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  • #1069
    Usuário Avatar de mauarj
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    08/02/2008
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    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Pessoal,

    Alguém já viu rodas de aço para a tr4? sabe se existem algum modelo compativel? Procurei no forum mas não existem respostas conclusivas.

    Talvez existam adaptações de rodas, mas não sei até quanto é seguro o processo.

    Se alguém tiver alguma luz, seria muito bom!

    []´s
    Ralphers
    Ralphers beleza?!!!! Sumido heim brother, ta devendo aquele passeio pelo Rio de Janeiro, haha. Pow cheguei a cotar preço de aros de Honda New Civic(estepe é aro 16"), saia barato, mesma furação, mas, teria que fazer uma pequena cirurgia(torneiro) no centro do aro pra caber nos cubos traseiros do TR4, ae desisti. Se vc estiver a fim de adquirir aros de TR4 novos, da um grito, pois, temos 08 aros desses disponiveis aqui no RJ.Motivo: alguns amigos aqui do LOKOLAMAS, trocaram os aros originais por outros com off-set negativo pra caber pneus MUD 245/75/16, abs.

  • #1070
    Pessoal das Pajeros TR-4 e io...

    Para quem tiver interesse em potencializar seu carro com segurança,confiabilidade e garantia, estou oferecendo o primeiro KIT TURBO para TR-4 e Io...não tem nada a ver com os kits que voces veem por aí para gol e outros carros.Fizemos um kit no padrão original sem alterações no compartimento motor e também respeitando as caracteristicas do carro.O kit é completo pode ser montato em cambio mecanico e automático com alcool ou gasolina.A pressão de trabalho em em torno de 0,6 bar sendo qua a potencia pode cegar a 190cv com esta pressão e alccol,na gasolina a potencia é um pouco menor e fica na casa dos 178 cv! Mais uma vez...é padrão original e o carro pode ser usado por qualquer pessoa sem nenhuma manhão ou macete!!
    Abraços

    Mauricio Neves

  • #1071
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    25/09/2006
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    Citação Postado originalmente por Mauricio Neves Ver Post
    Pessoal das Pajeros TR-4 e io...

    Para quem tiver interesse em potencializar seu carro com segurança,confiabilidade e garantia, estou oferecendo o primeiro KIT TURBO para TR-4 e Io...não tem nada a ver com os kits que voces veem por aí para gol e outros carros.Fizemos um kit no padrão original sem alterações no compartimento motor e também respeitando as caracteristicas do carro.O kit é completo pode ser montato em cambio mecanico e automático com alcool ou gasolina.A pressão de trabalho em em torno de 0,6 bar sendo qua a potencia pode cegar a 190cv com esta pressão e alccol,na gasolina a potencia é um pouco menor e fica na casa dos 178 cv! Mais uma vez...é padrão original e o carro pode ser usado por qualquer pessoa sem nenhuma manhão ou macete!!
    Abraços

    Mauricio Neves
    Olá Maurício,

    Põe fotos ai prá galera ter idéia de como fica a montagem.

    sds,

    Octávio

  • #1072

    Fotos Kit turbo TR-4

    Octavio..

    Só tenho fotos no escritório da oficina...amanhã vou lá e mando as fotos!!

    abraço

  • #1073

    Novo Membro

    Boa noite a todos! Parabéns pelo forum e ao mauarj que teve a iniciativa do tópico. Estou lendo desde o começo mas tem muita informação e ainda estou na pg 17 hehehe.

    Comprei minha TR4 AT Preta/04 e estou esperando somente o dono da revenda fazer alguns ajustes, já aprendi muitas coisas no forum, pena apenas que já criei um tópico com algumas dúvidas mas até agora não tive resposta, mas a turma deve está ocupada.

    Bem, mais uma vez parabéns a todos e quem for aqui de Fortaleza e quiser manter o contato estamos à disposição!

  • #1074
    Usuário Avatar de mauarj
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    08/02/2008
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    Rio de Janeiro/RJ
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    Citação Postado originalmente por Erick Leal Ver Post
    Boa noite a todos! Parabéns pelo forum e ao mauarj que teve a iniciativa do tópico. Estou lendo desde o começo mas tem muita informação e ainda estou na pg 17 hehehe.

    Comprei minha TR4 AT Preta/04 e estou esperando somente o dono da revenda fazer alguns ajustes, já aprendi muitas coisas no forum, pena apenas que já criei um tópico com algumas dúvidas mas até agora não tive resposta, mas a turma deve está ocupada.

    Bem, mais uma vez parabéns a todos e quem for aqui de Fortaleza e quiser manter o contato estamos à disposição!
    Fala ae Erick, vc tem duas opções: coloca o link de seu post aqui e a gente tenta responder lá no post, ou vc coloca as duvidas por aqui mesmo e tentamos por aqui mesmo, haha, abs.

  • #1075
    Usuário
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    26/01/2009
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    l/OUTRO PAÍS
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    É isso ai Erick, se a gente não souber, a gente inventa ehehe

    Brincadeiras à parte, pode ficar sossegado que a maioria das minhas duvidas com o carro eu consegui sanar aqui no fórum, e acho que a maioria dos TRzeiros aqui da lista já não devem ter mais dúvidas. Eu aprendi muito com o carro e posso garantir que a maioria das minhas dúvidas eram de direção offroad, de comportamento em trechos difíceis e pouca coisa mecânica.

    O carro é muito robusto e poucas coisas são necessárias cuidar.

    []´s

  • #1076
    Valeu turma, obrigado mesmo! Uma coisa que percebo entre os frequentadores do forum e do mundo 4x4 é a amizade e espero poder contar com vcs mesmo!

    Estou na expectativa de receber meu carro quinta 17/09. O que eu percebi no carro foi a correia fazendo barulho ao ligar (o revendedor me falou que era pq foi trocada e estava frouxa), o óleo do automático que segundo o mecânico aguenta ainda (que ele me falou que iria trocar), o farol de milha que não ascende e o relogio no console. Por se automática achei que era normal mas parece que foi constato problema na bomba de gasolina pois o carro dava uma leve falhada nas aceleração (também me falou que trocou). A luz da tração estava piscando e o eletricista da MITO disse que podia ser válvula, tentou uma limpeza e não resolveu, então conseguiu uma da L-200 semi-nova sem custo pra mim (cobrou 200,00 do revendedor).

    Estou com uma grande expectativa, tanto pra rodar no carro como pra ver se não fiz um mau negócio. Na verdade o que eu queria era ajuda de vcs em alguns sinais que eu possa perceber se o carro está bom ou não. Não sei se todos esses ajustes que identifiquei podem ser considerados normais ou realmente o carro pode estar muito sambado! No mais um grande abraço e muito obrigado pela atenção, e a turma aqui do Ceará vamos aparecer!!

  • #1077
    Usuário
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    23/08/2008
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    Erick,

    Também comprei meu carro na mito, tr4 04 mec.

    Tive alguns problemas com ela mas coisa da idade mesmo, tipo: Bomba de gasolina, limpeza de bicos, troca do kit de tbi, mas nada de mais.

    Qualquer coisa entra em contato que a gente marca uns passeios por aqui pra vc conhecer o seu carro.

    Abçs!

    Citação Postado originalmente por Erick Leal Ver Post
    Valeu turma, obrigado mesmo! Uma coisa que percebo entre os frequentadores do forum e do mundo 4x4 é a amizade e espero poder contar com vcs mesmo!

    Estou na expectativa de receber meu carro quinta 17/09. O que eu percebi no carro foi a correia fazendo barulho ao ligar (o revendedor me falou que era pq foi trocada e estava frouxa), o óleo do automático que segundo o mecânico aguenta ainda (que ele me falou que iria trocar), o farol de milha que não ascende e o relogio no console. Por se automática achei que era normal mas parece que foi constato problema na bomba de gasolina pois o carro dava uma leve falhada nas aceleração (também me falou que trocou). A luz da tração estava piscando e o eletricista da MITO disse que podia ser válvula, tentou uma limpeza e não resolveu, então conseguiu uma da L-200 semi-nova sem custo pra mim (cobrou 200,00 do revendedor).

    Estou com uma grande expectativa, tanto pra rodar no carro como pra ver se não fiz um mau negócio. Na verdade o que eu queria era ajuda de vcs em alguns sinais que eu possa perceber se o carro está bom ou não. Não sei se todos esses ajustes que identifiquei podem ser considerados normais ou realmente o carro pode estar muito sambado! No mais um grande abraço e muito obrigado pela atenção, e a turma aqui do Ceará vamos aparecer!!
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

  • #1078
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    12/09/2009
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    Agradecimentos: 0
    Muito legal poder participar deste forum, tenho um Pajero IO cor prata ano 2000 automático e estou muito satisfeiro com meu carro, espero poder participar de encontros com voces. Um abraço.

  • #1079
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    26/10/2004
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    Apresentação e dúvida......

    Pessoal......em primeiro lugar gostaria de me apresentar........Sou o Rafael Santos, de Salvador e possuo uma Pajero iO 01 SE, iniciando uma série de mutações para prática off road. Já possuo um lift de 2pol, com molas e amortecedores recalibrados, bem como snorkel, e algumas coisinhas mais.......
    Sou amante de mecanica e estou estudando melhor o funcionamento desse carro, já que tenho ele a pouco tempo. Sendo assim, notei uns estalos vindos do eixo dianteiro (o pessoal de fora diz ser da roda) qdo em 4x4 (qq um), muito similar a homocinetica, só que o detalhe é que estala em reta e apenas qdo há "troca" de inércia (acelerando ou freando).

    Iniciei uma série de buscas e suspeitava da rodalivre, mesmo sabendo que ela possui apenas uma "embreagem" pneumatica que faz esse acoplamento. Assim observei que o meu cardan dianteiro apresenta resistencia mesmo em 4x2, dando a sensação que está engatado fulltime...........acho que o certo não é esse, por isso recorro aos amigos mais experientes.......

    Minha análise mostra que em 4x2 com o veiculo desligado, o cardan apresenta pequena folga (5mm de giro), que mantem com o carro ligado. Em 4x4 essa folga cai pra menos de 1mm, onde percebo que a tcase fez o engate da tração, por isso desconfio que meu sistema de roda livre (no diferencial) está com algum coisa funcionando errado (ou nao funcionando).

    Alguém tem algum comentário a respeito ou já passou por essa situação???

    caso contrário, se me disserem apenas se o cardan dianteiro gira em 4x2 ou não, já me ajuda muito.

    abraços

    e fico a disposição para ajudar.....

  • #1080
    cara, não entendi quase nada do que disse, mas quero muito entender, foi uma boa você levantar essa bola sobre a mecânica do funcionamento.

    como você avaliou que tem folga?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
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