x
Convex Datacenter
Página 86 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2000
  • #1021
    Usuário
    Entrada
    09/07/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Consumo do TR4




    Ola, por gentileza, estou interessado em um Pajero TR4 flex, mas ainda nao consegui dados relativos ao seu consumo urbano ou rodoviario em alcool e gasolina. Em caso de estrada, a quantos km/h. Obrigado se alguem pode me ajudar.

  • #1022
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por raydencop Ver Post
    Ola, por gentileza, estou interessado em um Pajero TR4 flex, mas ainda nao consegui dados relativos ao seu consumo urbano ou rodoviario em alcool e gasolina. Em caso de estrada, a quantos km/h. Obrigado se alguem pode me ajudar.
    Amigo vc conseguirá muitas informações aqui nesse tópico, mas, tem que perder um tempo e ler um pouco, e se, mesmo assim não achar o q quer saber, pergunte novamente que tenho certesa que outros responderão, seja bem vindo, abs.

  • #1023
    Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    marcio e impresao minha ou tracker é 1 pouco mais baixa que a tr4?, abraços
    Falae, Sérgio Samurai!

    Confirmada a data para a instalação da proteção. Falei com o Octávio e iremos juntos até Campinas instalar.

    Respondendo a sua pergunta, SIM, as TR4 são mais altas que os Trackers, o que não tira o mérito desta segunda, que também é consagrada em trilhas.

    Esse lance de ser mais alta ou mais baixa, é resolvido com um pequeno investimento: Body Lift. Gasta pouco e tem um resultado muito bom.

    Aí vai de cada um...as vezes me perguntam qual eu prefiro e sempre falo a mesma coisa: se preferisse o Tracker, teria comprado um. Na verdade tb gosto mto desse carro, mas a TR4 me atraiu mais na hora da compra. Questão de gosto.

    Mas teria, facilmente, um Tracker. Tirando a TR4, seria minha segunda opção pois gosto de off-road mas tb prezo por conforto, estabilidade e estética e custo X benefício.

    Acho que é isso aí...

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #1024
    marcio ele me mandou 1 email dizendo que dia 18 nao estaria disponivel, dai acertamos para o dia 25/07 ele te falou sobre isso?

  • #1025
    Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    marcio ele me mandou 1 email dizendo que dia 18 nao estaria disponivel, dai acertamos para o dia 25/07 ele te falou sobre isso?
    Olá, Sérgio.

    Não. Falei com ele ontem e até então estava disponível. Só se aconteceu algum contratempo hj e ele teve que desmarcar. Bom, falarei com ele e verei se vou dia 25 mesmo.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #1026
    olá boa noite turma, ontem fiz minha primeira trilha, bom num foi bem uma trilha e sim 1 pequeno paseio no barro, rsrs, tudo foi bem ate que numa manobra acabei caido com a 2 rodas direitas num buraco, como eu estava sozinho com a patroa e filha tive muito trabalho pra sair do buraco, pensei que tivesse estourado a lateral do carro pra minha sorte so amassou as 2 rodas, pensei agora a patroa vai encher o saco pra mim nao fazer trilhas, mais fiquei surpreso quando ela disse que quer ir outra vez, rsrs, so fiquei com uma duvida com o carro, nao sei se foi porque eu forcei muito na aceleraçao, agora quando ligo o carro sinto que ele ta mais barulhento na marcha lenta sera que é as correias que precisam ser reapertadas?????, desde ja agradeço a atençao, abraços.
    4X4 Brasil Razão: erro de texto

  • #1027
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    triha, num foi bem uma trilha mais sim um paseio no meio do barro, olá turma boa noite, ontei fiz minha primeira rsrsrs, bom tava indo tudo bem ate que numa manobra acabei caido com a 2 rodas direitas num buraco, como eu estava sozinho com a patroa e filha tive muito trabalho pra sair do buraco, pensei que tivesse estourado a lateral do carro pra minha sorte so amassou as 2 rodas, pensei agora a patroa vai encher o saco pra mim nao fazer trilhas, mais fiquei surpreso quando ela disse que quer ir outra vez, rsrs, so fiquei com uma duvida com o carro, nao sei se foi porque eu forcei muito na aceleraçao, agora quando ligo o carro sinto que ele ta mais barulhento na marcha lenta sera que é as correias que precisam ser reapertadas?????, desde ja agradeço a atençao, abraços.
    Fala ae Sergio beleza?!!! Pow qnd fazemos trilha e pegamos lama, agua, etc, é recomendável vc dar uma geral no veiculo, pq ae vc retira as possibilidades de areia, lama, pequenas pedras ficarem nas corrreias, no freio, nas buchas de suspensão, fora o barro/lama que fica encrustado no sistema de escape, fazendo um possivel barulho, grande abraço.

  • #1028
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Idade
    55
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Já me sinto mais confortado depois desses dolorosos depoimentos (dolorosos pro carro e pro dono, aposto). E como estou vendo mais um aventureiro que, assim como eu, usa a esposa e a filha de "zequinhas", me animei. A vida 4X4 é assim mesmo. Sai da frente que elá vamos nós.
    E já que falou-se em lavar a viatura, aqui vai uma pergunta pros cariocas: conhecem algum posto bom (se possivel Botafogo, Copa ou arredores) pra lavar o carro por baixo ?

  • #1029
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    Já me sinto mais confortado depois desses dolorosos depoimentos (dolorosos pro carro e pro dono, aposto). E como estou vendo mais um aventureiro que, assim como eu, usa a esposa e a filha de "zequinhas", me animei. A vida 4X4 é assim mesmo. Sai da frente que elá vamos nós.
    E já que falou-se em lavar a viatura, aqui vai uma pergunta pros cariocas: conhecem algum posto bom (se possivel Botafogo, Copa ou arredores) pra lavar o carro por baixo ?
    Fala ae Amigo Peixe beleza??!!! Pow alguns Amigos do LOKOLAMAS(inclusive eu) lavam o VTR em São João de Meriti, pois, temos desconto por lá e a lavagem sai otima(R$40,00). Mas na Barra tem o posto ao lado do Beco do Alemão, tb é uma opção(R$85,00), grande abraço.

  • #1030
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Desaventuras

    4x4 não tem jeito, sempre dá uma batidinha, ralada, amassada, susto.

    Hoje mesmo, quando eu estava vindo para o trabalho, acabei estragando o parachoque traseiro do carro.

    O trânsito estava parado e eu atrasado. Resolvi pegar uma estradinha pirata que tem um atalho sensacional por aqui. O problema é que deu uma erosao meio estranha ali e ao descer o degrau da erosao o parachoque traseiro bateu com força na saida.

    Resultado: o escape rachou de leve o parachoque. O bom de tudo isso é que, ao contrario dos 4500 carros engarrafados, fui trabalhar por uma estradinha legal, sem transito e com o 4x4 engatado. (quem conhece brasilia sabe que aqui é cheio dessas estradinhas clandestinas por todo o lado)

  • #1031
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    4x4 não tem jeito, sempre dá uma batidinha, ralada, amassada, susto.

    Hoje mesmo, quando eu estava vindo para o trabalho, acabei estragando o parachoque traseiro do carro.

    O trânsito estava parado e eu atrasado. Resolvi pegar uma estradinha pirata que tem um atalho sensacional por aqui. O problema é que deu uma erosao meio estranha ali e ao descer o degrau da erosao o parachoque traseiro bateu com força na saida.

    Resultado: o escape rachou de leve o parachoque. O bom de tudo isso é que, ao contrario dos 4500 carros engarrafados, fui trabalhar por uma estradinha legal, sem transito e com o 4x4 engatado. (quem conhece brasilia sabe que aqui é cheio dessas estradinhas clandestinas por todo o lado)
    Em Brasília, não são só as estradinhas que são clandestinas..........



    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #1032
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Em Brasília, não são só as estradinhas que são clandestinas..........



    Abraçoo.
    Boas...

    Dá-lhe Sarney....e seus 40 parentes clandestinos ( não pude me conter ).....kkkkkkk

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade