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  • #1033
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    Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    Já me sinto mais confortado depois desses dolorosos depoimentos (dolorosos pro carro e pro dono, aposto). E como estou vendo mais um aventureiro que, assim como eu, usa a esposa e a filha de "zequinhas", me animei. A vida 4X4 é assim mesmo. Sai da frente que elá vamos nós.
    E já que falou-se em lavar a viatura, aqui vai uma pergunta pros cariocas: conhecem algum posto bom (se possivel Botafogo, Copa ou arredores) pra lavar o carro por baixo ?
    Salve,

    Em Boatfogo tem o Ipiranga, na Mena Barreto esquina c/ a S. João Batista e em Copa, no começo da Toneleiros - BR.

    Espero estar ajudando.

    Abraços

    Marcos

  • #1034
    Usuário Avatar de MAAT
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    18/11/2006
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    bom dia meu nome es miguel, soi del uruuay, moro en pelotas RS,procuro uma informaçao,procuro uma bomba injetora da pajero 2,8,nava ou usada en boa estado

  • #1035
    Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    bom dia meu nome es miguel, soi del uruuay, moro en pelotas RS,procuro uma informaçao,procuro uma bomba injetora da pajero 2,8,nava ou usada en boa estado
    Olá, MAAT.

    Entre em contato com o Maurício da Rasch Motoren. Ele envia para todo o Brasil e tem ótimos preços.

    www.raschmotoren.com.br

    Fone: (11) 2684-6646

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1036
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    Apresentação e dúvidas!!

    Saudações companheiros!!
    Já faço parte há algum tempo do forúm, primeiro participava dos tópicos da Suzuki quando tinha Jimny, depois nos da L200 quando tinha uma Savana, agora vendi a Savana e comprei uma TR4 A/T 2004 para uso diário e passeio em dunas, e estou Rural encurtada 3.0 International para trilhas pesadas, mesmo assim penso em fazer algumas modificações na TR...Primeiro gostaria de fazer um lift na suspensão, gostaria de saber os passos mais em conta, gostaria de saber também se as rodas da Ranger R15 ou R16 pegam na TR?
    Desde já um grande abraço a todos!!!

  • #1037
    Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Saudações companheiros!!
    Já faço parte há algum tempo do forúm, primeiro participava dos tópicos da Suzuki quando tinha Jimny, depois nos da L200 quando tinha uma Savana, agora vendi a Savana e comprei uma TR4 A/T 2004 para uso diário e passeio em dunas, e estou Rural encurtada 3.0 International para trilhas pesadas, mesmo assim penso em fazer algumas modificações na TR...Primeiro gostaria de fazer um lift na suspensão, gostaria de saber os passos mais em conta, gostaria de saber também se as rodas da Ranger R15 ou R16 pegam na TR?
    Desde já um grande abraço a todos!!!
    Falae, Anderson Rabelo.

    A TR é bem legalzinha para mecher e dá pra brincar em trilhas. Um lift básico (1,5") sai na faixa de R$ 400/450 paus. O de 2" sai um pouquinho mais caro, pois utiliza mais algumas peças.

    Eu tenho um jogo de pneus Toyo AT 235/70/16 nas rodas originais. Comprei um jogo de roda de liga leve do Audi A4 aro 16 pra montar um jogo de pneus lameiros. O desenho da roda é parecido com o original da TR4. O offset tb é o mesmo. Não raspa em nada e não precisa de adaptações nem espaçadores.

    Ontém estive num encontro e fiquei conversando com o Geninho, da Genios Tires e ele me mostrou ótimas bandas de rodagem para TR4. A medida seria 235/70/16. Não raspam em nada e são mto bons para lama.

    Vc pode entrar no site e ver os modelos. O "Sem Frontiera", "Papa-Barro", "1001", "1000", "Genius Lodo" e "Genius Lama" são extremamente agressivos e cabem na TR. Não apresentam problemas com balanceamento, segundo relatos de pessoas aqui do fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4430).

    Site do geninho: http://geninhopneus.com.br/

    No 2° Encontro de Pajeros que vai rolar em Ubatuba a Gama 4X4 estará comercializando todas as linhas para TR4 lá mesmo.

    Abs,

    Foto do modelo da minha roda:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-img.gif.jpeg  
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1038
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    17/09/2007
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    Vlaeu parceiro!

    Valeu parceiro! Muito grato pelas informações!!
    Agora me diz como faço esse lift de 1,5'', todo o material?
    As rodas da Renger então não pegão né?
    Saudações!!

    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Anderson Rabelo.

    A TR é bem legalzinha para mecher e dá pra brincar em trilhas. Um lift básico (1,5") sai na faixa de R$ 400/450 paus. O de 2" sai um pouquinho mais caro, pois utiliza mais algumas peças.

    Eu tenho um jogo de pneus Toyo AT 235/70/16 nas rodas originais. Comprei um jogo de roda de liga leve do Audi A4 aro 16 pra montar um jogo de pneus lameiros. O desenho da roda é parecido com o original da TR4. O offset tb é o mesmo. Não raspa em nada e não precisa de adaptações nem espaçadores.

    Ontém estive num encontro e fiquei conversando com o Geninho, da Genios Tires e ele me mostrou ótimas bandas de rodagem para TR4. A medida seria 235/70/16. Não raspam em nada e são mto bons para lama.

    Vc pode entrar no site e ver os modelos. O "Sem Frontiera", "Papa-Barro", "1001", "1000", "Genius Lodo" e "Genius Lama" são extremamente agressivos e cabem na TR. Não apresentam problemas com balanceamento, segundo relatos de pessoas aqui do fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4430).

    Site do geninho: http://geninhopneus.com.br/

    No 2° Encontro de Pajeros que vai rolar em Ubatuba a Gama 4X4 estará comercializando todas as linhas para TR4 lá mesmo.

    Abs,

    Foto do modelo da minha roda:

  • #1039
    Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Valeu parceiro! Muito grato pelas informações!!
    Agora me diz como faço esse lift de 1,5'', todo o material?
    As rodas da Renger então não pegão né?
    Saudações!!
    Grande, Anderson Rabelo.

    Creio que as rodas de Ranger não raspem não. De toda forma, quando for na loja efetuar a troca, verifique o offset das rodas. Como disse, o Felipe Bailune colocou e não teve grandes problemas.

    Quanto ao lift, grite aqui no fórum o Marcos Theodoro (Mauarj). Ele tem esse kit prontinho (molas+calços) e pode te entregar rapidamente. O sistema é praticamente "plug and play" e paguei, aqui em SP, R$ 80,00 reais de mão-de-obra.

    Comecei com o lift de 1,5", instalado na Box 18 (São João do Meriti-RJ). O trabalho foi perfeitamente executado e fiquei muito feliz com o resultado. Depois de algum tempo passei para o lift de 2", desta vez instalado em SP, pois não tinha previsão de quando eu voltaria para o RJ. A galera aqui tb foi bem eficiente e profissional.

    Os dois kits foram adquiridos com o Marcão. Nos dois locais em que instalei, os profissionais elogiaram bastante a qualidade do material.

    Acho que é isso aí!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1040
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Grande, Anderson Rabelo.

    Creio que as rodas de Ranger não raspem não. De toda forma, quando for na loja efetuar a troca, verifique o offset das rodas. Como disse, o Felipe Bailune colocou e não teve grandes problemas.

    Quanto ao lift, grite aqui no fórum o Marcos Theodoro (Mauarj). Ele tem esse kit prontinho (molas+calços) e pode te entregar rapidamente. O sistema é praticamente "plug and play" e paguei, aqui em SP, R$ 80,00 reais de mão-de-obra.

    Comecei com o lift de 1,5", instalado na Box 18 (São João do Meriti-RJ). O trabalho foi perfeitamente executado e fiquei muito feliz com o resultado. Depois de algum tempo passei para o lift de 2", desta vez instalado em SP, pois não tinha previsão de quando eu voltaria para o RJ. A galera aqui tb foi bem eficiente e profissional.

    Os dois kits foram adquiridos com o Marcão. Nos dois locais em que instalei, os profissionais elogiaram bastante a qualidade do material.

    Acho que é isso aí!

    Abs,


    Algumas rodas de Ranger prende e/ou raspam na pinça de freio, cuidado!
    O off-set original fica muito bom.
    E a furação é perfeita na iO/TR4.

    Abs, André Bressan.
    4X4 Brasil

  • #1041
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    Vendo Pajero Sport 4x4 2000/2000

    VENDO PAJERO SPORT 4X4 AUTOMATICA
    ANO 2000/2000 COR - AZUL

    OTIMO ESTADO

    CARRO COMPLETO (DIREÇÃO, AR CONDICIONADO,TRAVA E VIDRO ELETRICO, CD PLAYER ORIGINAL DA PAJERO, 4X4 E 4X4 REDUZIDA, CARRO TODO ORIGINAL)

    CONTATO: narpngmzs@hotmail.com
    OBS: ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL QUE ENVIO FOTOS DO VEICULO POR E-MAIL

    PREÇO: R$ 40.000,00

  • #1042
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    Pajero tr4 04/04 virgem

    Boa noite galera, sou advogado em sampa e tenho procurado algo diferente pra fazer pra aliviar o stress....Comprei meu primeiro jipinho (tr4 04/04 AT) agora e to afim de participar deste evento em ubatuba...Mas nunca fiz isso na vida, gostaria de saber se é um evento tranquilo para iniciantes, se detona muito o carro pois eu o uso pra trabalhar....qq informação a respeito me ajudaria e no mais, quero mesmo é me divertir com minha esposa, fazer parte deste mundo e principalmente conhecer gente nova, trocar ideias e se divertir....agrageço qq comentário.
    Eric

  • #1043
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    Citação Postado originalmente por ericmm Ver Post
    Boa noite galera, sou advogado em sampa e tenho procurado algo diferente pra fazer pra aliviar o stress....Comprei meu primeiro jipinho (tr4 04/04 AT) agora e to afim de participar deste evento em ubatuba...Mas nunca fiz isso na vida, gostaria de saber se é um evento tranquilo para iniciantes, se detona muito o carro pois eu o uso pra trabalhar....qq informação a respeito me ajudaria e no mais, quero mesmo é me divertir com minha esposa, fazer parte deste mundo e principalmente conhecer gente nova, trocar ideias e se divertir....agrageço qq comentário.
    Eric
    Fala ae Eric bele?!!! Pow sou o Marcos Theodoro-RJ e junto com o Marcio Medina-SP, estamos preparando muitas surpresas para os participantes. Uma coisa vc pode ter certesa, o evento é projetado e pensado para iniciantes no mundo Off-Road, então, pode ir ao evento sem nenhum medo, pois, no max. que vc vai conseguir será uns pequenos arranhões e muita lama, nada que uma cera não tire, mas, concertesa sentirá muitas emoções fortes, e, sairá com o gosto da experiência e com vontade de se embrenhar no mundo fora de estrada. Vc pode visitar nosso site : http://www.mitsubishibrasil.com.br , e fazer sua inscrição no link: http://www.mitsubishibrasil.com.br/c...o_evento2.html , grande abraço e espero poder ve-lo lá em Ubatuba.
    Obs: Depois que fizer sua inscrição passa lá no tópico do 2º Encontro e manda um salve lá, nesse link abaixo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...contro+pajeros

  • #1044
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    ... pois, no max. que vc vai conseguir será uns pequenos arranhões e muita lama...
    Olá, ericmm!

    Isso é muito importante ressaltar; os arranhões. Muitas pessoas, depois que voltam da trilha (isso aconteceu com meu cunhado que havia acabado de tirar uma Ranger Turbo Diesel), acham que o carro ficou riscado. Riscos são bem diferentes de arranhões.

    Depois de uma passada no lava-rápido e de ter feito uma lavagem com cera (nada muito caro e anormal), teve seu carro novo de novo.

    O único problema é o gosto pela aventura. Sempre começamos (e o Mauarj lembra mto bem qdo eu comecei) com esse tipo de receio. Depois vamos fazendo outras trilhas e o que menos importa é estado que o carro volta.

    De toda forma, se vai começar encarar trilhas um pouco mais robustas, é possível envelopar seu carro com adesivo transparente, mantendo a cor original do seu carro e preservando sua pintura "virgem" e protegida por mais coisas além de trilhas.

    Como diz o velho ditado de jipeiro: "voltamos com o carro sujo, mas com a alma lavada!".

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
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