x
Convex Datacenter
Página 50 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2000

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Galera,

Ontem eu levei um amigo na UDAM, revenda Michellin, na Tijuca.

Esse meu amigo acabou de comprar uma TR4 2005, automática, e colocou de cara os BF´s 225/75 R16 AT. Pagou R$ 563,00 cada um.

Para quem quiser o contato: (21) 2570-8305 - fala com MILAGROS (uma gordinha gente muito fina).

Aqui na Salvatori, Recreio dos Bandeirantes, tem o 237/70 R16, minha preferência, por R$ 568,00. Contato: (21) 2499-1515 - Falar com o Soares ou Marco Paulo.

Abraçoo.

Nessa "Força Dupla" paguei R$ 550 em cada 225/75/16 AT, mas só trabalham por encomenda nesse pneu.

Eu comprei, mas devo demorar 1 ou 2 semana para montá-los, já que antes quero fazer o Lift, pra poder fazer a cambagem e o alinhamento 1 vez só.

Tio Marcos, alguma novidade sobre os calços???

[ ]'s

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    A revenda é a "Força Dupla", fica no bairro de Campo Grande.
    Realmente, ainda não tinha visto desse MUD disponível, embora no Site da BF mostre que existe esse tamanho. Imagino que ainda não havia em estoque e agora há, se for isso mesmo acho que as revendas que trabalham por encomenda vão ter dele.
    Agora, Maua, se for pra ter outro jogo de conjunto roda/pneu acho melhor vc comprar rodas 15 com off-set bem negativo, tipo o Bailune fez, daí tu vai ter uma oferta muito maior de tamanhos e marcas de pneus.
    Fala ae Ale, pow eu não sou fã dos aros 15" pro TR4, achei que ficou loko no TR4 do Bailune, mas, acho que fica bonito pros outros e não pra mim, levando em consideração que c/ os Mud's 225/75/16 acho que terei que colocar espaçadores então ficará pra fora do mesmo geito, vamos ver quando eu estiver c/ a granolina, abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Galera,

Ontem eu levei um amigo na UDAM, revenda Michellin, na Tijuca.

Esse meu amigo acabou de comprar uma TR4 2005, automática, e colocou de cara os BF´s 225/75 R16 AT. Pagou R$ 563,00 cada um.

Para quem quiser o contato: (21) 2570-8305 - fala com MILAGROS (uma gordinha gente muito fina).

Aqui na Salvatori, Recreio dos Bandeirantes, tem o 237/70 R16, minha preferência, por R$ 568,00. Contato: (21) 2499-1515 - Falar com o Soares ou Marco Paulo.

Abraçoo.
    Ahã né Sr. Allan Barreiros???? vc seu kara de pau, pegou a gordinha ontem né??? Por isso que num apareceu lá no beco, pow tú és meu ídolo, ainda terei essa coragem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nessa "Força Dupla" paguei R$ 550 em cada 225/75/16 AT, mas só trabalham por encomenda nesse pneu.

Eu comprei, mas devo demorar 1 ou 2 semana para montá-los, já que antes quero fazer o Lift, pra poder fazer a cambagem e o alinhamento 1 vez só.

Tio Marcos, alguma novidade sobre os calços???

[ ]'s
    Te digo entre terça ou quarta feira, to enchendo o saco do maluco, pois, ele fez um par, mas, o Allan deu umas dicas do reforço das soldas, ae ele vai mudar os reforços, bele??!!! Abs.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Te digo entre terça ou quarta feira, to enchendo o saco do maluco, pois, ele fez um par, mas, o Allan deu umas dicas do reforço das soldas, ae ele vai mudar os reforços, bele??!!! Abs.
    Bele!
    Vou ver se já compro as molas da Corruier, e tb umas pastilhas de freio novas, daí quando eu meter a mão já faço tudo.

[]'s

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bele!
    Vou ver se já compro as molas da Corruier, e tb umas pastilhas de freio novas, daí quando eu meter a mão já faço tudo.

[]'s
    Boas... ale...

Estou na mesma.... molas compradas... as pastinhas troquei no começo do ano... pneus já calçados deste outubro do ano passado.... agora só falta os calços do TIO MARCOS.....!!!! Quero ver logo a bichinha com o lift.... to pensando em já colocar as molas... será q vou fazer besteira? ou seguro a onda e espero os calços...??

Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Ale, pow eu não sou fã dos aros 15" pro TR4, achei que ficou loko no TR4 do Bailune, mas, acho que fica bonito pros outros e não pra mim, levando em consideração que c/ os Mud's 225/75/16 acho que terei que colocar espaçadores então ficará pra fora do mesmo geito, vamos ver quando eu estiver c/ a granolina, abs.
    Cara me explica uma coisa. Vai colocar espaçador pq? O pneu tem a mesma medida do AT, por ser mud raspa mais?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Essa revenda Michelan é muito boa, é onde conserto meus carros há mais de dez anos. O pessoal é muito sério e qualquer problema pode pedir pra falar com o Roberto q é um dos sócios e está sempre lá. Já cheguei com o carro rebocado e sem sinal de injeção e saí de lá sem pagar nada era só um fusível. Difícil achar outro igual atualmente. Abç

Fala pessoal, fiquei uns dias desaparecido mas estou na ativa de novo. Fui no Carnaval pra serra da canastra em minas, uns 700km daqui. Lá é bem legal muitas cachoeiras, rios pra atravessar e muito barro.
    Meu primo q faz parte de um grupo chamado terra extrema, tem até site, me convidou para acompanha-los e aceitei. O único problema é q é um grupo de landeiros, só Defender, e achei q ia passar vergonha mas para minha surpresa e de todos o carro foi muito bem e não atolou nenhuma vez nem precisou ser rebocado. E o melhor é q o pessoal todo era super gente boa e engraçados, ficavam motivando e não duvidavam do potencial do nosso "carrinho". Consegui várias imagens muito boas e vou postando aqui aos poucos. O único problema é q mais do q nunca estou querendo fazer uns up-grades no carro e a lista é grande: rádio, gps, lift, pneus, snorkel, etc
    O curioso é q passamos por uma tr4 preta toda preparada (itens acima), inclusive com guincho e a galera achou maneiríssimo, só não deu pra onhecer o dono.
    É verdade q já tem pneu bf mud no nosso tamanho pra vender?
    Abç

Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Fala pessoal, fiquei uns dias desaparecido mas estou na ativa de novo. Fui no Carnaval pra serra da canastra em minas, uns 700km daqui. Lá é bem legal muitas cachoeiras, rios pra atravessar e muito barro.
    Meu primo q faz parte de um grupo chamado terra extrema, tem até site, me convidou para acompanha-los e aceitei. O único problema é q é um grupo de landeiros, só Defender, e achei q ia passar vergonha mas para minha surpresa e de todos o carro foi muito bem e não atolou nenhuma vez nem precisou ser rebocado. E o melhor é q o pessoal todo era super gente boa e engraçados, ficavam motivando e não duvidavam do potencial do nosso "carrinho". Consegui várias imagens muito boas e vou postando aqui aos poucos. O único problema é q mais do q nunca estou querendo fazer uns up-grades no carro e a lista é grande: rádio, gps, lift, pneus, snorkel, etc
    O curioso é q passamos por uma tr4 preta toda preparada (itens acima), inclusive com guincho e a galera achou maneiríssimo, só não deu pra onhecer o dono.
    É verdade q já tem pneu bf mud no nosso tamanho pra vender?
    Abç
    Fala Padeiro! Posta logo as fotos. Cara agora eu fiquei em dúvida, o Ale falou que tem a medida no site da BF, eu procurei e não achei. Quando trocar os pneus eu quero colocar direto o mud, mas acho que vou ter que fazer mais modificações. Vai na trilha das flores? Abraço.

Ale! Cara eu fiz uma busca no site da BF e não achei a medida original da TR4. Você viu no site brasileiro ou de fora? Abraço.

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Ale! Cara eu fiz uma busca no site da BF e não achei a medida original da TR4. Você viu no site brasileiro ou de fora? Abraço.

Dei uma procurada rápida agora no Site Nacional da BF e tb não achei, acho que eu tinha visto na parte de agendamendo de compra, mas já faz um bom tempo. De qualquer forma, tb dá pra confirmar a existência dos tais MUD 225/75/16 aqui: http://www.pneusfacil.com.br/pneu_pe...p?tire_id=1754 .Nesse site estão saindo um pouco mais caros que na revenda BF.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem