x
Convex Datacenter
Página 97 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2000

Citação Postado originalmente por carlos abatepaulo Ver Post
    Valeu cara acho que eu já tinha lido isso, qdo estamos sem ABS a tendencia é dar umas aliviadas no pedal, porem qdo temos o sistema parece que temos que manter pressão constante no pedal independente da reação do sistema, só não sei se Pajero TR4 permite desligar o ABS , alguem saberia responder?
    Falae, Carlos.

Na caixa de fusíveis que encontra-se no compartimento do motor, é um dos fusíveis grandes e quadrados que ficam na parte superior da grade. Se não me engano, é o terceiro da esquerda para a direita. De toda forma, na própria tampa da caixa de fusíveis tem a ordem exata e desenho deles.

Pode tirar o fusível que desliga. Quando quiser ligar novamente, é só colocar novamente. Funciona na boa e não dá nenhum problema (é como se o fusível tivesse queimado).

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Carlos.

Na caixa de fusíveis que encontra-se no compartimento do motor, é um dos fusíveis grandes e quadrados que ficam na parte superior da grade. Se não me engano, é o terceiro da esquerda para a direita. De toda forma, na própria tampa da caixa de fusíveis tem a ordem exata e desenho deles.

Pode tirar o fusível que desliga. Quando quiser ligar novamente, é só colocar novamente. Funciona na boa e não dá nenhum problema (é como se o fusível tivesse queimado).

Abs,
    Obrigado Marcio, pelo que eu li os problemas tem se apresentado em pisos com "costelas de vaca" ou muito esburacados qdo as rodas ficam no ar o ABS interpreta como se tivesssem travado e libera o cilindro, deixando Vc sem freio e causando situações de perigo, minha duvida é se vale a pena pagar +/- R$ 4.000,00 em um sistema desenhado para asfalto liso, chuva e neve se voce vai andar em pisos esburacados e irregular???

Obrigado Marcio, pelo que eu li os problemas tem se apresentado em pisos com "costelas de vaca" ou muito esburacados qdo as rodas ficam no ar o ABS interpreta como se tivesssem travado e libera o cilindro, deixando Vc sem freio e causando situações de perigo, minha duvida é se vale a pena pagar +/- R$ 4.000,00 em um sistema desenhado para asfalto liso, chuva e neve se voce vai andar em pisos esburacados e irregular???
    Para isso existe a versão básica, sem abs. Acho mais apropriada para terra.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Salve Galera da IO/TR4,

Desculpe, mas vou dar uma atravessada no tópico para pedir ajuda aos amigos:
    Criei um tópico em Trilhas Off-Road, falando de uma família humilde do interior de Minas que teve quadrigêmeos, e, participou de uma reportagem no Fantástico da Globo, chamada 4x4. Fiquei muito comovido com a estória e estou divulgando.
    Por favor, se puderem, visitem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68856

Lá tem informações de como ajudar esta família em sua "viagem 4x4".

Obrigado,

Luciano

Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    seja bem vindo natus
    Valeu Sérgio...Obrigado

Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Na L200 Outdoor com o ABS desligado na minha opinião o freio melhora bastante, tanto no asfalto seco quanto na terra, no molhado eu não consegui testar!! Nas situações de costelas, ou mesmo na terra acho que o ABS atrapalha bastante, pois como alguém comentou: "O ABS interpreta travamento das rodas..." Se vai comprar o carro para andar na terra eu faria a opção de sem ABS!!
    Abrss
    Rodrigo Bastos

Usuário
    Entrada
    19/12/2009

duvida no documento...

fala galera 4x4

tava dando uma olhada no doc da minha viatura e acabei me encanando com o seguinte:

la embaixo esta escrito assim: MODIF:CARR

QUE SERÁ ISSO???? ALGUEM PODE ME AJUDAR????

ABRAÇOS

Usuário
    Entrada
    31/01/2010

Suspenção

Caros amigos,
    Estou fazendo uma revisão na suspensão DIANTEIRA da tr4/AT ano 2004 e estou com dificuldades para encontrar algumas peças, tais como, bucha da balança diant., coxin do amortecedor e borracha do tensor. Tambem gostaria de saber, qual o oleo da caixa A/T que possa ser substituido pelo recomendado no manual.Será que alguem pode me ajudar?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ar livre Ver Post
    Caros amigos,
    Estou fazendo uma revisão na suspensão DIANTEIRA da tr4/AT ano 2004 e estou com dificuldades para encontrar algumas peças, tais como, bucha da balança diant., coxin do amortecedor e borracha do tensor. Tambem gostaria de saber, qual o oleo da caixa A/T que possa ser substituido pelo recomendado no manual.Será que alguem pode me ajudar?
    Meu Amigo ligue lá na loja do Cesar(Alternativa 4x4 SP), só acessar:
    www.alternativa4x4.com.br , com certesa ele deve ter o q vc precisa com o melhor preço do Brasil, peça pra falar direto c/ o Cesar(dono da Loja) e diga q foi indicação do Marcos Theodoro-RJ, abs.

Usuário
    Entrada
    25/11/2009

para barro TR4

boa tarde, alguém tem para venda, ou pode me informar onde consigo comprar os para barros traseiros da TR4 2005?
    valeu!

Citação Postado originalmente por ti4p4 Ver Post
    boa tarde, alguém tem para venda, ou pode me informar onde consigo comprar os para barros traseiros da TR4 2005?
    valeu!
    Tenho os 4 protetores disponíveis para venda mas o modelo da minha tr4 e 2008.
    Eu retirei os parabarro devido ao tamanho dos pneus que coloquei no carro, estão novos.
    Verifique quantos parafusos fixam cada parabarro.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    deixei o carro na oficina hj. pego na quinta, mas tem uma TR4 aqui na rua. vou dar uma olhada e te respondo. valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem