x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/08/2006
    Agradecimentos: 0

Alguem sabe alguma loja de acessorios no rio de janeiro ? Sem ser a veluplast pois la nao tem o quebra mato que eu preciso pra minha tr4 2006

Tr-4!!!

Fala, pessoal! Estou nesse forum desde janeiro, quando comprei um Vitara Metal 93 impecável. Entrei no mundo 4x4. Gostei demais da idéia de andar de "jipe", e ao ver os elogios da turma aqui ao TR-4, fui na concessionária e vi um 2011. Não gostei dos faróis novos. Gostei do som com blutooth e do logo na tampa traseira. O resto é praticamente igual.

Depois de muito pesquisar, acabei encontrando (e comprando) no início de outubro um TR-4 2008, automático, preto, banco de couro, cheiro de novo, impecável. Foi um achado! Estava com 12 mil km apenas, unico dono, nunca entrou na terra, essas coisas. Parecia um zero. Mandei fazer uma revisão na concessionária, e o mecânico me disse que está zerada, uma das mais novas que já tinha passado por lá, sem qualquer defeito. Então, ao invés do 2011, preferi este 2008, que (prá mim) tem os faróis que acho mais bonitos, e ainda pude ficar com meu outro carro (que abandonei desde o Vitara e foi adotado por minha esposa), um Peugeot Feline 307 automático 2.0. E ainda economizei R$ 21.000, que é a diferença entre um zero e o 2008.

Só sinto de o TR-4 sofre nas subidas. Pelo menos comparado ao 307, é realmente bem lento. O pedal do acelerador é duro, e tem que fazer força prá acelerar ( o TR-4 de vocês também é assim?). De resto... PERFEITO! Não quero outro carro! Olha, prá largar uma máquina como o 307 2.0, tem que se apaixonar mesmo... Deixar o piloto automático, o porta luvas refrigerado, o computador de bordo e outras tecnologias do Peugeot, não é fácil! Mas já vi outros amigos aqui que tiveram a mesma experiência, então não sou louco sozinho...

Agora, amigo, é só diversão! Já andei 2.000km com ele nesses 30 dias, fui prá Paraty, subi estrada de terra, atravessei canteiros, subi em calçadas e me diverti fazendo coisas que não são possíveis com os carros normais. Não vale dar risada, sei que isso é pouco, perto do que alguns fazem por aqui, mas para quem é novo na área, é pura diversão conhecer as possibilidades do Mit.

Estou por aqui, uma hora a gente toma uma juntos, ok?

Este é meu TR-4, com minha esposa dentro (ela não quer mais largar meu carro!!! )

Abs!
    4X4 Brasil Razão: informação

Gil, tenho o mesmo problema que você. Não em relação às subidas, mas em relação á esposa que não larga mais o carro, rsrsrs.

Não tenha dúvidas de que o 307 2.0 é mais ágil, por ser mais leve e mais solto, é outra categoria de carro. Uma dica é saber usar o overdrive, dê uma estudada no assunto.

Parabens pela viatura.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Gil, tenho o mesmo problema que você. Não em relação às subidas, mas em relação á esposa que não larga mais o carro, rsrsrs.

Não tenha dúvidas de que o 307 2.0 é mais ágil, por ser mais leve e mais solto, é outra categoria de carro. Uma dica é saber usar o overdrive, dê uma estudada no assunto.

Parabens pela viatura.
    Fala, FDeotti! Minha esposa me pede prá sair de 307 e deixar o TR-4 com ela toda hora! Vou ter que comprar mais um, pelo jeito...

Sei usar o overdrive, aquele botãozinho que fica na alavanca e não deixa a marcha subir. Mas vai beber prá caramba...

E o pedal do acelerador, é duro mesmo?
    Abs!

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Pô, Gil! Você “furtou” a minha viatura? Olhei a foto e corri na garagem ver se a minha TR4 estava lá! ...rsrsrsrsr...

A minha é idêntica: preta, 2008, automática, estribo idêntico (original MIT), frisos idênticos (original MIT), sem longarinas no teto; a diferença é que minha esposa não gostou muito e continua com o “carrinho” dela, que ela adora, um Fiesta 1.6, Flex, 2006.

Parabéns! Bela viatura!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Anibbal... sinal que vc tem grande bom gosto! E sorte da esposa preferir o Fiesta!

Usuário
    Entrada
    06/11/2010

Smile Tr4 2010 at

Adquiri recentemente uma Pajero TR4 automática 2010/2010. Estou muito satisfeito com o carro. Realmente fantástico!!

Sou de Itabuna-BA.

Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Bom galera, sou novato aqui, achei o fórum pelo google...

Me chamo Pedro Henrique tenho 27 anos e moro atualmente em Recife-PE (pequena porem modesta kkk) e estou mudança para Fortaleza-CE, onde já conheço bastante.

antes de minha mudança irei comprar um carro novo, atualmente possuo um Fiat Stilo 2003 com 140 mil km e motor de monza, mais ao contrario do que foi falado no fórum o carro é extremamente econômico, fazendo de 8 a 10 km/l na cidade e de 12 a 14 km/l na estrada (somente gasolina), é um carro que me mais alegrias do que tudo no mundo, nunca tive problemas com ele, porem chegou a hora de ter um carro novo (0km) e como estou indo assumir um trabalho importante preciso de um carro com visual bom e que seja bom, ai começa minha saga...

optei por um C4 hatch, depois mudei de opinião e fui pro I30, sendo que o I30 tem mais que civic e não suporto carro assim, voltei minha preferência pelo C4 Hatch, até vê o lançamento da nova sportage, esperei e para minha surpresa o preço foi absurdo, 86.900 num 4x2, manual e sem teto solar, não da... passando por uma revenda subaru vi a Forester, é até legal, mais o visual dela não me agrada muito, postei um visual no clube stilo sobre a forester e o c4 e o pessoal sugeriu uma TR4, não imaginava eu, que o preço dela tão baixo.

amanhã estou indo na revenda olhar um TR4 0km automática, e desde sexta eu não paro de pensar conforto e mimos do C4 Hatch ou 4x4 da tr4...

Já tivemos uma Pajero em casa, compramos em 1993 0km e vendemos em 2008 com mais de 300 mil km, nunca teve problemas muito grande de mecânica, alem do ar condicionado que vivia quebrando, lembro do alto consumo (diesel) e que ela era muitooooooooooo barulhenta internamente, era danado para cair parafusos de algum lugar que nunca conseguíamos descobrir de onde mais era um excelente carro, pau para toda obra...

o que você acham dessa 2010 automático, em relação a isso tudo???

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    E aí Pedro!

Cara, só digo o seguinte da TR4: ela não tem como comparar com um C4, um Stilo ou qualquer outro carro desses que você falou. Eu já tive Stilo, 307, Marea, um monte de carros com conforto e tecnologia. Quando migrei para a TR4 basicamente perdi: conforto (maciez de suspensão, mimos, e até a luz interna com dimmer que diminui gradativamente), perdi autonomia, perdi retomadas e desempenho e ganhei um carro que parece um uno velho por dentro.

Se você quer comparar os carros, basicamente é isso.

Agora eu ganhei um carro 4x4 ROBUSTO. Leva-me onde nenhum outro desses pensa em ir. Passa por atoleiros, inclinações, dunas, lama, buracos e quebradas que dá inveja em qualquer 4x4 normal.

Se você quer um 4x4, é uma excelente escolha. Se o carro foi somente para uso urbano e viagens, repense bem. Uma tr4 é comparada com qualquer popular em ter mos de conforto. E às vezes perde feio.

Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    E aí Pedro!

Cara, só digo o seguinte da TR4: ela não tem como comparar com um C4, um Stilo ou qualquer outro carro desses que você falou. Eu já tive Stilo, 307, Marea, um monte de carros com conforto e tecnologia. Quando migrei para a TR4 basicamente perdi: conforto (maciez de suspensão, mimos, e até a luz interna com dimmer que diminui gradativamente), perdi autonomia, perdi retomadas e desempenho e ganhei um carro que parece um uno velho por dentro.

Se você quer comparar os carros, basicamente é isso.

Agora eu ganhei um carro 4x4 ROBUSTO. Leva-me onde nenhum outro desses pensa em ir. Passa por atoleiros, inclinações, dunas, lama, buracos e quebradas que dá inveja em qualquer 4x4 normal.

Se você quer um 4x4, é uma excelente escolha. Se o carro foi somente para uso urbano e viagens, repense bem. Uma tr4 é comparada com qualquer popular em ter mos de conforto. E às vezes perde feio.
    Pois é o ideal seria uma TRIBECA ou um DISCOVERY IV, mais ai o dinheiro não da... kkkkk

hoje vou olhar a TR4 e vou tirar essa danada duvida, eu vou usar muito em estrada, mais vou dizer um carro com pneu grande em estrada esburacada é bom d+, ou quando alaga tudo em Recife... vamos vê... por enquanto só lendo os comentários.

Pajero TR4 2004, prata automática

Pajero TR4 2004, prata automática, tamo nessa!

Usuário
    Entrada
    07/11/2010

Parabens pela iniciativa.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros de Mitsubichi Pajero IO/TR4, estou criando esse tópico afim de tirarmos dúvidas, vendas de peças, eventos, conhecer novos amigos, fotos dos nossos jipinhos,alterações, mecânica, piadas, montar uns encontros de pajeros IO's/TR4's pelos estados, e, se, conseguirmos, montar um site: clube Pajero IO/TR4.Abraços a todos os companheiros.

Quando montar o site ou o clube Pajero ou até mesmo algum encontro de Pajeros no est. do Rio, vou querer participar, conte comigo se precisar. ABS. Claus.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem