x
Convex Datacenter
Página 77 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2000

Barulho na caixa de direção TR4

Pessoal,
    Tenho ouvido um barulho "seco" na barra de direção, entre o volante e os pedais, quando estou em trilha, no dia a dia isso nunca acontece.
    Alguém sabe dizer se isso é comum, se pode ser alguma regulagem ou seria melhor desmontar tudo para verificar as possiveis buchas que devem existir?

valeu
    4X4 Brasil
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Martellet
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Estou com uma Pajero IO 2001 automática e ontem as luzes do painel referentes ao 4x2 se apagaram e a luz do bloqueio/diferencial central (no centro das quatro luzes no painel) passou a piscar rapidamente, com o carro em movimento ou não, mesmo com o motor desligado, apenas a chave ligada. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser ? dei uma olhada no manual e nos tópicos do fórum sobre estas luzes, mas não consegui nada que falasse sobre esta luz ficar piscando.
    Agradeço qualquer dica.

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Só para desencargo de conciencia, levanta a bichinha e limpa os contatos dos terminais que ficam na caixa de redução.

São bem fáceis de encontrar.

Boa sorte.

Citação Postado originalmente por Martellet Ver Post
    Amigos,
    Estou com uma Pajero IO 2001 automática e ontem as luzes do painel referentes ao 4x2 se apagaram e a luz do bloqueio/diferencial central (no centro das quatro luzes no painel) passou a piscar rapidamente, com o carro em movimento ou não, mesmo com o motor desligado, apenas a chave ligada. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser ? dei uma olhada no manual e nos tópicos do fórum sobre estas luzes, mas não consegui nada que falasse sobre esta luz ficar piscando.
    Agradeço qualquer dica.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Cabos de velas??

Citação Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    É isso aí Mauarj, parabéns pela iniciativa! Vamos reunir todo mundo aqui!

Abraço

Prezados,

Muito boa a iniciativa.
    Aprovetando o contato estou em SP e preciso comprar os cabos de velas da minha IO. Alguma dica?

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Sudeste Fest Off-Road/Maricá-RJ...

Senhores passando pra divulgar o Evento que vai parar Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, será o lançamento de uma marca, SUDESTE FEST OFF-ROAD, dentro do 5° Niver do Jeep Clube Maricá, grande abraço.

Marcos Theodoro...

Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    sao paulo/SP

Manilha para TR4

Pessoal, antes de mais nada parábens pela discussão no forum, tenho aprendido bastante.

Gostaria de uma ajuda aos jipeiros mais experientes sobre qual manilha (tamanho e formato) consigo encaixar no apoio traseiro da TR4 para recobar com cinta. A minha é o modelo 2006 antigo ainda.

Muito Obrigado,
    Ricardo.

Usuário Avatar de robertokbc
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ricardo, a que fica melhor é a 5/8" reta.

Flw
    Pajero TR4 AT 2005

Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    sao paulo/SP

manilha

Roberto,

obrigado.

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS

Pneu

Aê rapaziada, chegou a grande hora da troca dos pneus da viatura. Sei que tem uns 500 posts e tópicos aqui no fórum sobre o assunto, as melhores medidas, aros etc.

Mas como a BF agora disponibiliza os pneus AT na medida dos originais TR4, acho que vou embarcar nessa, moesmo porque nao quero trocar roda, aro, rebater lata, mexer na suspensao no momento.

A única dúvida que me resta é: esse pneu fica na mesma altura/largura do pirelli ATR? aumenta alguma coisa?

Porque já vi uns doidos por ai dizendo que o AT da Bf é um mini-lifting natural para o carro

O que vcs usam e recomendariam, mesmo depois da escolha que fizeram?

[]´s
    Ralph

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Aê rapaziada, chegou a grande hora da troca dos pneus da viatura. Sei que tem uns 500 posts e tópicos aqui no fórum sobre o assunto, as melhores medidas, aros etc.

Mas como a BF agora disponibiliza os pneus AT na medida dos originais TR4, acho que vou embarcar nessa, moesmo porque nao quero trocar roda, aro, rebater lata, mexer na suspensao no momento.

A única dúvida que me resta é: esse pneu fica na mesma altura/largura do pirelli ATR? aumenta alguma coisa?

Porque já vi uns doidos por ai dizendo que o AT da Bf é um mini-lifting natural para o carro

O que vcs usam e recomendariam, mesmo depois da escolha que fizeram?

[]´s
    Ralph
    Ralph,

Tem muito material e informação aqui no fórum sobre isso.

Resumindo, no seu caso, opte por:

--- BF AT ou MUD 225/75 R16

ou

--- BF AT 235/70 R16

Ambos os pneus são maiores que os originais da TR4. Papo de 2cm. Ambas as opções não necessitam do Lift, nem de rebater lata, colocar espaçador de rodas. Nada precisa ser feito! Apenas calçar os pneus nas rodas originais.

Ambos arrastam, muuuuito pouco, quando se vira o jogo todo do carro. Na verdade no último "um quarto de volta do volante". Irrisório para a melhoria que o carro tem.

Espero ter ajudado.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Com relação a arrastar, é muito pouco mesmo, calcei esses pneus na minha viatura a uma semana e posso garantir que vc nem nota.

O pneu por se só da uma elevadinha no carro, e fica muito bonito mesmo!

Boa sorte!

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Ralph,

ou

--- BF AT 235/70 R16

Ambos os pneus são maiores que os originais da TR4. Papo de 2cm. Ambas as opções não necessitam do Lift, nem de rebater lata, colocar espaçador de rodas. Nada precisa ser feito! Apenas calçar os pneus nas rodas originais.

Ambos arrastam, muuuuito pouco, quando se vira o jogo todo do carro. Na verdade no último "um quarto de volta do volante". Irrisório para a melhoria que o carro tem.

Espero ter ajudado.

Abraçoo.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Ralph,

ou

--- BF AT 235/70 R16

Espero ter ajudado.

Abraçoo.
    Colega Allan,

Vi em sua "assinatura" que você possui uma IO com lift de 1,5' e rodas MUD 245/75/R16, poderia, por favor, postar umas fotos de sua viatura no forum ou me enviar por email ???

Agradeceria bastante.

Acabei de comprar uma TR4 2007 e estou em dúvida entre essa opção ou apenas trocar os pneus por BFG 225/75/R16 AT sem lift.

Agradeço antecipadamente!

JP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem