x
Convex Datacenter
Página 96 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2000
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Help!!!!

Olá, estamos com um probleminha com nossa pajero io. Na parte elétrica, quando o carro está ligado, as travas funcionam e a luz do teto também, mas é só desligar o carro que não funciona mais as travas nem a luz, já levei em 2 autoelétricos e não acham o problema, alguém já teve esse problema ou teria alguma indicação?

Obrigada,

Tuca

Citação Postado originalmente por rafaeTuca4x4 Ver Post
    Estou engatinhando ainda com um 4x4. Eu e minha esposa gostamos de off-road e adiquirimos uma parejo IO 2000. Então gostaria de poder contar com dicas a respeito da máquina.

grato desde já

rafael

Rafael,
    em primeiro lugar, parabéns pela aquisição , mas fale aí da sua IO, o que está achando ? O que podes falar em comparação a outros veículos que tenhas ?
    Pontos positivos ou negativos que tenha achado ?
    Está com quantos quilômetros ? Usa no dia-a-dia ou somente para trilhas ?
    A sua é automática ou manual ?

Desculpe pelo questionário (risos) , mas adoro a IO e queria ver a percepção que novos proprietários tem sobre o carro.

Abraço,
    Glauber Lobo .'.

Apresentação

Alô pessoal...
    Sou novo no fórum. Não encontrei o tópico para apresentação, e como estou para pegar uma IO 2001, entrei no tópico da mesma.

Assim que contretizar a compra entrarei em contato.
    No momento espero ser aceito pelos amigos do 4 x 4.

Abração...

Natus63

Citação Postado originalmente por Natus63 Ver Post
    Alô pessoal...
    Sou novo no fórum. Não encontrei o tópico para apresentação, e como estou para pegar uma IO 2001, entrei no tópico da mesma.

Assim que contretizar a compra entrarei em contato.
    No momento espero ser aceito pelos amigos do 4 x 4.

Abração...

Natus63
    Seja muito bem vindo!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

seja bem vindo natus

Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Registro/SP

Obrigado.

Então Glauber,

Adquirimos esta máquina pq sempre gostamos de 4x4, e pq não deixa a desejar no asfalto. Estamos com ele à um mês e já não nos vemos com outro veículo. Muito Bom, e os amigos que esperimentam andar um pouco com ela também confirmam. Ela é ano 1999/2000, gasolina, não automática. Sr. carro.
    Usamos ela no dia a dia e também vamos usar em trilhas. E por enquanto só temos pontos positivos. Apareceu uns probleminhas mas todos já resolvidos.

abraço

rafael

Usuário
    Entrada
    25/09/2009
    Citação Postado originalmente por rafaeTuca4x4 Ver Post
    Então Glauber,

Adquirimos esta máquina pq sempre gostamos de 4x4, e pq não deixa a desejar no asfalto. Estamos com ele à um mês e já não nos vemos com outro veículo. Muito Bom, e os amigos que esperimentam andar um pouco com ela também confirmam. Ela é ano 1999/2000, gasolina, não automática. Sr. carro.
    Usamos ela no dia a dia e também vamos usar em trilhas. E por enquanto só temos pontos positivos. Apareceu uns probleminhas mas todos já resolvidos.

abraço

rafael
    poxa rafael tenho uma do mesmoano da sua e manual, ja to com ela desde de setembro de 2009. ja gastei um graninha normal de manutenção mas de resto e so alegria, tambem nao consigo me ver outro carro.... essa caranga e show
    boa sorte na aquisição

Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP

freio ABS no TR4

Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    seja bem vindo natus
    Pessoal boa tarde, tambem sou novo no site porque estou avaliando a compra de um TR4 e tenho pesquisado bastante neste forum, tenho duvidas em relação à opção do freio ABS em estradas de piso irregular porque em alguns veículos tem causado falhas de frenagem, gostaria de saber se algum de voces proprietarios de TR4 com ABS já tiveram situações em que necessitaram do freio nestas condições , em caso positivo, como foi o comportamento do sistema no MIT?

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Seja muito bem vindo!
    Valeu amigão...
    Obrigado!!

Citação Postado originalmente por carlos abatepaulo Ver Post
    Pessoal boa tarde, tambem sou novo no site porque estou avaliando a compra de um TR4 e tenho pesquisado bastante neste forum, tenho duvidas em relação à opção do freio ABS em estradas de piso irregular porque em alguns veículos tem causado falhas de frenagem, gostaria de saber se algum de voces proprietarios de TR4 com ABS já tiveram situações em que necessitaram do freio nestas condições , em caso positivo, como foi o comportamento do sistema no MIT?
    De fato o ABS em situações com lama pode ser menos eficiente que o freio convencional. Muito amigos do fórum desligam o sistema quando estão na trilha, eu nunca desliguei. Inclusive sugiro que você veja o vídeo no you tube do morro do vulcão, fiz mais de uma vez essa subida e o ABS não atrapalhou, acho que você deve guiar o carro e sentir o comportamento do sistema. Uma ressalva, quem não tem costume de usar o ABS pode ter problemas em dias chuvosos e pisos irregulares, um motorista acostumado com o freio convencional em condições de frenagem intensa tende a dosar o pé no freio, isso é normal no freio convencional. Isso pode ser perigoso com o ABS, pois como o pedal "trabalha" no sistema ABS o condutor pode aliviar o pé e consequentemente diminuir a frenagem no momento errado. A dica para o ABS é freiar, manter o pé no freio e desviar do obstáculo caso necessário. Será que expliquei ou confundi ainda mais???
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Valeu cara acho que eu já tinha lido isso, qdo estamos sem ABS a tendencia é dar umas aliviadas no pedal, porem qdo temos o sistema parece que temos que manter pressão constante no pedal independente da reação do sistema, só não sei se Pajero TR4 permite desligar o ABS , alguem saberia responder?

Geralmente desligam o fusível. Eu mesmo nunca desliguei o do meu carro, mas acho que não tem mistério. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem