x
Convex Datacenter
Página 88 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2000
    Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Agradecimentos: 0

Vlw Marcos/Marcio pelas respostas...ja fiz minha inscrição no site indicado....agora como vai ser...onde iremos encontrar a todos...tem gente saindo em comboio de sampa??? vou tá la com certeza mesmo porque vou tirar a semana de férias e depois do evento vou seguir subindo a rio-santos até quando só sobra o $$ da gasosa pra volta...rsrs.. Tem algum outro tópico com mais informações de como será o evento....e quanto a hospedagem....em que lugar de ubatuba iremos nos reunir??? vixe maria...já to enchendo o saco!!!!!

Usuário
    Entrada
    27/07/2009

Kit de protetor

Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Sergio Samurai!

Realmente a TR4 é um carro muito bom na trilha. No 1° Encontro de TR4 estava com ela totalmente careta, pneus Pirelli Scorpion AT (quase slicks) e até hoje estou sem protetor (o que me custou alguns reparos nos fios da transmissão). Pretendo colocar os protetores logo e já encomendei com o Octávio. Só não fui lá por falta de tempo.

Seguinte: quanto mais proteção melhor, mesmo pq, quando se começa a fazer trilha, a vontade é de não parar mais. Aí vai rolar aquele FDS que vc quer dar uma banda com a galera, fazer um passeio, se enfiar num atoleiro...aí já viu!

Receitinha básica e barata: lift de 2"+protetor. Se puder, um pneuzinho ajuda e muito. No caso dos pneus do Bailune, é uma excelente pedida se for montar um segundo jogo.

Por desencargo, certamente colocarei o meu protetor antes do segundo encontro. Veja quando pretende ir lá. Aí poderemos até marcar de irmos juntos!

Grande abraço!

OLA AMIGO, tenho acompanhado o forum e visto comentarios sobre este KIT DE PROTETOR DO OTÁVIO. Queria saber o que é isso????....se é em sampa e quanto custa porque se for um preço acessível e como vou participar do encontro em ubatuba eU não gostaria de voltar com problemas no carro.
    Abs

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ericmm Ver Post
    OLA AMIGO, tenho acompanhado o forum e visto comentarios sobre este KIT DE PROTETOR DO OTÁVIO. Queria saber o que é isso????....se é em sampa e quanto custa porque se for um preço acessível e como vou participar do encontro em ubatuba eU não gostaria de voltar com problemas no carro.
    Abs
    Eric vc pode se informar melhor no link: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemi d=2 , eu coloquei as proteções e aprovo, grande abraço.

Usuário Avatar de Rodrigo Menezes
    Entrada
    01/04/2007

Bancos TR4

Olá

Alguém sabe de algum banco que possa substituir o original da TR4?
    Ele é muito desconfortável e sem apoio lateral.

Obrigado

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Menezes Ver Post
    Olá

Alguém sabe de algum banco que possa substituir o original da TR4?
    Ele é muito desconfortável e sem apoio lateral.
    Obrigado
    Olá Rodrigo, o apoio lateral que vc fala é o apoio de braço ? Se sim, vc pode encontrar na http://www.artefactum.com.br/mitsubishi.php

E bancos mais confortáveis, na http://www.rallyedesign.com.br

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Pneus IO 225/70/16 Yokohama G012

Fala Mauá,

Comprei uma IO 2000 Automática a 3 semanas para me divertir um pouquinho e estou batendo cartão no seu CLUBE.
    Pena nao poder participar deste encontro neste final de semana.

Mandei colocar hoje 4 pneus Yokohama 225/70/16 G012, 50/50.
    Aparentemente, pelas contas que fizemos este pneu não vai pegar em nada no carro?
    Será que vou precisar mexer no carro? Subir por exemplo?
    Conhece estes pneus? Melhores que Toyo, BF, Pirelli?

Abraço,

Luciano Vermaas

Seja bem vindo ao clube!
    Boa sorte com a nova aquisição!
    Os pneus não devem pegar, é a medida que equipa a TR4.
    Eu conheço os geolander e acho bons, talvez melhores que Toyo mas dificilmente melhor que os BF. Para tirarmos as dúvidas temos que checar os comparativos internacionais.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Fala pessoal, estou a procura de uma IO para aquisição, porem vi algumas tr4 com preço resoavel, existe uma diferença de consumo km/litro entre os dois modelos, IO por ter motor 1.8 deixa a desejar em relação a 2.0 do tr4? eu uso o carro mais aos finais de semana, e estou planejando uma viajem para patagonia argentina em 2011 esses dois modelos são uma boa pedida? pelo ano e valor. aqui em uberlandia a oferta de veiculos 4x4 e bem limitada, estou pensando em ir buscar um em brasilia, onde tenho muitos parentes, se alguem souber de algum me avisa, abraços

Som para tr4

Olá amigos tenho um Pajero Tr4 2008 AT - flex e gostaria de colocar um bom som, vocês sabem aonde consigo uma caixa de som para um subwoofer de 12 polegadas, para colocar na lateral do bagajeiro?
    Um abraço
    Carlos

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP

Amortecedor TR4

Chegou a hora da troca dois amortecedores da TR e estava procurando ou algum da Procomp ou Rancho ??? Porém só achei o da traseira que na verdade é o da L200 .....

Alguém ai utiliza estes amortecedores ????

Valeu
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Talking Olha eu aqui "traveiz"

Salve, salve Galera do Bem...

Quero compartilhar com vocês o meu final de semana...

Rolou em Americana/SP uma etapa do Rally Universitário de Regularidade FIAT.
    Foram 69 veículos que largaram na categoria Turismo.
    E, por ser a primeira vez que eu participava fiquei muito contente com minha 13a colocação...

Os resultados estarão no site www.rallyuniversitariofiat.com.br (etapa Americana)

Abração Galera...

FUI!!!
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Marcador de combustivel

Não sei se alguem já falou deste assunto.
    Mas ontem estava tentando fazer um teste, pois tenho notado que a lampada de reserva de combustivel nao está acendendo.

No manual diz que o tanque tem 53 litros e que a luz deve acender faltando 9, ou seja caberiam 44 litros.
    Hoje coloquei 48,812L, sem que a luz tenha acendido.

Alguem sabe como testar se é a lampada ou se o controlador de nível está fora de ajuste???
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem