolina.A pressão de trabalho em em torno de 0,6 bar sendo qua a potencia pode cegar a 190cv com esta pressão e alccol,na gasolina a potencia é um pouco menor e fica na casa dos 178 cv! Mais uma vez...é padrão original e o carro pode ser usado por qualquer pessoa sem nenhuma manhão ou macete!!
    Abraços

Mauricio Neves

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Neves Ver Post
    Pessoal das Pajeros TR-4 e io...

Para quem tiver interesse em potencializar seu carro com segurança,confiabilidade e garantia, estou oferecendo o primeiro KIT TURBO para TR-4 e Io...não tem nada a ver com os kits que voces veem por aí para gol e outros carros.Fizemos um kit no padrão original sem alterações no compartimento motor e também respeitando as caracteristicas do carro.O kit é completo pode ser montato em cambio mecanico e automático com alcool ou gasolina.A pressão de trabalho em em torno de 0,6 bar sendo qua a potencia pode cegar a 190cv com esta pressão e alccol,na gasolina a potencia é um pouco menor e fica na casa dos 178 cv! Mais uma vez...é padrão original e o carro pode ser usado por qualquer pessoa sem nenhuma manhão ou macete!!
    Abraços

Mauricio Neves
    Olá Maurício,

Põe fotos ai prá galera ter idéia de como fica a montagem.

sds,

Octávio

Fotos Kit turbo TR-4

Octavio..

Só tenho fotos no escritório da oficina...amanhã vou lá e mando as fotos!!

abraço

Novo Membro

Boa noite a todos! Parabéns pelo forum e ao mauarj que teve a iniciativa do tópico. Estou lendo desde o começo mas tem muita informação e ainda estou na pg 17 hehehe.

Comprei minha TR4 AT Preta/04 e estou esperando somente o dono da revenda fazer alguns ajustes, já aprendi muitas coisas no forum, pena apenas que já criei um tópico com algumas dúvidas mas até agora não tive resposta, mas a turma deve está ocupada.

Bem, mais uma vez parabéns a todos e quem for aqui de Fortaleza e quiser manter o contato estamos à disposição!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Erick Leal Ver Post
    Boa noite a todos! Parabéns pelo forum e ao mauarj que teve a iniciativa do tópico. Estou lendo desde o começo mas tem muita informação e ainda estou na pg 17 hehehe.

Comprei minha TR4 AT Preta/04 e estou esperando somente o dono da revenda fazer alguns ajustes, já aprendi muitas coisas no forum, pena apenas que já criei um tópico com algumas dúvidas mas até agora não tive resposta, mas a turma deve está ocupada.

Bem, mais uma vez parabéns a todos e quem for aqui de Fortaleza e quiser manter o contato estamos à disposição!
    Fala ae Erick, vc tem duas opções: coloca o link de seu post aqui e a gente tenta responder lá no post, ou vc coloca as duvidas por aqui mesmo e tentamos por aqui mesmo, haha, abs.

Ola meu amigo gostaria de saber mais sobre esse kit /torque e $ rssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem