Depois de muito pesquisar, acabei encontrando (e comprando) no início de outubro um TR-4 2008, automático, preto, banco de couro, cheiro de novo, impecável. Foi um achado! Estava com 12 mil km apenas, unico dono, nunca entrou na terra, essas coisas. Parecia um zero. Mandei fazer uma revisão na concessionária, e o mecânico me disse que está zerada, uma das mais novas que já tinha passado por lá, sem qualquer defeito. Então, ao invés do 2011, preferi este 2008, que (prá mim) tem os faróis que acho mais bonitos, e ainda pude ficar com meu outro carro (que abandonei desde o Vitara e foi adotado por minha esposa), um Peugeot Feline 307 automático 2.0. E ainda economizei R$ 21.000, que é a diferença entre um zero e o 2008.
Só sinto de o TR-4 sofre nas subidas. Pelo menos comparado ao 307, é realmente bem lento. O pedal do acelerador é duro, e tem que fazer força prá acelerar ( o TR-4 de vocês também é assim?). De resto... PERFEITO! Não quero outro carro! Olha, prá largar uma máquina como o 307 2.0, tem que se apaixonar mesmo... Deixar o piloto automático, o porta luvas refrigerado, o computador de bordo e outras tecnologias do Peugeot, não é fácil! Mas já vi outros amigos aqui que tiveram a mesma experiência, então não sou louco sozinho...
Agora, amigo, é só diversão! Já andei 2.000km com ele nesses 30 dias, fui prá Paraty, subi estrada de terra, atravessei canteiros, subi em calçadas e me diverti fazendo coisas que não são possíveis com os carros normais. Não vale dar risada, sei que isso é pouco, perto do que alguns fazem por aqui, mas para quem é novo na área, é pura diversão conhecer as possibilidades do Mit.
Estou por aqui, uma hora a gente toma uma juntos, ok?
Este é meu TR-4, com minha esposa dentro (ela não quer mais largar meu carro!!!

Abs!