x
Convex Datacenter
Página 100 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2000
    Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimentos: 0

Galera,
    desculpem o off mas tô precisando de um lugar aqui em Belo Horizonte onde possa encontrar a caixa de transferencia da Pajero IO 2001. Acho que é a mesma da TR4. Tem um brother meu com o carro quebrado na estrada...

Agradeço a quem puder ajudar.

Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Fala pessoal

Acabei de comprar uma TR4 05/06, como é carro de dia-a-dia tenho medo de colocar na trilha....alem disso o carro era o sonho da dona patroa....

Desde que entre nele me supreendo com ele, pena ele estar com 4 pneus continental (podem me matar por isso) e agora estar sem grana para colocar outro, aproveitando:

Vejo que mtos usam BF, o que me dizem dele? seria ideal para o meu uso de quase 100% on road, sendo qu eoff somente eventual (final de semana)?

Andei pesquisando e achei interessante os seguintes modelos/marcas:

BFGoodrich All Terrain T/A - 225/75R16 110S
    <http://www.pneusfacil.com.br/pneu_pe...p?tire_id=1756>

Toyo Open Country A/T - 225/75R16 104S
    <http://www.pneusfacil.com.br/pneu_pe...hp?tire_id=176>

Yokohama Geolandar A/T-S G012 - 225/75R16 103T (esse vai depende do orçamento)

<http://www.pneusfacil.com.br/pneu_pe...hp?tire_id=446>

Valeu!!

Usuário
    Entrada
    16/02/2010
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Delnei...

Eu faço uso da minha TR4 em todas as situações que vc descreveu...
    Dia-a-dia (70km ida/volta)
    Viagens com 3 adultos de boa...
    O terceiro item é sem comentários... COMPRA LOGO A TR4, rsrsrsrs

Para você ter uma idéia, acabei de voltar de viagem no carnaval.
    Foram 1.670km rodados com médias entre 8,5 e 9,5 km/l na gasolina
    Estávamos eu, esposa e meu filho (ele já tem 18 anos, portanto um adulto)
    Foi tudo tranquilo, sem apertos, todos confortáveis no carro... Só alegria.

Recomendo sim...

Grande Abraço.
    Valeu Netdiver!!!

Meados de abril a TR4 deve estar chegando na minha garagem. Estou ansioso pra espichar a estrada com ela, hehe!

Grande Abraço!

Usuário
    Entrada
    16/02/2010
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Delnei...

Eu faço uso da minha TR4 em todas as situações que vc descreveu...
    Dia-a-dia (70km ida/volta)
    Viagens com 3 adultos de boa...
    O terceiro item é sem comentários... COMPRA LOGO A TR4, rsrsrsrs

Para você ter uma idéia, acabei de voltar de viagem no carnaval.
    Foram 1.670km rodados com médias entre 8,5 e 9,5 km/l na gasolina
    Estávamos eu, esposa e meu filho (ele já tem 18 anos, portanto um adulto)
    Foi tudo tranquilo, sem apertos, todos confortáveis no carro... Só alegria.

Recomendo sim...

Grande Abraço.
    Valeu NetDiver!!!

Meados de abril a TR4 deve estar chegando na minha garagem. Estou ansioso pra espichar a estrada com ela, hehe!

Grande Abraço!

oficina rio

Maua, valeu pela dica vou guardar. Demorei a responder, estava fora.
    Fiz uma viagem até arraial do cabo, e vi que a última revisão que fiz há uma mês na intersan, ficou uma droga. O carro entrou legal, e saiu com barulho em baixo, pneu que esvazia, e a peça de plástico que fica no centro do pneu quebrada. Paga-se caro, e o serviço é uma porcaria. Preciso realmente de um mecânico de confiança para cuidar da viatura.
    abraços

Cardoso

dica oficina

Valeu Maua, Vou guardar a dica. Esta semana estive fora em viagem, e pude testar a viatura depois da revisão de 30 k km, o carro estava perfeito, e saiu com a peça de plástica no centro de um dos pneus quebrada, agora o pneu fica esvaziando, e apareceu uma barulho embaixo do carro, parece que tem alguma coisa solta, principalmente em ruas de paralelepipedo. Ou seja, paga-se uma grana e o serviço é ruim, a revisão foi feita na intersan. Amanhã vou reclamar o serviço ruim. Realmente, o melhor é ter um mecânico de confiança que entenda do carro.

abraços

Cardoso

Usuário
    Entrada
    27/02/2008

Locker X tr4, dá para comparar ou é covardia?

Caros jipeiros, Em um momento de loucura, comprei um FIAT (Fui Iludido Agora é Tarde) palio adventure locker para minha esposa. O carro é uma m... No primeiro ano da garantia o levei 6 vezes à concessionária (desde parafusos do aerofólio que soltavam até o potenciometro pifado). Penso em trocar por uma TR4 flex, mas a questão do consumo tá pegando! Aqui em BH o palio faz 6.5 no transito pesado e 8.5/9.5 na estrada com alcool. Com gasosa faz 7.5 na cidade e 12,5 na estrada (ambos com ar ligado). Viajando para o RJ, com o carro carregado, andando com uma média de 100/110 fiz 15 km/l ! Eu sou tranquilo para dirijir, (ainda mais com meu bebe à bordo), mas to com medo do consumo da TR4. O que voces me dizem?
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/02/2008

Thumbs down locker X tr4

diriGir, foi mal!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Wagner Espeschit Ver Post
    Caros jipeiros, Em um momento de loucura, comprei um FIAT (Fui Iludido Agora é Tarde) palio adventure locker para minha esposa. O carro é uma m... No primeiro ano da garantia o levei 6 vezes à concessionária (desde parafusos do aerofólio que soltavam até o potenciometro pifado). Penso em trocar por uma TR4 flex, mas a questão do consumo tá pegando! Aqui em BH o palio faz 6.5 no transito pesado e 8.5/9.5 na estrada com alcool. Com gasosa faz 7.5 na cidade e 12,5 na estrada (ambos com ar ligado). Viajando para o RJ, com o carro carregado, andando com uma média de 100/110 fiz 15 km/l ! Eu sou tranquilo para dirijir, (ainda mais com meu bebe à bordo), mas to com medo do consumo da TR4. O que voces me dizem?
    Um abraço.
    Olá Wagner, sou o Marcos Theodoro, sou fã da MIT, mas, nao menosprezo outras marcas de 4x4. Comparar um cavalo marchador manga larga(TR4) c/ um fiat é no minimo um insulto a nós que possuimos TR4, são duas categorias de veiculos diferentes, pra ambientes variados. Qnd vc sentar a bunda num 4x4 de verdade, vai intender o q eu estou dizendo. Faça o seguinte: Compre o TR4 e ande com ele, faça algumas trilhazinhas pela sua terra, garanto que irá entender o que eu digo sobre categorias, e seja mais um FELIZ proprietario de um Mit4x4, abs.

Usuário
    Entrada
    27/02/2008
    KKKK, coloquei a comparação só para provocar mesmo! Eu sei que nem comparam, só que to com medo do gasto de gasosa. Olhe por favor os gastos do pálio e me diga o que acha. Valeu

KKKK, coloquei a comparação só para provocar mesmo! Eu sei que nem comparam, só que to com medo do gasto de gasosa. Olhe por favor os gastos do pálio e me diga o que acha. Valeu
    Wagner, não dá prá comparar, TR gasta mais mesmo. É 2.0, é outra construção, pneu e um monte de outras coisas que interfere no consumo. Prá simplificar, o consumo da minha flex em gasolina é o q vc faz com alcool. E colocando alcool é uns 30% mais de consumo. Então, se for comparar por aí, o Palio e qq outro carro menos robusto ganha. O seguro tb é mais caro, o ipva....

Agora, esse custo compensa o benefício de ter um excelente carro para trilhas? Prá mim compensa, pq uso, faço rally etc. Aí é com você.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Wagner o dia que vc for um feliz proprietario de um Mit, e puder estar presente em algfum evento da Mit(Rally/Outdoor) ou em algum evento na qual eu(Marcos Theodoro) ou que o Marcio Medina estejamos organizando, vc entenderá o q o Deotti diz, é vicio puro!!! Ahahahahahaha, e vc, nem vai se lembrar de quanto seu Mit faz por litro, ahahahahhaha, abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem