x
Convex Datacenter
Página 93 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2000
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Trepidação na porta traseira

Ah, outra coisa que eu notei é que a porta do porta-malas começou a fazer uns barulhos estranhos, de trepidação, como se estivesse aberta ou semi-aberta, quando eu passava por costelas-de-vaca ou terrenos muito irregulares. Achei que era o pneu que estava meio solto, mas parece ser a tampa que folgou. Alguém aqui já notou isso ou até solucionou?

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Final de semana rolou aqui em Brasilia a Trilha das Bruxas, promovida pelo JCB. Foram oito horas de trilha noturna, com chuva, lama, buracos e erosões cabeuldas.

E tudo isso à noite! Chegamos às 05h da manhã, e a TR4 passou em muitos lugares que os grandes não passaram.

Duas coisas que faltou: pneus bons em uns barros (final do ano estão chegando!), que fizeram a TR sambar bonito, mas não atolar; e os angulos de entrada e saida, que pegaram um pouco em certas erosões e descidas íngremes.

Tem um videozinho das fotos aqui:

E fotos no picasa:
    http://picasaweb.google.com.br/ralph...sHalloween2009
    Fala ae Ralph tá de parabens!!!!!!!!!! As fotos e o video ficaram ducarai de bão!!! Como vc fez esse efeito de acelerar as paradas no video??? Hahah, abs.

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Ralphers,

Meus parabens! Suas fotos bem como a edição do vídeo ficou muito show!

Felicidades!

Final de semana rolou aqui em Brasilia a Trilha das Bruxas, promovida pelo JCB. Foram oito horas de trilha noturna, com chuva, lama, buracos e erosões cabeuldas.

E tudo isso à noite! Chegamos às 05h da manhã, e a TR4 passou em muitos lugares que os grandes não passaram.

Duas coisas que faltou: pneus bons em uns barros (final do ano estão chegando!), que fizeram a TR sambar bonito, mas não atolar; e os angulos de entrada e saida, que pegaram um pouco em certas erosões e descidas íngremes.

Tem um videozinho das fotos aqui:

E fotos no picasa:
    http://picasaweb.google.com.br/ralph...sHalloween2009
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Ralph tá de parabens!!!!!!!!!! As fotos e o video ficaram ducarai de bão!!! Como vc fez esse efeito de acelerar as paradas no video??? Hahah, abs.
    No Windows Movie Maker, o programa nativo do windos para fazer filmes, antes de inserir as fotos, vc entra em Ferramentas > Opções > Aba Avançado > Na area Durações padrão eu coloquei as fotos com 0,125 segundos (6 fotos por segundo) ou 0,250 para 4 fotos por segundo.

Ai vc insere todas as fotos e o bichão fica nessa correria toda.

É legal montar esses videos quando vc liga o modo Burst ou de fotos sequenciais, fica parecendo filme velho!

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Ralphers,

Meus parabens! Suas fotos bem como a edição do vídeo ficou muito show!

Felicidades!
    O que me salvou nessas fotos foram o ISO alto e um tripé bem firme. E muito espaço livre no cartão.

Melhor que isso só uma lente clara de U$1200, mas ai a conversa muda muito de direção ehehe

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    No Windows Movie Maker, o programa nativo do windos para fazer filmes, antes de inserir as fotos, vc entra em Ferramentas > Opções > Aba Avançado > Na area Durações padrão eu coloquei as fotos com 0,125 segundos (6 fotos por segundo) ou 0,250 para 4 fotos por segundo.

Ai vc insere todas as fotos e o bichão fica nessa correria toda.

É legal montar esses videos quando vc liga o modo Burst ou de fotos sequenciais, fica parecendo filme velho!
    Pow mas, como o WMM é um editor de imagens basico, é claro q se vc quiser dimnuir a velocidade no meio do video não vai poder, mas, a dica foi boa, vou tentar futucar no WMM, valewwww ae Ralph, grande abraço.

Usuário Avatar de PSalles
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

"

Pessoal,
    estou precisando de ajuda para saber onde posso comprar o filtro de gasolina da Pajero OI (2001, 18L) pois aqui em Sao Jose dos Campos só encontrei na concessionario por um preço absurdo !

O filtro original fica dentro do tanque junto da bomba de combustivel.
    Alguem tem alguma dica onde posso comprar esse filtro "de ouro" sem ter que pagar uma fortuna , ou será que existe alguma forma de adaptar (com segurança) um filtro na linha de combustivel fora do tanque.

Obrigado.
    Pajero Sport-08 3.5AT

Citação Postado originalmente por PSalles Ver Post
    Pessoal,
    estou precisando de ajuda para saber onde posso comprar o filtro de gasolina da Pajero OI (2001, 18L) pois aqui em Sao Jose dos Campos só encontrei na concessionario por um preço absurdo !

O filtro original fica dentro do tanque junto da bomba de combustivel.
    Alguem tem alguma dica onde posso comprar esse filtro "de ouro" sem ter que pagar uma fortuna , ou será que existe alguma forma de adaptar (com segurança) um filtro na linha de combustivel fora do tanque.

Obrigado.
    Ola Pedro sinto em lhe dizer que esse final de semana tive que trocar o filtro da minha Tr4 e posso te afirmar que so tem em consecionaria infelizmente ,troque e ela melhorou muito em desempenho .

Luz da Tracao Piscando

Gurus,

Comprei recentemente uma IO 2000, porém, ao sair da loja estava tudo normal nos leds indicadores da tração, ao desligar o carro e religar, ficou piscando somente os leds indicadores da tração dianteira e a traseira fica ligada (normal, pois estou rodando em 4x2). Ja engatei as trações, desengatei e continua o pisca-pisca... HELP ! Alguem tiver alguma dica de como resolver, agradeço !

Patrick
    IO 2000

painbinder@gmail.com
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Painbinder Ver Post
    Gurus,

Comprei recentemente uma IO 2000, porém, ao sair da loja estava tudo normal nos leds indicadores da tração, ao desligar o carro e religar, ficou piscando somente os leds indicadores da tração dianteira e a traseira fica ligada (normal, pois estou rodando em 4x2). Ja engatei as trações, desengatei e continua o pisca-pisca... HELP ! Alguem tiver alguma dica de como resolver, agradeço !

Patrick
    IO 2000

painbinder@gmail.com
    Ola Patrick,tive esse problema mas a tr estava muito suja mandei lavar completa e resolveu o assunto

Citação Postado originalmente por Painbinder Ver Post
    Gurus,

Patrick
    IO 2000

painbinder@gmail.com
    Tem esse topico que aborda o assunto!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=leds

[]'s

Citação Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    Ola Patrick,tive esse problema mas a tr estava muito suja mandei lavar completa e resolveu o assunto
    Lavar vai ser minha primeira opção.... O tal pisca-pisca começou exatamente no meio da dutra, de noite.... Mas mesmo assim, parei e testei as trações, dai elas ficam ligadas corretamente.
    Obrigado pela dica !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem