x
Convex Datacenter
Página 94 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2000

Obrigado pela referencia. O Forum está muito completo realmente, mas tenho dificuldade de me encontrar nele (ainda) vou tentar um GPS (!). Buscava como luz de tração e não led !!!

Obrigado !!!!

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Tem esse topico que aborda o assunto!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=leds

[]'s
    Obrigado pela referencia. O Forum está muito completo realmente, mas tenho dificuldade de me encontrar nele (ainda) vou tentar um GPS (!). Buscava como luz de tração e não led !!!

Obrigado !!!!

É um prazer poder ajudar...

Vista tbm o nosso tópico da comunidade MIT:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=66196&page=10

[]'s

Posta depois se deu resultado e qual foi...

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Na verdade a pajero está original... e pretendo mantê-la assim... para brincar é o troller...

mas agradeço a informação...

ainda espero alguma ajuda sobre o amortecedor original...
    Tb coloquei nos trazeriros 2 turbo gas cofap para a propria tr4 / io na minha io 2000.
    sai por 400 na DPASCOAL... esta tudo normal..

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Seguinte, Martellet:

1 - Tem diferença sim, mas não muito grande não. De qualquer forma não é um carro econômico. Faço 10,5Km/l em média (urbano-estrada) com minha io automática. Mas conheço pessoas que dizem que fazem bem menos. Talvez seja pq eu dirija bem tranquilo, além de usar velas Iridium e manter o filtro de ar sempre em dia.

2 - O normal do câmbio auto é não ter manutenção, somente troca de óleo, que se vc for seguir rigorosamente o manual vai sair cara. Pega 8l de óleo com o litro a R$ 70. De qualquer forma a troca da embreagem sai mais cara que isso.

3 - Pelo que sei a io é levemente mais econômica que a TR4 "monocombustível" e bem mais ecônomica que a TR4 flex. Qto ao desempenho não sei.

4 - A minha é SE. As diferenças são somentes estéticas, grade dianteira e parachoques na cor originalmente.

[ ]'s
    Alessandro.
    ola..eu tenho uma io ano 2000 1.8 manual....
    faz 9.2 na cidade..uso normal

achar pecas ( que nao seja na concesionaria ) é que é o bicho .

Novo na área

Fala ae galera..

acabei de adquirir uma TR4 2004 AT... ainda sou novo na área, penso em fazer uso misto (de vez em quando pegar uma lama pra bichinha nao enferrujar..) acho que uns 5 mil Km vou ter que trocar Pneu.. vi aqui várias recomendações, mas todas eram antigas... atualmente, qual o pneu (tipo e tamanho) recomendado pra quem usa mais asfalto e menos Off road?

Obrigado e parabéns pela qualidade do fórum.

Usuário
    Entrada
    21/12/2009

parabens

estou dentro tambem,sou novo no mundo off road, to comecando com uma pajero io 00/00 automatica,e queria saber se alguem tem algumas dicas de como andar na areia...calibragem.....esses tipos de coisa.desde ja muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Caros amigos estou com muita dúvida na compra da pajero io 2000. Quero saber se a parte eletrica dá muito problema e se é fácil achar peças? Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2009
    Caros amigos, feliz natal!

Estou paquerando duas TR4 em Goiânia, ambas 2008 Flex e com 50 a 60 mil Km. Estou confuso porque o escapamento de ambas apresenta fuligem úmida. Nenhuma delaz faz fumaça, mesmo acelerando forte, mas existe fuligem. Isto é normal na TR4?

Olá a todos,
    meu nome é Glauber Lobo .'. e tenho uma Pajero IO 1.8 2000 automática e toda original. Trabalho com desenvolvimento de software e processos.

Entrei no forum um pouco antes de pegar a viatura, para já ir aprendendo algumas coisas e aproveitar melhor a Pajerinho.

Senti falta de informações sobre peças e equivalentes para a IO e TR4, apesar de que encontrei um post sobre isso, mas só tem uma resposta até agora.

Também estou afim de participar de algum passeio com o grupo (nada de trilha média ou pesada ... só coisa leve mesmo hehehehe ... sou de São Paulo Capital, zona Oeste) , então se pintar algo podem me dar um toque ?

Saudações

Citação Postado originalmente por nellsinhomaia Ver Post
    estou dentro tambem,sou novo no mundo off road, to comecando com uma pajero io 00/00 automatica,e queria saber se alguem tem algumas dicas de como andar na areia...calibragem.....esses tipos de coisa.desde ja muito obrigado.
    Eu estive nas dunas de mangue seco, na divisa da Bahia com Sergipe com minha IO, usei 18 lbs. Fiz loucuras na areia que os bugueiros duvidavam, comigo estava uma toyota prado e uma sangyang rexton, a IO reduzida bloqueada da show, deixou as adversárias no chinelo.
    Ps: uso pneus toyo 245/70

Usuário
    Entrada
    07/03/2009

TR4 - Problemas com a REDUZIDA em descida forte

Caros amigos,

Tenho uma TR4 2006 automática, comprei há uns 8 meses e sempre achei que a reduzida ou super reduzida dela não funcionava legal em descidas muito fortes, fiz teste comparando com outros carros (TRACKER, VITARA, HILUX e BANDEIRANTE) e percebi que estes carros seguram muito mais que a minha TR4.

Eu percebo que o carro segura, mas sinto que é necessário frear, e pelo que aprendi, em caso extremo de descida frear é muito perigoso e não recomendado, mas parece inevitável com a minha TR4.

Nesta semana fiz a revisão dos 40.000 e pedi para o pessoal da concessionária dar uma olhada, e eles disseram que está OK !

Então me restou uma dúvida, o problema é comum a todas as TR4 ou será realmente um problema no meu carro ?

Será que alguém pode me ajudar neste dilema ?

Muito obrigado e FELIZ 2010 !

Luiz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem