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  • #1093



    Ola Pessoal alguem tem alguma dica para a trilha do Verde ?

  • #1094
    Citação Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    Ola Pessoal alguem tem alguma dica para a trilha do Verde ?
    Hahahaha.

    Só podia ser vc mesmo, César! Quer fazer a trilha do Verde? É só marcar!

    Mas recomendo que façamos primeiro o Pinheirinho. A trilha do Verde é mais difícil.

    Bem, de toda forma, vamos marcar!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #1095
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Valeu Arqueiro. Vou pesquisar mais e volto com a solução aqui.

    E quanto ao amortecedor? alguém tem indicação?
    [s]
    Falae, Fábio!

    Seguinte: vc pode colocar Rancho ou Procomp, ambos para a traseira. Para a dianteira, ainda não temos uma solução eficaz além dos caríssimos amortecedores das TR4 R.

    Vai gastar na faixa de R$ 280,00 cada um traseiro. Esse valor é uma média, tanto para Procomp quanto para Rancho.

    Agora, ambos são bemmmm diferentes em resistência e durabilidade se comparados aos originais. Porém, se me disser que o uso será para o on-road e de vez em qdo para o off-road, recomendo que economize latinhas e fique com os originais mesmo.

    Perguntou sobre molas...se não vai fazer lift, pq quer trocar as molas por algumas diferentes? As australianas (Iron Man) são boas mas, além de estarem disponíveis só no ano que vem, são mais altas que as originais, fazendo com que seu carro fique mais alto (e vc disse que não quer Lift).

    E pq essa resistência em fazer o Lift? Pq acha que não deve fazer? Se pensa em colocar amortecedores diferenciados, pq não gastar um pouquinho a mais e colocar molas mais altas?

    Grande abraço!!!
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1096
    Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Na Cardinal estão cobrando R$ 434,86. Também rachei o meu no fds passado e agora estou procurando por um de aço, mais robusto, mas não estou encontrando...
    Olá, Arqueiro Arq!

    Coloque parachoques em aço. É bem fácil achar: www.4wdbrasil.com.br

    Fale com o Jorge, diga que me conhece e peça um desconto. Ele é gente boa e muito bom de negócio!

    Espero ter ajudado.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1097
    Fala Marcio ,so perguntei pois ja tinha ideia que era dificil ,e gostaria de ter mais informacao dela, voce ja fez ? tem fotos e o que me diz dela .Sera que nossos carros chegam la ? pinheirinho ja fiz de CJ a uns 2 anos atraz e queria testas as TRssssss bloqueadas rsssss mas veja se alguem tem alguma dica dessa trilha e acho que preciso tirar informacao e ver se vamos......... mas se quizer ir no escuro vamos embora .
    Abracos

  • #1098

    4wd

    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Arqueiro Arq!

    Coloque parachoques em aço. É bem fácil achar: www.4wdbrasil.com.br

    Fale com o Jorge, diga que me conhece e peça um desconto. Ele é gente boa e muito bom de negócio!

    Espero ter ajudado.

    Abs,
    Valeu Márcio!

    Vou procurá-lo.

    Abs

  • #1099
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
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    São Pulo/SP
    Idade
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Fábio!

    Seguinte: vc pode colocar Rancho ou Procomp, ambos para a traseira. Para a dianteira, ainda não temos uma solução eficaz além dos caríssimos amortecedores das TR4 R.

    Vai gastar na faixa de R$ 280,00 cada um traseiro. Esse valor é uma média, tanto para Procomp quanto para Rancho.

    Agora, ambos são bemmmm diferentes em resistência e durabilidade se comparados aos originais. Porém, se me disser que o uso será para o on-road e de vez em qdo para o off-road, recomendo que economize latinhas e fique com os originais mesmo.

    Perguntou sobre molas...se não vai fazer lift, pq quer trocar as molas por algumas diferentes? As australianas (Iron Man) são boas mas, além de estarem disponíveis só no ano que vem, são mais altas que as originais, fazendo com que seu carro fique mais alto (e vc disse que não quer Lift).

    E pq essa resistência em fazer o Lift? Pq acha que não deve fazer? Se pensa em colocar amortecedores diferenciados, pq não gastar um pouquinho a mais e colocar molas mais altas?

    Grande abraço!!!
    hehehe... Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Marcio! Tudo bem?
    Ó... não é resistência... tanto quanto os Pára-choques "de lata" como o Lift é questão de custo/benefício... ainda... Até no guincho morro de vontade, mas no pára-choques de "prástico" fica aquela lambança pra fora q só o metálico resolve. Mas tudo tem seu custo.

    Dos amortecedores é prevenção e necessidade. Se os Rancho ou Procomp forem apenas para as traseiras fico no original... acho. (me orçaram o "seuviço" em R$1200 na Miltfort). Queria aproveitar a troca e buscar algo melhor e durável. Meu perfil fica mais pra "expedition" do que "hard track" aí tb encaixa o lift, não fazer por enquanto.

    Mas adiantando outras idéias, ainda quero envelopar a viatura (vi sua dica) e colocar o tanque de 70l. (miséria de consumo! = 300km!).

    Neste final de ano penso em expedição à Bahia "por dentro" e voltar pelo litoral buscando é claro, trilhas. Isto q me move à manutenção já que de resto está tudo ok!

    Numa destas quintas-feiras falto no trabalho e vou encontrá-los na Mooca.... espere... heheh

    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #1100
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Hahahaha.

    Só podia ser vc mesmo, César! Quer fazer a trilha do Verde? É só marcar!

    Mas recomendo que façamos primeiro o Pinheirinho. A trilha do Verde é mais difícil.

    Bem, de toda forma, vamos marcar!

    Abs,
    O Daniel do Trolha Gemada...

    Me disse que o verde 1 ta SUAVE da pra encarar até de L... Se vcs tiverem com mta disposição (que é o de sempre) a gente encara tbm o verde 2...

    Qm assina em baixo???

    []'ssssss

  • #1101
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    O Daniel do Trolha Gemada...

    Me disse que o verde 1 ta SUAVE da pra encarar até de L... Se vcs tiverem com mta disposição (que é o de sempre) a gente encara tbm o verde 2...

    Qm assina em baixo???

    []'ssssss
    EU TOPO, E PQ NÃO? VAMU CAÍ PÁ DRENTU!!!

    NILSINHO: BRILHA MTO NO VERDE 1!!!

    Hahahahaha.

    MERIVA 4x4 confirmando presença...falta confirmar a data!!!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #1102
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post

    hehehe... Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Marcio!
    Dos amortecedores é prevenção e necessidade. Se os Rancho ou Procomp forem apenas para as traseiras fico no original... acho. (me orçaram o "seuviço" em R$1200 na Miltfort). Queria aproveitar a troca e buscar algo melhor e durável. Meu perfil fica mais pra "expedition" do que "hard track" aí tb encaixa o lift, não fazer por enquanto.

    [s]
    Falae, Fabião!

    Já que vai trocar os amortecedores e curte mais um "expedition", pense no seguinte:

    Viagens longas necessitam de bagagens extras, ainda mais se pensar em aumentar o tanque. Cosméticos da dona da pensão, ferramentas, lembrancinhas pra família...vishhhhh...um monte de coisas. E a traseira da TR? Como vai ficar? Pense num amortecedor que seja confortável e que resista ao constante e duradouro movimento de absorção de impacto requeridos numa expedição.

    Bom, já que o peso e movimento maior será na traseira, coloque um Rancho ou Procomp ao invés dos originais. Além de não serem duros, não afinam o óleo com tanta facilidade.

    A faixa de preço dos dois é a mesma: de R$ 250 a R$ 290 cada.

    Mas aí vai do seu gosto...qto custa os originais traseiros?

    Faça as contas e veja oq é mais viável para vc!

    Do mais, um grande abraço e te espero um dia desses na Móoca!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #1103
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    EU TOPO, E PQ NÃO? VAMU CAÍ PÁ DRENTU!!!

    NILSINHO: BRILHA MTO NO VERDE 1!!!

    Hahahahaha.

    MERIVA 4x4 confirmando presença...falta confirmar a data!!!

    Abs,
    Tbm fecho!!!

    Fazer as trilhas que ainda não fomos!!!

    Data precisamos decidir... Tem varias nos proximos fds!!!

    []'sss

  • #1104
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    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Posts
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    Agradecimentos: 0

    Trilha das Bruxas

    Final de semana rolou aqui em Brasilia a Trilha das Bruxas, promovida pelo JCB. Foram oito horas de trilha noturna, com chuva, lama, buracos e erosões cabeuldas.

    E tudo isso à noite! Chegamos às 05h da manhã, e a TR4 passou em muitos lugares que os grandes não passaram.

    Duas coisas que faltou: pneus bons em uns barros (final do ano estão chegando!), que fizeram a TR sambar bonito, mas não atolar; e os angulos de entrada e saida, que pegaram um pouco em certas erosões e descidas íngremes.

    Tem um videozinho das fotos aqui: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=ds2KbeZ1-aI]YouTube - Trilha das Bruxas - Halloween 2009[/ame]

    E fotos no picasa:
    http://picasaweb.google.com.br/ralph...sHalloween2009

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